Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

«Não há lugar para os número 10. No Porto colocaram-me a extremo»

Publicações recomendadas

"É o número 10

Finta com os dois pés,

É melhor que o Pelé,

É o James, olé olé.."

:-k

478402.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Di Maria mexia muito mais com o jogo do Real do que o James. O James nunca chegou a mostrar consistência na sua passagem por lá. Fazia um ou dois jogos bons aqui mas depois desaparecia.

Já o Di Maria era um dos motores da equipa, jogando até no centro do terreno, que creio eu foi onde jogou na sua última época lá e onde ganhou a CL onde foi um dos obreiros

A falta de consistência teve muito a ver com as lesões, que o atormentaram sobretudo a partir da segunda época. Porque aquela época de estreia foi qualquer coisa...Foi um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa, mas calhou o Real não ganhar nada de relevante nesse ano. Acontece.

Mas eu também sempre achei essa famosa época do Di María, em que houve quem dissesse que devia estar à frente do Messi na Bola de Ouro, bastante sobrevalorizada. Aliás, o Di María nunca foi jogador que apreciasse. Dá-me sempre a ideia que podia ser muito melhor do que é se tivesse um cérebro. Chamo-lhe o "espalha-brasas": é aquele jogador que parece estar sempre na iminência de fazer algo de extraordinário...e pronto, é isso.

Acho o James bem mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira época do James no Real prometia imenso. Vinha de um super Mundial no Brasil e conseguiu 17 golos na época de estreia com 23 anos, o que deixava antever um futuro ainda mais risonho se realmente aliasse o talento que tinha a uma veia goleadora que até então não era propriamente o seu cartão de visita.

Infelizmente não conseguiu manter mas continua a ser um craque do crl. ^^

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O James, parecendo que não, tem números brutais na passagem pelo Real Madrid. 36 golos e 41 assistências em 111 jogos já é bom, mas indo mais a fundo percebemos que isto reflete-se numa média de 0,96 golos ou assistências por 90min.

Para mim, tem lugar em qualquer plantel do mundo e na posição que ele quiser. Jamesito. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente ontem jogou no corredor central, não tanto como "10", mas como interior, e deve ter feito uma das melhores exibições desde que chegou a Munique.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...