Poeira Publicado 30 Novembro 2017 Muito triste. Cresci a ouvir as músicas dos Xutos, e vi-os imensas vezes ao vivo, sobretudo na Queima (uns 5/6 anos consecutivos, à vontade). De uma forma ou de outra, tenho imensas boas memórias que envolvem os Xutos. E o Zé Pedro era a alma da banda. Sem ele, duvido muito que tenham futuro. E mesmo que a banda continue, a mística não será, nunca mais, a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Novembro 2017 (editado) :( Uma grande perda, acima de tudo pelo carisma. Gostando mais ou menos do estilo, é inegável o contributo para a música portuguesa. Os Xutos parecem quase como algo familiar, uma banda acessível que toda a gente já deve ter visto ao vivo, até mais que uma vez. Por isso também se sente um pouco mais esta perda. O grande Zé Pedro Editado 30 Novembro 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2017 É impressionante como ele era uma daquelas pessoas genuinamente bacanas e que é venerado acima tudo por isso, não pela sua profissão. Que lenda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Dezembro 2017 Apesar de nunca gostar muito dos Xutos, é inegável a contribuição deles para a música portuguesa, todos conhecemos várias músicas deles. RIP x2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2017 O Xutos são aquela banda que nunca ouvi de livre e espontânea vontade (tipo estar em casa e ir à procura para ouvir) mas, sabe-se lá como, sei algumas das letras de cor. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Dezembro 2017 o primeiro vinil que comprei foi o 88, o primeiro cd que tive foi o direito ao deserto. 30 anos da minha vida podem ser associados a músicas dos xutos, (para cada fase da minha vida lembro-me do álbum de xutos que andava a ouvir nessa altura), programas de rádio (onde conheci clash, e descobri o my way do sid vicious) e tv (sonic youth e sound garden) do zé pedro. mesmo já estando à espera é sempre um murro no estomago. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Janeiro 2018 pensei que iram fazer uma pausa maior Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Fevereiro 2018 Metallica tocam “A Minha Casinha” dos Xutos e Pontapés em homenagem a Zé Pedro Só se estraga uma casa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Fevereiro 2018 (editado) Foi simplesmente brutal <3 Editado 2 Fevereiro 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post