Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 fdx que andam a fazer ao Oliver? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Novembro 2017 fdx que andam a fazer ao Oliver? Nada. Absolutamente nada. Teve foi a infelicidade de nascer com menos de 1,80m e 90kg. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Novembro 2017 fdx que andam a fazer ao Oliver? vai sair em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Novembro 2017 vai sair em janeiro Sobre isso por acaso tenho uma teoria da conspiração. Isto é, o Porto arranjar maneira de o vender em Janeiro para de alguma forma não ter de pagar os tais 20M€ ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2017 vai sair em janeiro É o melhor para ele, infelizmente para nós. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Novembro 2017 Que se diga que o Óliver não tem um perfil adequado para jogar num meio-campo a dois ainda consigo aceitar, mesmo não concordando. E o Herrera tem cumprido bem. Agora que se prefira insistentemente levar para o banco um jogador como o André André em detrimento do Óliver, é impossível de aceitar. É um crime, tem que se passar alguma coisa de grave. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Nada. Absolutamente nada. Teve foi a infelicidade de nascer com menos de 1,80m e 90kg. Foi por isso que até começou a época a titular e tudo. E é por isso que o André André, com os seus 2,50m, também tem jogado. Menos drama e menos meninos queridos, sff. O Sérgio Conceição não é perfeito nem toma sempre as melhores decisões mas desde o primeiro dia que, pelo que se sabe, tem sido um treinador justo. Gosto muito do Óliver mas se não joga é por alguma coisa que nem eu nem ninguém daqui sabe. Estar a dizer que não joga porque não é um matulão/trator/blábláblá não faz sentido. E é uma hipótese mas não me acredito, de todo, que não jogue por ordens superiores (o Sérgio não parece ser gajo de alinhar nisso). A não ser que lhe tenham sido prometidos jogadores se ele for vendido em janeiro. Editado 25 Novembro 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 É daquelas coisas que não consigo perceber, o rapaz é um craque do crl... Tão mal aproveitado E se sair em Janeiro, ainda vamos ficar com menos opções das que temos hoje Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Novembro 2017 Não gosto de ver já o Soares no onze. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Novembro 2017 Deve andar desmotivado, não tem tido as melhores exibições e consequentemente não deve treinar como o Sérgio Conceição quer. Já se percebeu quando assim é, ou é banco ou bancada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2017 Foi por isso que até começou a época a titular e tudo. E é por isso que o André André, com os seus 2,50m, também tem jogado. Menos drama e menos meninos queridos, sff. O Sérgio Conceição não é perfeito nem toma sempre as melhores decisões mas desde o primeiro dia que, pelo que se sabe, tem sido um treinador justo. Gosto muito do Óliver mas se não joga é por alguma coisa que nem eu nem ninguém daqui sabe. Estar a dizer que não joga porque não é um matulão/trator/blábláblá não faz sentido. E é uma hipótese mas não me acredito, de todo, que não jogue por ordens superiores (o Sérgio não parece ser gajo de alinhar nisso). A não ser que lhe tenham sido prometidos jogadores se ele for vendido em janeiro. Mal mas tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Novembro 2017 Acho que é um bom jogo para ter o Soares no 11, em conjunto com o Abouba. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2017 Sobre isso por acaso tenho uma teoria da conspiração. Isto é, o Porto arranjar maneira de o vender em Janeiro para de alguma forma não ter de pagar os tais 20M€ ao Atlético. Se ainda não pagaram menos mal. Era um decisão criminosa gastar tanto dinheiro num gajo que passa a vida no banco do suplentes. O Óliver é o 2º melhor jogador do Porto, as coisas tem corrido bem mas podem correr melhor, aproveitando o Óliver. Aceito que prefira o que o Herrera dá ao jogo mas será sempre um jogador importante para, por exemplo, entrar na 2ª parte e dar mais qualidade na posse de bola. Há momentos em que perdemos essa clarividência (ainda aconteceu um bocado contra o Besiktas a meio da semana) e ter o Óliver em campo pode ajudar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Stream? http://sportsonline.pw/pag/pt1.php É um bocadinho bosta, mas é melhor que nada Editado 25 Novembro 2017 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2017 O minuto de silêncio foi porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2017 Relacionado com a violência doméstica acho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Este campo está bonito também Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Novembro 2017 SOARES :handclap: :handclap: Já fez 2 grandes movimentos/jogadas! Compartilhar este post Link para o post