Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 4-0 Vilaverdense FC (RF)

Publicações recomendadas

TAÇA DE PORTUGAL PLACARD - 5ª ELIMINATÓRIA

2qxuvYL.png?1 CLSUAoI.png?1

Data: Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Horas: 19h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV1

Árbitro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos Vilaverdense, causar uma surpresa :carinhoso: Se o jogo fosse cá em cima, ainda ia ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que estive até ontem a achar que o jogo era contra o Vilafranquense. Fiquei bem wtf quando vi o emblema do Vilaverdense no Facebook do Sporting, achei que tinha sido erro deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o JJ chamasse o Rafael Barbosa. Ele anda a jogar bem.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma vitória fácil e só com 1/2 dos habituais titulares.

Metam o Dala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com Salin, Risto, Pinto, Tobias, Bruno Cesar, Petrovic, Bryan, Medeiros, Podence, Alan e Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai ele dar uns minutos ao Iuri pra convencer os italianos/russos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Prozis Football Academy ainda existe e "fornece" jogadores ao clube? Pensei que a parceria fosse nesse sentido, mas nunca mais ouvi falar na academia.

Subiram de divisão e acabaram. O treinador dessa equipa satélite é agora o treinador do Vilaverdense.

A parceria tinha a ver com o naming também, porque o clube passou a ser denominado como Prozis-Vilaverdense, mas esta época acabaram com isso. O dono da Prozis entrou para a direcção, o pai dele é o presidente, e metem muito dinheiro no clube. Quando estive no clube quem me pagava até era a Prozis. Aliás, quanto a mim, esta equipa podia perfeitamente competir na Segunda Liga, tem muita qualidade e o orçamento é muito grande.

Confesso que estou muito curioso quanto ao jogo, não por ter passado pelo clube, mas pelos amigos que lá tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura li que a Prozis detinha 75 % do clube e investia uns 200 ou 300 mil euros anuais, algo de género.

É bastante ambicioso, a ideia deve ser meter o clube na primeira daqui a uns anos. Pensei que a academia ia servir de suporte, mas lá não resultou muito bem.

Há pouco estava a ver a Sportv+ e o Silas estava a dizer que já há jogadores referenciados para clubes da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura li que a Prozis detinha 75 % do clube e investia uns 200 ou 300 mil euros anuais, algo de género.

É bastante ambicioso, a ideia deve ser meter o clube na primeira daqui a uns anos. Pensei que a academia ia servir de suporte, mas lá não resultou muito bem.

Há pouco estava a ver a Sportv+ e o Silas estava a dizer que já há jogadores referenciados para clubes da primeira liga.

A Prozis não detinha nada porque a SAD não avançou ainda, mas creio que não deve demorar muito tempo. A academia não tinha assim tanta gente de qualidade, era só touros que batiam contra toda a gente :lol: Creio que dois dos que lá passaram numa fase muito inicial ainda andam por aí, salvo erro o Bukia e o Hackman.

Observados de certeza que já foram, tipo o Rafa, o Ahmed e o Latyr. O Joel no ano passado passou pelo Santa Clara e há uns quantos que passaram pelo Rio Ave e Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com o André Pinto e o Tobias, o Vilaverdense mete pelo menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Salin; Ristovsky, André Pinto, Tobias Figueiredo e Bruno César; Petrovic e Battaglia; Iuri Medeiros, Alan Ruiz e Bryan Ruiz; Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Salin; Ristovsky, André Pinto, Tobias Figueiredo e Bruno César; Petrovic e Battaglia; Iuri Medeiros, Alan Ruiz e Bryan Ruiz; Doumbia.

Suplentes do Sporting: Rui Patrício, Coates, Bruno Fernandes, Acuña, Podence, Bas Dost e Gelson.

VILAVERDENSE: Pedro Freitas; Pedro Lemos, Nené, Rafa Vieira e Henrique Gomes; André Salvador, Ibraima So e Ahmed Isaiah; André Soares, Zé Pedro e Rafa Miranda.

Suplentes do Vilaverdense: Mário Paula, Vini, Joel Silva, Elísio, Tanela, Latyr Fall e Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 0-1

Põe aí o resumo, não consegui ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...