Tommy Publicado 3 Janeiro 2018 No meu acaso até já tinha 2.5* quando fui para o Crystal Palace que tinha 3*. Assim que termino um curso tiro logo outro. Já tirei uns 5 ou seja é logo 25% só daí. Acho que também me aumentou 5% por ter sido promovido mais outros 5% por ter sido campeão na mesma época mas já não tenho a certeza. Mesmo nos clubes controlados pelo jogo é regular ver-se treinadores com bem menos reputação que o clube. Ainda reconsiderei dar um salto mais realista mas como não tenho tido grande disponibilidade para jogar acabei por aceitar a ver consigo fazer um save a acabar no topo e ainda ter tempo de explorar outros saves antes de sair o FM19. Normalmente quando sai um FM novo parece que ainda não fiz tudo o que queria no antigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 3 Janeiro 2018 O craque que consegui por empréstimo: Ainda consegui um avançado emprestado pelo Newcastle, outra coisa muito credivel, um jogador do Newcastle no 6º escalão. :mrgreen: Pena não ter ido longe nas taças, levei logo 5-6 no segundo jogo do Troféu FA. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Janeiro 2018 Belo campeonato que fizeste com o FC United. Rodaste pouco a equipa, tens ali jogadores com imensos jogos nas pernas :mrgreen: Esse ponta de lança tem boas características, tendo em conta a divisão em que estás. De resto é normal encontrares clubes das divisões inferiores com jogadores emprestados da Premier. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 4 Janeiro 2018 Fiz uma época num dia. :mrgreen: Jogador chave: Aparentemente não seria o meu melhor jogador, mas que época ! Acabei por não ser campeão, como pretendia. Ainda assim cheguei a estar com 13 de atraso e só acabei com 2. Apesar disso fui considerado o treinador do ano e esse jogador acima foi o jogador da época,não sendo melhor marcador por 1 golo. Terminei a época com um saldo de 700 mil euros em caixa, podia ser melhor . Curiosidade, tenho um medio de 38 anos que continua a evoluir, ja subiu 1 em praticamente cada atributo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2018 Excelente época! Promoção numa primeira época é muito importante, até na parte da motivação. Esse goleador esteve em altas, mesmo tendo um valor baixo na finalização. Mas a questão da velocidade é muito importante, sobretudo nas conferencias. Bom valor em caixa, até para atacar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 9 Janeiro 2018 3ª Época, 3ª subida e mais uma vez fui considerado o treinador do ano. Mais uma vez também a ter o melhor ataque, mas a defesa deixou algo a desejar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Janeiro 2018 Estás a fazer grandes épocas. Reparo que tens jogado num 4-3-3 sem extremos. Talvez por isso não tenhas estado tão bem na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2018 Excelente Barto, três subidas consecutivas é obra. Curioso a abordagem com 3 avançados "centro", parece que começa a ser moda nestas divisões. Mais logo passo por cá para dar novidades do meu save ;) Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 9 Janeiro 2018 (editado) Não há extremos de jeito e por oposição aparecem avançados muito bons. Alem disso foi com esta tática que em FMs anteriores também fui por aí acima. Eu meu ataque e meio campo ofensivo é mesmo muito bom , mas preciso de uma defesa toda renovada, médio defensivo incluido. Um puto que fui buscar. Tinha umas 6 propostas, dei tudo o que era de prémios para o gajo vir e não me arrependo: Entretanto em Janeiro da 4ª época: Editado 9 Janeiro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2018 Esse miúdo é muito bom já com 18 anos. Essa proposta do Swansea é que não sei. Tens vindo a fazer um grande percurso no FC United. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 10 Janeiro 2018 Falhei o playoff que podia ter atingido se ganhasse 2 dos ultimos 3 jogos... perdi os 3. :facepalm: Ainda por cima o burro do presidente vendeu-me o puto por 900 mil euros. E gastou mais uma pipa para aumentar o estádio, pela segunda vez em 4 anos . Vender as jovens promessas e investir em betão, onde é que eu já vi isto? E fui eu rejeitar uma proposta do Huddersfield na Premier League com orçamento de 40 milhões para transferencias... :cadeirada: Estava disposto a continuar, mas depois de me vender o miudo ao desbarato devo mudar de clube ou acabar aqui o save. