Visitante Publicado 28 Novembro 2017 "Baluarte Dragão tem um novo post..." Unreal: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Fora de clubismos, eu acho que o pessoal aqui no Tugão exagera as coisas ao extremo, é um lance completamente meh, não é escandalo nenhum não ser assinalado a meu ver, como aceitava-se que fosse marcado. Irrita-me um bocado uma semana a falar de um lance de um pontapé a raspar na perna de um gajo, parece que levou uma cacetada que coloca a carreira dele em risco, daqui nada temos os jogadores no tugão a jogar com roupa de ballet, qualquer contacto da treta dentro da area discussões durante uma semana inteira...é por isto que não vejo programas de "futebol". Qualquer equipa grande tem mais que obrigação de ganhar ao Aves sem precisar disto. Mas é o que é. EDIT: e isto do Benfica ter vindo meter-se ao barulho é ridiculo também, só guerrinhas estupidas.. Editado 28 Novembro 2017 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2017 É bom saber que existem moderadores por aí.. é que vemos provocações constantes, noutros tópicos até já se chega ao ponto de dizer para alguém se matar e essa malta anda por aí à vontade. Mas afinal o moderador vem é dizer para tomarem um comprimido.. Nunca um nick bateu tão certo com o comentário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Novembro 2017 Meu caro, o que é que uma coisa tem mesmo a ver com a outra? Foi um exemplo de como as coisas andam.. Eu ainda sou é do tempo em que quando alguém chamava a outros bonecos levava 15 dias de férias, não a recomendação de algo para acalmar. Bom ver que com o tempo começaram a compreender que a malta no momento do jogo às vezes se exalta. Em relação ao nome, yeah I know :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Novembro 2017 Fora de clubismos, eu acho que o pessoal aqui no Tugão exagera as coisas ao extremo, é um lance completamente meh, não é escandalo nenhum não ser assinalado a meu ver, como aceitava-se que fosse marcado. Irrita-me um bocado uma semana a falar de um lance de um pontapé a raspar na perna de um gajo, parece que levou uma cacetada que coloca a carreira dele em risco, daqui nada temos os jogadores no tugão a jogar com roupa de ballet, qualquer contacto da treta dentro da area discussões durante uma semana inteira...é por isto que não vejo programas de "futebol". Qualquer equipa grande tem mais que obrigação de ganhar ao Aves sem precisar disto. Mas é o que é. EDIT: e isto do Benfica ter vindo meter-se ao barulho é ridiculo também, só guerrinhas estupidas.. Subscrevo por completo, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post