Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2017 Boa noite , depois da cadeira xD agora gostava de saber opinioes de phones , estava a pensar entre estes dois : https://versus.com/en/asus-rog-centurion-7-1-vs-asus-rog-strix-7-1 Alguma recomendaçao Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 hyperx Cloud hyperx cloud II hyperx alpha Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Novembro 2017 Não precisas de fones de quase 200 paus para nada xD hyperX cloud II, melhor headset que já experimentei, com um preço muito abaixo desse. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 27 Novembro 2017 Hyperx Cloud II os melhores para o gaming :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Novembro 2017 Os Logitech também sºao muito bons. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2017 Compra uns fones normais e um microfone em separado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2017 Os Logitech também sºao muito bons. Recomendo. Que modelo, especificamente? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Novembro 2017 Compra uns fones normais e um microfone em separado isso só funciona se ele tiver um sítio para o microfone e um espaço para estar onde não haja barulho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2017 Os Logitech também sºao muito bons. Recomendo. É verdade, mas eu teria em conta se for cabeçudo ou não. Os que usei, o material era plástico e acabou por estalar, felizmente ainda estava na garantia e mandaram-me outros (passado dois meses). Fones já são coisas bastante mais relativas a cada um, principalmente em termos de conforto. Se usas óculos, se és cabeçudo, orelhudo etc. Mas com o G430 da Logitech ou o Cloud II que já falaram aí atrás da Hyperx nunca ficas mal servido, ainda que eu ache os Cloud II algo pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Novembro 2017 isso só funciona se ele tiver um sítio para o microfone e um espaço para estar onde não haja barulho Existem os ModMic mas são um bocado caros (> 50€). Compartilhar este post Link para o post