Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Não treinou foi nenhuma com a conotação ao Benfica que o Aves tem. Ele para falar desta forma saberá ainda mais qualquer coisa do que tu ou do que eu, até porque respeito por equipas mais pequenas sempre demonstrou. Nesse caso fica-lhe mal lançar suspeitas sobre a honra e profissionalismo de colegas de profissão. E o Lito já ganhou a batalha retórica com o jornalista: "jogámos com três centrais? Não foi uma estratégia defensiva, a maioria das equipas joga com quatro defesas, nós jogámos com três, significa que tínhamos mais gente para atacar". Rei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 E se ele entendeu que não foi penalti, mesmo com o VAR a dizer que pode ter sido? Se supostamente o VAR foi criado porque tem melhores condições de visualizar os lances isso faz 0 sentido e só demonstraria incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2017 Se supostamente o VAR foi criado porque tem melhores condições de visualizar os lances isso faz 0 sentido e só demonstraria incompetência. E é. E não foi a 1ª vez que aconteceu. Basta ver o Feirense x já nem sei com quem, em que o árbitro vai ver as imagens de um penalti claro e mantém a decisão. E este tipo de lances vão acontecer muitas mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2017 A azia do Conceição fica-lhe muito mal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2017 Uma das "regras" do VAR é que a decisão final é sempre do arbitro principal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 Jogamos mal e o empate é justo. A diferença é que se vestissemos de vermelho tínhamos ganho o jogo na mesma com a ajudinha daquele penálti. Sexta a eucaristia continua, siga. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 A azia do Conceição fica-lhe muito mal Mais que justificada. E não se coibiu de dizer que jogamos mal e que para ganhar tínhamos de ter jogado mais. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Novembro 2017 As comunicações nestes lances deveriam de se tornar públicas para sabermos o porquê destas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Novembro 2017 Nao sei quem e que e mais minado dos neuronios os nossos dirigentes ao terem mandado o Quaresma a custo 0 para a Turquia e buscar o trambolho do Corona ou o pessoal daqui a dizer que o Corona e melhor que o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2017 As comunicações nestes lances deveriam de se tornar públicas para sabermos o porquê destas decisões. E depois queimávamos o arbitro. Só para ter a certeza de que ele não volta a apitar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 Uma das "regras" do VAR é que a decisão final é sempre do arbitro principal E ninguém disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Novembro 2017 E depois queimávamos o arbitro. Só para ter a certeza de que ele não volta a apitar. Não, mas tenho falado com alguns árbitros (de escalões mais baixos é certo) e muitas vezes existem momentos nos lances em que torna as decisões que eles tomam acertadas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Novembro 2017 Já eu acho que é perfeitamente aceitável não marcar o penalty. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2017 E depois queimávamos o arbitro. Só para ter a certeza de que ele não volta a apitar. queimado já ele tá e vai ser independentemente disso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2017 Ainda o Danilo está de pé e já está o tipo do Aves a confessar-se todo de braços no ar... Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 25 Novembro 2017 http://videos.sapo.mz/k1HCu7oOkV1AoD6lvaCW?ap=from_replay Ver em loop aos 15s. Jogador do Aves alivia a bola. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Novembro 2017 Ainda fui ver o "penalty" a pensar que era um escândalo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Novembro 2017 Mais que justificada. E não se coibiu de dizer que jogamos mal e que para ganhar tínhamos de ter jogado mais. O discurso final dele foi nojento. Desde ter falado no penalti até a insinuar que os jogadores do Aves se esforçaram mais neste jogo por ser o Porto. Se até o próprio conceição admitiu que deviam ter jogado melhor nem sei onde está dúvida. Foi um discurso péssimo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Novembro 2017 Sem jogarmos um crl,.com uma arbitragem competente tinhamos ganho :lol: vai ser tao facil Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2017 o gajo do Aves já estava em posição de remate (com a perna levantada) e o Danilo vem por trás e a tentar recuperar a bola leva o biqueiro. Foi isto e não é intencional, de todo. Se ainda assim as regras dizem que é penalti não sei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 http://videos.sapo.mz/k1HCu7oOkV1AoD6lvaCW?ap=from_replay Ver em loop aos 15s. Jogador do Aves alivia a bola. A relva até lhe salta da chuteira fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Novembro 2017 Foi isto e não é intencional, de todo. Se ainda assim as regras dizem que é penalti não sei. E ainda acerta na bola primeiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 Foi isto e não é intencional, de todo. Se ainda assim as regras dizem que é penalti não sei. Não sabes? Não te lembras de há uns 2 anos um lance a favor do Benfica na Luz, em que há um jogador que dá uma cabeçada no peito do Semedo, se não me engano, e é marcado penalti? Certamente não lhe queria mandar uma cabeçada, mas que foi penalti foi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2017 E ainda acerta na bola primeiro. Espera, o jogador do Aves toca na bola primeiro? Compartilhar este post Link para o post