Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mas ele não tem de decidir se consulta ou não. Se é um lance que não deixa dúvidas, e acho que um pontapé na perna não deixa dúvidas a ninguém, o VAR avisa-o que é penalti. A última decisão pertence ao árbitro, mas se recusa uma informação clara do VAR isso tem uma palavra: negligência.

eu chamo-lhe outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E o amarelo ao Marcano, deveria ter sido dado ao Amilton que fez simulação e era o segundo logo ia para a rua...

E ainda vêm pedir paz...deviam era ter vergonha cambada de gatunos montes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxados de m*rda.

Corona e Felipe foram burros mas toda a gente esteve mal.

E fiquei com dúvidas no lance do eventual penalti, acho que quando o gajo do Aves manda o pontapé o Danilo já tinha passado e o primeiro não/mal lhe chega a tocar.

Ah, e podemos acabar a próxima jornada em 3º lugar. No fim de contas ainda somos nós que vamos jogar sobre brasas na sexta-feira. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavrinha para o Lito, sempre com equipas competentes e lá consegue mais um bom resultado contra grandes. Tem conseguido resultados desde que pegou no Aves. Se as equipas dele jogassem um futebol mais atrativo era gajo para ter uma oportunidade num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR interferiu no jogo para expulsar o Corona, mas não interferiu para dizer que era penalty. Ou se calhar ainda vão dizer que não é. Depois não querem ser criticados. Se os jogadores são porque é que eles não haveriam de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu no aves- benfica? No jogo do benfica com o portimonense o VAR até deu pulos de alegria com um fora de jogo do portimonense

O VAR foi co crl a partir dos 60 e tal minutos

Compartilhar este post

Link para o post

A greve dos árbitros começou foi mais cedo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esquece do do portimonense com os benfas. É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO. Parecia que tava a ter um orgasmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição está f*dido :lol: e aparentemente já se esqueceu que treinou equipas de dimensão inferior para quem pontuar com o Porto é um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do Sérgio :lol:

Só faltou dizer que o Aves devia descer.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esquece do do portimonense com os benfas. É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO É FORA DE JOGO. Parecia que tava a ter um orgasmo

AGUENTA AGUENTA AGUENTA

curioso pra ouvir as comunicaçoes com o var, se houverem

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada o Porto estava em grande forma e bla bla bla, agora já falm em terminar a jornada em 3º's :lol:

Calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do Sérgio :lol:/>

Só faltou dizer que o Aves devia descer.

Também reparei que pareceram que ganharam a liga dos campeões quando empataram

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada o Porto estava em grande forma e bla bla bla, agora já falm em terminar a jornada em 3º's :lol:

Calma :mrgreen:

Este é o tipo de jogos que f*dem uma época a uma equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição está f*dido :lol: e aparentemente já se esqueceu que treinou equipas de dimensão inferior para quem pontuar com o Porto é um bom resultado.

Não treinou foi nenhuma com a conotação ao Benfica que o Aves tem. Ele para falar desta forma saberá ainda mais qualquer coisa do que tu ou do que eu, até porque respeito por equipas mais pequenas sempre demonstrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tipo de jogos que f*dem uma época a uma equipa

Sem duvida, quem é que já viu um grande a perder pontos num campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tem de decidir se consulta ou não. Se é um lance que não deixa dúvidas, e acho que um pontapé na perna não deixa dúvidas a ninguém, o VAR avisa-o que é penalti. A última decisão pertence ao árbitro, mas se recusa uma informação clara do VAR isso tem uma palavra: negligência.

E se ele entendeu que não foi penalti, mesmo com o VAR a dizer que pode ter sido?

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei que pareceram que ganharam a liga dos campeões quando empataram

Ai foi Quim Manuel? Boa. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Conceição :lol: isto agora é proibir as outras equipas de correr, marcar golos e festejar bons resultados contra os três estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

AGUENTA AGUENTA AGUENTA

curioso pra ouvir as comunicaçoes com o var, se houverem

duvido que haja. Já foram VARridas do hard drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sérgio deve saber de algo... tem tido uma postura correcta até agora

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Conceição :lol: isto agora é proibir as outras equipas de correr, marcar golos e festejar bons resultados contra os três estarolas.

Falta de hábito. Não pode ser só Domingos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, quem é que já viu um grande a perder pontos num campeonato...

Digo isso porque vem antes do classico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...