corvopoeta Publicado 15 Novembro 2017 Boa tarde a todos, Desculpem estar a incomodar mas alguém tem os logos NOS activos no jogo? É que o da Liga Nos é o único que não me aparece e irrita-me um pouco (pode ser mariquice, mas preferia a ver o logo). C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\42088317\760\remote\624090\screenshots[/20171115133003_1/] Compartilhar este post Link para o post
corvopoeta Publicado 16 Novembro 2017 Que logo é? Metallic? Boa noite e obrigado pela tua resposta. Os logos que estou a usar são os TCM18 Logo Megapack . Obrigado, um abraço Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Novembro 2017 Será que o ID da competição está mal inserido no config.xml? Sabes ver isso? Compartilhar este post Link para o post
corvopoeta Publicado 17 Novembro 2017 Será que o ID da competição está mal inserido no config.xml? Sabes ver isso? Sim, estive a confirmar e é o correcto, o "60"...mas não me aparece esse, aparece o da 2ª liga e penso que as taças CTT, SuperTaça também é o pré-definido no jogo mas já estou a sacar os metallic logos faseados. Obrigado pela tua ajuda ;) Bons saves, um abraço Compartilhar este post Link para o post