Burkina2008 Publicado 11 Março 2018 Tao perto mas aquela derrota com o Dundalk deitou tudo a perder Nota se a grande evolucao e para o ano ja te vejo de faixa de campeao! Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 11 Março 2018 Um empatezinho com o Dundalk ainda dava para acreditar, no entanto tens a Taça para vencer e olhando para o ano passado, melhoras-te uma posição. A equipa está de parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Aquela derrota na meia final da taça do FIFA foi compensada com um mês de Agosto de sonho, que te recolocou na rota da luta pelo título, maldito Dundalk que tem sido o clube mais chato ao longo destes anos todos, a vencer-te por 3-1 no seu estádio, que pode ter sido aí o teu adeus definitivo ao título. Faltando três jogos, é muito difícil que recuperes 4 pontos, a uma equipa tão regular como o Dundalk, mas folgo em ver que tens o 2º lugar garantido, ou seja, farás sempre melhor do que na época passada, e teremos nova aparição europeia do grande Cobh. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Março 2018 Compreendo o teu enfoque na taça, mas acho que não devias desistir ainda do titulo, embora não seja nada fácil :) Seja como for a qualificação europeia já foi conseguida o que é muito positivo ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2018 Eu não digo.... Não fossem eles, e estavas no ceptro do futebol irlandês. A ver se o Shaw vence isso. Elas são os "papa titulos" na Irlanda :mrgreen: Pena a derrota frente ao Dundalk, as contas do título ficaram a favor deles e dificilmente deixarão fugir ao campeonato. Ainda assim estás muito forte, vais estabelecer a melhor classificação do clube na Liga e voltas a conseguir a qualificação Europeia. Tens também ainda uma Taça para vencer e quiçá deixar assim o clube em grande, não sei se o teu objectivo é ficar pelo Cobh ou aventurar-te num novo campeonato. Esse jogo decidiu o título, sendo realista, não me parece que percam pontos em 2 jogos até final. O meu objetivo é só sair da Irlanda depois de ser campeão ou quando me fartar de vez deste campeonato. Gostava de o fazer com o Cobh, não era algo que tinha previsto no inicio do save, mas estou a adorar treinar este clube. tao perto. nao fosse essa derrota e este seria o teu ano. agora é ganhar a Taca... :compinchas: A taça tem tudo para ser minha, sou mesmo o favorito à vitória. Tao perto mas aquela derrota com o Dundalk deitou tudo a perder Nota se a grande evolucao e para o ano ja te vejo de faixa de campeao! Só se o Dundalk deixar, desde que o save começou só perderam 2 campeonatos :mrgreen: Um empatezinho com o Dundalk ainda dava para acreditar, no entanto tens a Taça para vencer e olhando para o ano passado, melhoras-te uma posição. A equipa está de parabéns :handclap: Mesmo com o empate ainda ia ser dificil porque eles tinham de voltar a perder pontos. Sim "ganhamos" 1 lugar em relação à época passada, é a subir aos bocadinhos :biggrin: Aquela derrota na meia final da taça do FIFA foi compensada com um mês de Agosto de sonho, que te recolocou na rota da luta pelo título, maldito Dundalk que tem sido o clube mais chato ao longo destes anos todos, a vencer-te por 3-1 no seu estádio, que pode ter sido aí o teu adeus definitivo ao título. Faltando três jogos, é muito difícil que recuperes 4 pontos, a uma equipa tão regular como o Dundalk, mas folgo em ver que tens o 2º lugar garantido, ou seja, farás sempre melhor do que na época passada, e teremos nova aparição europeia do grande Cobh. O objetivo para a época era a qualificação europeia, que já está garantida e melhoramos a classificação da época passada. O título é só mesmo uma mirangem, não vejo o Dundalk a perder 5 pontos em 3 jogos. A taça do FIFA paciência, é uma competição de 2º plano neste momento, já que a já venci por duas vezes. Compreendo o teu enfoque na taça, mas acho que não devias desistir ainda do titulo, embora não seja nada fácil :) Seja como for a qualificação europeia já foi conseguida o que é muito positivo ;) Quero focar na Taça porque o campeoanto já está praticamente decidido e já tenho 2 finais desta taça disputadas sem conseguir levantar o caneco. E este ano é uma oportunidade de ouro, com os principais candidatos já fora da competição. Muito obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Março 2018 Final de temporada empolgante, mas a Europa já cá canta e isso é o mais importante. Acho que essa proposta do St. Patricks não foi assim tão interessante, pois creio que mais tarde ou mais cedo o Cobh vai ultrapassar tudo e todos no país portanto acho sensata a decisão de ficar. Estou agora na expectativa de ver se o Dundalk vai vacilar ou não. Mas é verdade que na Taça podes finalmente levantar o caneco e isso pode dar ainda mais alento à equipa. Força! