pedritsh Publicado 25 Novembro 2017 Desmarcação à Dani Alves. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Estando péssimos a nível defensivo hoje Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Novembro 2017 Pessoal, não sei quanto a vocês, mas não gosto nada deste Porto porque é uma equipa sem raça. Não vejo o Felipe enquanto jogador com grande vontade. O Porto do Lopetegui jogava melhor futebol, com mais posse de bola e objetividade no passe. No entanto, não concordam todos que o José Sá é melhor opção que o Casilhas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2017 Já estão a ganhar? f*dasse :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Saudades do Lopetegui. A boa troca de bola, a posse qualidade. Editado 25 Novembro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Novembro 2017 Pessoal, não sei quanto a vocês, mas não gosto nada deste Porto porque é uma equipa sem raça. Não vejo o Felipe enquanto jogador com grande vontade. O Porto do Lopetegui jogava melhor futebol, com mais posse de bola e objetividade no passe. No entanto, não concordam todos que o José Sá é melhor opção que o Casilhas? Sim. Objetividade do passe com a bola a circular entre central-central-trinco-central-trinco-lateral-extremo-lateral-central (x5) até perdermos a bola. Falta a parte da objetividade em movimentações de jogadores e criação de oportunidades de perigo. A raça nem vou comentar. Com o Lopetegui era o ponto forte. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Saudades do Lopetegui. A boa troca de bola, a posse qualidade. Da primeira epoca dele, que a segunda... :estrelas: Sempre gostei particularmente da forma como ele punha o porto a jogar na champions Editado 25 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Novembro 2017 O Aves começou muito bem a partida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2017 Saudades do Lopetegui. A boa troca de bola, a posse qualidade. A largura, a falta de jogo interior e o PL isolado na área à espera de algo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Novembro 2017 Acho que ele estava a gozar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 O Aves merecia estar a ganhar... É impressão.minha ou os nossos jogadores só escorregam? Parecem presos nos.movimentos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2017 Não vi o jogo desde o inicio mas o Aves parece-me bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Novembro 2017 Estes auxiliares não aprendem a levantar a bandeira apenas no fim do lance? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Novembro 2017 Tá me a dar sono este jogo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Novembro 2017 WTF onde é que ia o Telles, deixou uma autoestrada nas costas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2017 É pá que m*rda é esta, merecíamos estar a perder Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2017 É pá que m*rda é esta, merecíamos estar a perder Se tá assim tao dificil, se calhar começo a ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Novembro 2017 Punha o Andre x2 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2017 O Sá esteve muito bem naquele lance. Compartilhar este post Link para o post