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2018 Acaba por ser normal o clube ter vendido o miúdo, foram 900 mil euros, é muito dinheiro para a realidade do FC United. Depois também é normal a Direção querer melhorar as infraestruturas, o clube está nos escalões profissionais e tem de ter melhores condições para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Janeiro 2018 Acaba por ser normal o clube ter vendido o miúdo, foram 900 mil euros, é muito dinheiro para a realidade do FC United. Depois também é normal a Direção querer melhorar as infraestruturas, o clube está nos escalões profissionais e tem de ter melhores condições para os adeptos. As primeiras obras foram normais, estas tendo em conta que fiquei na mesma divisão é que não entendo. Na minha opinião o presidente só tinha que esperar por propostas melhores. O estúpido é que agora que ja tenho o balanço em 1 milhão e tal é que andam a injectar aos 200 mil de cada vez. Se era para injectar dinheiro para quê vender o melhor jogador ao desbarato? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2018 O facto de estarem a injetar dinheiro com um saldo de 1 milhão e tal é que não faz sentido. Estão a pagar algum empréstimo? Epah as obras para mim são sempre positivas, isto do ponto de vista de construir as bases sólidas para a evolução de um clube. Não quer dizer que o clube precise de subir todos os anos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Janeiro 2018 perdi os 3. :facepalm: Não te preocupes, a partir daqui só melhora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2018 Época: 2020/2021 Clube: Boston United Mais uma vez conseguimos surpreender tudo e todos, tendo inclusive lutado pelo título quase até ao final. A promoção direta foi assegurada no minuto 90 do último jogo pelo nosso avançado que tantas alegrias nos tem dado (e foi novamente o melhor marcador do campeonato). Para além do campeonato, também fomos brilhantes na FA Cup, onde conseguimos eliminar o Southampton, sendo eliminados pelo Stoke, que acabou por vencer o troféu. O nosso avançado terminou a época com números mais modestos, mas ainda assim de respeito, bem como o nosso extremo esquerdo e o avançado que é segunda opção também terminou a época com mais de dez golos marcados. Vamos ter alguma folga para preparar a próxima época, entretanto a direção aprovou mais uma expansão do nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 13 Janeiro 2018 Fantástico trabalho, parabéns ! :handclap: Com um avançado bem mais fraco que os meus conseguiste a subida que eu não consegui. Talvez eu seja melhor a contratar do que taticamente. :confuso: . Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2018 4 épocas e 4 promoções seguidas. Palavras para quê, estás imparável. Trabalho fantástico. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Alguem apanhou putos de 16 anos no CP que consegue vender por 1.4 milhoes? Eu acabei de vender 2 ao Benfica por 1,4 milhões cada. Com 16 já vão aos sub 19 portugueses. O problema é que desportivamente a época foi desastrosa e não subi. :mrgreen: Meanwhile, noutro save. Já joga nos sub 19 de Portugal. Futuro ponta de lança dos A. 19 golos em 16 jogos, 7.90 de média. Pena ter estado 1 mês lesionado, o que atrasou a evolução. Ainda assim já evoluiu 2 pontos na finalização desde que chegou. Editado 20 Janeiro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2018 Como é que esses regens te aparecem? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Como é que esses regens te aparecem? Aqui actualizado. E aqui outro que apareceu O primeiro já é o titular dos sub 19 de Portugal. Eles são recomendados pelo director desportivo, quando vou la ao menu dele. Editado 21 Janeiro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Após a promoção na época passada, iniciei a nova época com um orçamento favorecedor, o que me deu liberdade para trabalhar. 2018/19 - Kidderminster Harriers Inicialmente éramos apontados ao 8º/9º lugar, o que era bastante positivo para uma equipa recém promovida. Isso deixou-me a sonhar com uma segunda promoção consecutiva. Reforçámo-nos adequadamente, com 14 jogadores novos (2 deles por empréstimo), todos eles a custo zero. Quando dei conta, já éramos apontados ao 5º lugar e éramos a 3ª equipa que mais gastava em salários na divisão. Estranho, tendo em conta que tínhamos sido promovidos e que mesmo assim nunca batemos sequer perto do tecto salarial. Tudo isso se traduziu neste passeio: Até ao virar do ano civil o Grimsby ainda nos acompanhou, mas um 2019 horrível para eles, onde apenas conseguiram 4 vitórias, deixou-nos isoladíssimos e um ponto onde até se tornou aborrecido. À jornada 30 isto já estava mais que resolvido e ainda faltavam 16 jornadas, estava a ver que nunca mais acabava. Melhor ataque, mais posse de bola, mais passes completos, segunda melhor defesa, melhor marcador (mesmo rodando a equipa em muitos jogos), melhor treinador, etc. Limpeza