Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

fdx que andam a fazer ao Oliver?

Nada. Absolutamente nada. Teve foi a infelicidade de nascer com menos de 1,80m e 90kg.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que andam a fazer ao Oliver?

vai sair em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair em janeiro

Sobre isso por acaso tenho uma teoria da conspiração. Isto é, o Porto arranjar maneira de o vender em Janeiro para de alguma forma não ter de pagar os tais 20M€ ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se diga que o Óliver não tem um perfil adequado para jogar num meio-campo a dois ainda consigo aceitar, mesmo não concordando. E o Herrera tem cumprido bem. Agora que se prefira insistentemente levar para o banco um jogador como o André André em detrimento do Óliver, é impossível de aceitar. É um crime, tem que se passar alguma coisa de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Absolutamente nada. Teve foi a infelicidade de nascer com menos de 1,80m e 90kg.

Foi por isso que até começou a época a titular e tudo. E é por isso que o André André, com os seus 2,50m, também tem jogado. Menos drama e menos meninos queridos, sff. O Sérgio Conceição não é perfeito nem toma sempre as melhores decisões mas desde o primeiro dia que, pelo que se sabe, tem sido um treinador justo. Gosto muito do Óliver mas se não joga é por alguma coisa que nem eu nem ninguém daqui sabe. Estar a dizer que não joga porque não é um matulão/trator/blábláblá não faz sentido. E é uma hipótese mas não me acredito, de todo, que não jogue por ordens superiores (o Sérgio não parece ser gajo de alinhar nisso). A não ser que lhe tenham sido prometidos jogadores se ele for vendido em janeiro.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que não consigo perceber, o rapaz é um craque do crl... Tão mal aproveitado

E se sair em Janeiro, ainda vamos ficar com menos opções das que temos hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar desmotivado, não tem tido as melhores exibições e consequentemente não deve treinar como o Sérgio Conceição quer. Já se percebeu quando assim é, ou é banco ou bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por isso que até começou a época a titular e tudo. E é por isso que o André André, com os seus 2,50m, também tem jogado. Menos drama e menos meninos queridos, sff. O Sérgio Conceição não é perfeito nem toma sempre as melhores decisões mas desde o primeiro dia que, pelo que se sabe, tem sido um treinador justo. Gosto muito do Óliver mas se não joga é por alguma coisa que nem eu nem ninguém daqui sabe. Estar a dizer que não joga porque não é um matulão/trator/blábláblá não faz sentido. E é uma hipótese mas não me acredito, de todo, que não jogue por ordens superiores (o Sérgio não parece ser gajo de alinhar nisso). A não ser que lhe tenham sido prometidos jogadores se ele for vendido em janeiro.

Mal mas tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso por acaso tenho uma teoria da conspiração. Isto é, o Porto arranjar maneira de o vender em Janeiro para de alguma forma não ter de pagar os tais 20M€ ao Atlético.

Se ainda não pagaram menos mal. Era um decisão criminosa gastar tanto dinheiro num gajo que passa a vida no banco do suplentes.

O Óliver é o 2º melhor jogador do Porto, as coisas tem corrido bem mas podem correr melhor, aproveitando o Óliver. Aceito que prefira o que o Herrera dá ao jogo mas será sempre um jogador importante para, por exemplo, entrar na 2ª parte e dar mais qualidade na posse de bola. Há momentos em que perdemos essa clarividência (ainda aconteceu um bocado contra o Besiktas a meio da semana) e ter o Óliver em campo pode ajudar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...