Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

https://www.reddit.c...ith_var_doesnt/

Tanta gente que não tem noção de como as regras funcionam lol.gif

la pros 0:25 desse video ve-se claramente que o gajo toca unicamnete no Danilo, sendo que, como ja disse, a bola bate no joelho esquerdo do Danilo

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal estamos se precisamos de algum penalty para vos ganhar lol.gif

Não vejo qual é a piada. Aparentemente precisaram de um para ganhar ao Aves, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, penalty não é igual a golo garantido.

Nem esse penalty deveria ser justificação para uma má exibição e um mau resultado. Mas da próxima vez procura manter-te coerente porque tanto em jogos do Real como Benfica não te vejo usar esse argumento do "não é igual a golo garantido".

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esse penalty deveria ser justificação para uma má exibição e um mau resultado. Mas da próxima vez procura manter-te coerente porque tanto em jogos do Real como Benfica não te vejo usar esse argumento do "não é igual a golo garantido".

Posta ai o jogo em que eu tenha me referido a penalties como golos garantidos e meto a viola no saco, que foi a razão pela qual fiz aquele comentário. Pois vejo ai gente a dizer que se tivessem assinalado o penalty tinham ganho como se estivessem a falar de um golo mal anulado. E nunca hás de me ver aqui dizer que o meu clube perdeu por causa dos árbitros, posso ficar fdd e dizer que foi uma péssima arbitragem (o que é o pão nosso de cada dia em Portugal e Espanha) mas nunca me vais ver a desculpar com arbitragens, isso te garanto.

Falando do penalty, para mim é mas não é tão claro como muita gente está para ai a dizer, e prova disso é que se anda a discutir o lance ao pormenor há 5 ou 6 páginas, agora metam se na posição do árbitro. Depois temos aquela malta que vem para aqui e desculpa o termo, meter nojo. Com insinuações rascas mesmo á bom adepto cá do tugão, nada de novo.

E não se preocupem com o Benfica (que já do 2 classificado nem abriram boca), a jogar assim alguma vez vamos ao Dragão fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando agora a sério, a única coisa que admito que me digam é que o jogador do Aves realmente não tem qualquer intenção de acertar o Danilo, porque está focado única e simplesmente na bola. É o único argumento válido para quem defende que não é penalty. Mas a questão da intencionalidade não conta para nada, a partir do momento em que atinge o adversário.

Não sei se é vista cansada ou conjuntivite mas, por favor, o jogador do Aves atinge o Danilo na perna e é isso que origina o movimento da bola.

Ainda assim, jogo terrível da nossa parte, equipa nitidamente cansada e sem ideias. Uma nota para o relvado que justificava uns patins em linha em vez de chuteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente não acho assim tão escandaloso e se fosse diria.

A grande maioria das pessoas no reddit também diz: no pen

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro. Tugão.

É isto.

Um lance difícil e anda metade do cmpt a dizer que nem lhe toca e outros a dizerem que é o maior roubo desde o Ocean's 11. Espetáculo

E isto também :mrgreen:

E a falta de originalidade do adepto tuga é do melhor. Depois apregoam a sete ventos que só se preocupam com o clube deles.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os highlights, não consegui perceber quem era a equipa grande na primeira parte. Parece ter sido uma bela jogatana.

Aquele lance do Felipe aos 2 minutos... E mesmo no golo não esteve muito bem, muito displicente

O Gauld como esteve?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que nem existe contacto

Opah visto por este ângulo realmente é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

É disto que o tal Marques gosta! Seguidores fiéis.

E volto a referir que achei curioso à coerência do conceição, a meio da semana diz que este clima é mau e que devemos todos acalmar as passarinhas, ao primeiro lance em que é (de facto, parece-me) prejudicado já até suspeitas sobre a arbitragem e a equipa adversária lança .

Convém ouvir a conferência de imprensa toda, depois sai asneira...

O Conceição disse que o árbitro faz parte do jogo. Se o treinador, os jogadores podem ser criticados. Os árbitros também porque fazem parte do jogo. Ainda disse mais, que perderam pontos frente ao Aves por culpa própria. Mas que existe um erro que poderia ditar um resultado diferente. Apenas disse isto.

Quanto muito podes pegar pela forma que falou do Aves...

Mas lá está sendo tu um seguidor do Guerra, não esperava outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador acha que foi prejudicado (estando certo ou não em relação a isso) refere isso na conferência de imprensa e já é lançar suspeitas sobre a arbitragem, isto realmente é algo que não me entra na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao penalty, aceito que não tenha marcado e aceitava que o tivesse marcado. É um lance complicado e onde as imagens não são esclarecedoras, numas parece que leva um toque, noutras não. Fosse em Inglaterra e não estava a existir esta discussão gigante, no Tugão já se sabe do que a casa gasta. Incrível o Óliver andar a ser preterido das opções e resultado bastante simpático, para a exibição do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém fala do segundo amarelo que ficou por dar ao Amilton pela simulação no lance que o Marcano levou amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post
E, agora, um parêntesis para Lito Vidigal. O homem disse que queria ganhar ao FC Porto e redisse nesta entrevista à Tribuna Expresso (ver AQUI.) que tinha a certeza que vai ser campeão nacional a treinar um grande. Confiança não lhe falta e as equipas que ele treina jogam melhor do que eram suposto jogar. Talvez seja melhor levarmos o que ele diz um bocadinho mais a sério, relativizando o ar de frete e de desdém que apresenta sempre que fala na TV.

http://tribunaexpresso.pt/porto/2017-11-25-E-oficial-o-Porto-e-uma-equipa-como-as-outras

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém fala do segundo amarelo que ficou por dar ao Amilton pela simulação no lance que o Marcano levou amarelo?

Era de facto simulação mas o erro é perfeitamente compreensível, eu até achava que o Marcano ia ser expulso a entrada foi violenta mesmo não tendo tocado no jogador

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era de facto simulação mas o erro é perfeitamente compreensível, eu até achava que o Marcano ia ser expulso a entrada foi violenta mesmo não tendo tocado no jogador

E não é suposto o VAR entrar em ação nesse tipo de lances?

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição vegonhosa ontem, não parecíamos uma equipa que luta pelo título. E o Conceição passar a vida a falar no plantel curto que tem e depois o Óliver nem contar para o totobola... icon_eyes.gif

Quanto ao lance com o Danilo, depois de ver as repetições eu assinalaria penalty, mas o lance é bastante duvidoso. Acho é que o VAR deveria ter transmitido isso ao árbitro e ele próprio deveria ter visto as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que nem existe contacto

Eu cada angulo diferente que vi foi-me deixando com ideias opostas, mas essa tira-me um bocado as dúvidas. Parece ser um bom dive do Danilo e afinal o escandalo do VAR, o roubo enorme, o drama, a tragédia, o horror não eram assim tão grandes.

Pena que apontar o dedo são rápidos mas para se retratarem fogem a sete pés (ou desviam a conversa para outra coisa qualquer). :mrgreen:

É um lance ridiculamente dificil de analisar mesmo com as imagens de TV, mas veio logo tudo a correr falar em escandalo, em roubo, a culpa o árbitro, o VAR, as toupeiras, o Benfica, o Papa e o Obama...

Compartilhar este post

Link para o post

O pé do jogador do Aves ganhou uma nova forma ao passar junto aos gémeos do Danilo :mrgreen: E depois claro, quem faz o vídeo mete o loop onde já não há contacto.

8/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...