total, portanto. No FA Trophy, troféu que conquistámos na época transacta, voltámos a fazer uma formidável campanha, à qual faltou apenas a cereja no topo do bolo. Após tanto tempo a jogar apenas para cumprir calendário, jogadores e treinador relaxaram, e acabámos por nos deixar vencer na final. Uma pena. Já na FA Cup ainda deu para fazer uma graçola, eliminando o Northampton que milita 2 escalões acima do nosso, mas depois veio o Sheffield United, que não teve piedade. Aqui ficam as estatísticas dos principais obreiros desta formidável época, dos quais o último é emprestado. Para terem noção da rotatividade interna, os dois avançados nunca jogavam em conjunto no 11 titular. É estranho que o avançado mais velho tenha uma avaliação tão baixa, e é verdade que os stats já começaram a cair, mas ele continua a render, e enquanto tiver aqueles números não dá para o tirar. E eu que estive quase para correr com ele no início da época... As finanças estão no vermelho (-77m), mas com os novos patrocínios que devem entrar na próxima época hão-de ser alavancadas para terreno positivo. Seja como for, esta época fui bastante cumpridor do orçamento que me foi dado, portanto não devem ter grandes razões de queixa, suponho. Tenho ainda que deixar aqui isto: Acho que é a primeira vez que consigo 100% de confiança da direcção :mrgreen: Findada mais uma excelente época, lá regressa a questão do costume, ficar ou sair? Estou mais receptivo a sair esta época do que estava na anterior, até porque aquela segunda metade do campeonato foi tão aborrecida que me desgastou. 24 equipas é um abuso dos diabos, nunca mais acaba. Que ligas me aconselham a acrescentar? Este é o cenário actual. Estive para adicionar a Holanda, mas só tendo 2 divisões não devo ter reputação suficiente. Aceitam-se sugestões! Historial 22/07/2017 - 25/09/2017 - IFK Lidingö (Suécia - 4º escalão) - 10º/14 01/01/2018 - 01/07/2018 - Kidderminster Harriers (Inglaterra - 6º escalão) - 2º/22 - Promoção + FA Trophy 01/07/2018 - ? - Kidderminster Harriers (Inglaterra - 5º escalão) - 1º/22 - Vanarama National League + Promoção Editado 21 Janeiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2018 Que época formidável. Dominaste a liga por completo e só faltou a dobradinha com a FA Throphy. Que táctica usaste? Usaste sempre a mesma ou alteraste no decorrer da época? E porque não ficar e experimentar a League2 que já é um campeonato 100% profissional? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Usei a mesma que me funcionou no final da época anterior, apenas fui ajustando aqui e ali e adaptando aos jogadores que queria usar em cada jogo. Ali a meio ainda tentei um 4-2-3-1, mas não tinha MAC para isso, portanto voltei ao 4-3-3. Simplesmente porque 24 equipas é demasiado :mrgreen: A equipa já era profissional desde o princípio, isso também ajudou a dominar nestes escalões mais inferiores. Ainda estou a equacionar se fico ou não, mas entretanto surgiu uma oportunidade que pode ser interessante. Editado 22 Janeiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Vendi um puto ao Benfica na primeira época por 2 milhões. :celebracao: Isto no 1º de Dezembro. O gajo vai ser craque .Tem potencial ability 188, só fui ver depois de o vender porque não uso o Genie Scout para mais nada. Se calhar fiz mal em vender já. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Primeira fase tranquila, com média de 3 golos marcados por jogo e 1 sofrido. Ali contra o Praiense vi-me aflito. Comecei a primeira mão a perder 0-3 e recuperei para 3-3 na segunda parte. Na segunda mão marquei o golo aos 90+4, depois de tirar um dos centrais aos 87 e colocado um pinheiro de 1.97 metros no meio dos dois avançados centro.Acabou por ser ele a marcar o golo, naquele que foi o único jogo que fez na época :mrgreen: . A meia final foi mais tranquila, a segunda mão foi só gerir o resultado da 1ª Na final este muito equilibrado até aos 85 min, quando o meu ponta de lança goleador resolveu o jogo. 11 que acabou a época a titular: GR- DE- DC- DC- DD- MC- MC- EXT E- EXT D- AVA- AVA- Acabei a época com um balanço de 2,150 milhões positivos, fruto da venda do jovem ao Benfica. Destaque especial para o meu PdL, com 39 golos em 30 jogos e ainda 16 assistencias, melhor jogador e melhor marcador do CP. Em segundo lugar nos melhores jogadores ficou o meu extremo esquerdo. O jovem jogador do ano do CP foi o meu outro avançado. Fui considerado o treinador do ano no CP e 4 dos meus jogadores estiveram no 11 do ano do CP. Agora é preparar a próxima época, talvez experimente um mais conservador 433 ao inves do arrojado 424. Editado 29 Janeiro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post