Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Os gajos da RR estavam a dizer que não era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Porque é que o árbitro não vai à tv ver o lance do penalti? mas eu acho que ele esteve a espera do VAR Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Novembro 2017 Os gajos da RR estavam a dizer que não era penalty. Esses têm desculpa, ainda são do tempo em que só havia rádio, não têm acesso às imagens. Mas o árbitro tem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2017 O penalty era claro. Não deixa de ser uma exibição vergonhosa. Resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 LOOOL na RR só se ouve "SLB" e sabem o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2017 (editado) O hype acabou Já nao tou nada otimista para o jogo da proxima sexta :medinho: Editado 25 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Pior jogo da época. fdx que nojo, mesmo antes do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2017 (editado) E um jogador que faz 8 faltas merece ser expulso? É que o Samaris já fez isso este ano e nem viu um cartão Se das 8 faltas que fizer forem todas para amarelo, sim. E um gajo que faz uma falta e é expulso? Que injustiça. Btw, o árbitro não usou o VAR e o VAR só "passa" a decisão do árbitro nos golos. Editado 25 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Novembro 2017 Confesso que nao consegui perceber se lhe dá um biqueiro bem dado, ou se à ultima da hora ele retrai a perna (será por isso que o arbitro acha que nao é penalty?). Mas que há contacto há. Mais rapidamente se marcava penalty do que o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2017 Penalty escandaloso. O VAR também foi a baixo? Cambada de mongos corruptos ! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 Esses têm desculpa, ainda são do tempo em que só havia rádio, não têm acesso às imagens. Mas o árbitro tem. Não sejas assim :lol: Agora sim, oiço cânticos de apoio ao Porto. Os adeptos estão com a equipa este ano, nota-se bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Novembro 2017 mas eu acho que ele esteve a espera do VAR Mas ele que vá ver o lance. Em Itália os árbitros vão sempre ver os lances, aqui é ao contrário. Senão se marcam estes penaltis, nem com VAR, não há salvação possível. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 Se das 8 faltas que fizer forem todas para amarelo, sim. E um gajo que faz uma falta e é expulso? Que injustiça. Btw, o árbitro não usou o VAR e o VAR só "passa" a decisão do árbitro nos golos. O árbitro não usou o VAR para que? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Para ver se é penalti ou não. Esperou por indicações, mas não parou o jogo. Editado 25 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Novembro 2017 LOOOL na RR só se ouve "SLB" e sabem o resto :lol: Se o Porto tivesse ganho aceitaria esse canticos sabendo que no próximo jogo se vão defrontar e era uma forma de "picar" a equipa para esse momento, com este resultado é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2017 Outra vez arroz?! PQP, já começo a ficar farto destes desperdícios em momentos vitais da época. Exibição miserável, a pior da época. A resposta da equipa na próxima semana tem que ser mais do que cabal perante a valente m*rda que foi a prestação de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Mas ele que vá ver o lance. Em Itália os árbitros vão sempre ver os lances, aqui é ao contrário. Senão se marcam estes penaltis, nem com VAR, não há salvação possível. pedritsh, ainda ninguem percebeu para que serve o VAR. Afinal, serve para que? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2017 Confesso que nao consegui perceber se lhe dá um biqueiro bem dado, ou se à ultima da hora ele retrai a perna (será por isso que o arbitro acha que nao é penalty?). Mas que há contacto há. Mais rapidamente se marcava penalty do que o contrário. Eu acho que foi porque o gajo do Aves já estava em posição de remate (com a perna levantada) e que Danilo vem por trás e a tentar recuperar a bola leva o biqueiro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Novembro 2017 Deve ter ido abaixo como no Aves - Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Novembro 2017 Os do VAR devem ter dito que era um lance de difícil análise e por isso deixou seguir. Mas quando poderem metam aí o lance que não fiquei com certezas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2017 Resultado justo. Algo já esperado/previsível. O Herrera foi 0 hoje. Que m*rda. Pior jogo da época (Até agora). Os centrais tiveram a dormir e depois houve jogadores que passaram ao lado do jogo (Abou e Brahimi). Enfim. Vamos ver o que sucede agora. Torna-se obrigatório ganhar o clássico.~ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2017 Para ver se é penalti ou não. Mas ele não tem de decidir se consulta ou não. Se é um lance que não deixa dúvidas, e acho que um pontapé na perna não deixa dúvidas a ninguém, o VAR avisa-o que é penalti. A última decisão pertence ao árbitro, mas se recusa uma informação clara do VAR isso tem uma palavra: negligência. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Deve ter ido abaixo como no Aves - Benfica O que é que aconteceu no aves- benfica? No jogo do benfica com o portimonense o VAR até deu pulos de alegria com um fora de jogo do portimonense Editado 25 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post