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2018 Final de temporada empolgante, mas a Europa já cá canta e isso é o mais importante. Acho que essa proposta do St. Patricks não foi assim tão interessante, pois creio que mais tarde ou mais cedo o Cobh vai ultrapassar tudo e todos no país portanto acho sensata a decisão de ficar. Estou agora na expectativa de ver se o Dundalk vai vacilar ou não. Mas é verdade que na Taça podes finalmente levantar o caneco e isso pode dar ainda mais alento à equipa. Força! Se fosse há duas épocas nem pensava duas vezes e ai para o St. Patrick's, é um dos clubes históricos da Irlanda e com melhores condições que o Cobh. Mas tenho vindo a contruir um bom plantel para atacar o título, e neste momento acho que para ser campeão tanto posso ser no Cobh como noutro clube da Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2018 (editado) Resultados de Outubro 2020 Chegou o último mês de campeonato. Abrimos com a recepção ao Bray Wanderers, fizemos um bom jogo, estivemos sempre por cima mas tivemos dificuldades em chegar à vantagem. Aos 8' desperdiçamos uma oportunidade de ouro, com Ian Mylod a atirar por cima uma grande penalidade. Continuamos a falhar golos até que aos 63' Steven Kinsella desfez o empate, colocando justiça no resultado. Após o golo a melhor fase do Bray, procurou o empate e tivemos de saber defender, até que ao 80' Andy Mulligan fez o 2-0 da tranquillidade. Noutro campo o Dundalk vencia por 3-0 o St. Patrick's. Meia-final da FAI Cup perante o Drogheda Utd da segunda divisão. Entramos bem e logo aos 2' Gavin Peers abriu o marcador. A equipa da casa reagiu bem e deu a volta ao resultado com golos aos 11' e 12'. Ainda antes do intervalo conseguimos voltar à vantagem, bis de James English aos 32' e 42'. A abrir o segundo tempo Evan Finnegan fez o 4-2. Até final gerimos tranquilamente o jogo e conseguimos o bilhete para a final, a minha 3ª. Na outra meia-final o Cork City era eliminado em casa pelo Waterford Utd do 2º escalão. Voltamos ao campeonato obrigados a vencer e a esperar por uma derrota do Dundalk para ainda sonharmos com o título. Logo aos 10' Gary Shaw abriu o marcador, vantagem que durou apenas 2', de grande penalidade a equipa da casa empatava. A abrir o 2º tempo sofremos o 2-1 e tivemos de ir para cima, aos 70' fomos premiados, Shaw a fazer o empate. 10' depois Shaw completou o hat-trick. Mais uma vez a vantagem durou pouco, no minuto seguinte sofremos o empate. Com este resultado o título estava entregue ao Dundalk, que vencera nesta jornada. Para acabar a temporada recebemos e vencemos o Derry City. Com alguns menos utilizados a pensar na final da Taça vencemos por 1-0, golo de Gary Shaw, o 24º no campeonato, que lhe valeu o prémio de melhor marcador! Classificação de Outubro 2020 Assim terminou a Irish Premier Division. Dundalk recupera o título, o 5º em 7 anos. Terminamos em 2º e vamos à Liga Europa com o Shamrock Rovers. O adeptos do St. Patrick's estão a torcer por nós na final da Taça da Irlanda, em caso de vitória da nossa equipa também se qualificam para as competições europeias. Desilusão para Shelbourne e Galway Utd que vão para o segundo escalão. Calendário de Novembro 2020 Vamos fechar a época desportiva na Irlanda, na final da FAI Cup frente ao Waterford Utd no 1º dia de Novembro. Editado 12 Abril 2018 por A. Simões Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 13 Março 2018 Excelente mês de Outubro :) No campeonato pouco podias fazer, o Dundalk não vacilou e mesmo que tivesses ganho todos os jogos não chegavas lá. Na taça estás a um "danoninho" do teu objetivo, este ano contra uma equipa do 2º escalão tens de trazer o caneco para casa finalmente ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Março 2018 O Dundalk na proxima epoca nao ganha! Tenho quase certeza! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2018 Parabéns pela grande época. Para acabar em beleza, só tens de vencer a Taça. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 13 Março 2018 Excelente prestação do Cobh nesta época, 2º lugar na liga e agora para fechar a temporada da melhor maneira, tens de vencer a Taça. Curioso para ver se pensas em mudar de ares e tentar dar o salto para uma liga melhor, ou se só sais depois de conquistar o título. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Março 2018 Excelente mês de Outubro :) No campeonato pouco podias fazer, o Dundalk não vacilou e mesmo que tivesses ganho todos os jogos não chegavas lá. Na taça estás a um "danoninho" do teu objetivo, este ano contra uma equipa do 2º escalão tens de trazer o caneco para casa finalmente ;) O Dundalk só vacilou na última jornada, empatando, mas já estava tudo decido. Era muito dficil mesmo. Será que à 3ª é de vez? O Dundalk na proxima epoca nao ganha! Tenho quase certeza! :compinchas: Tem é de ser o Cobh a ganhar, ou não vale a pena :mrgreen: Parabéns pela grande época. Para acabar em beleza, só tens de vencer a Taça. Obrigado. Tenho de a vencer. Excelente prestação do Cobh nesta época, 2º lugar na liga e agora para fechar a temporada da melhor maneira, tens de vencer a Taça. Curioso para ver se pensas em mudar de ares e tentar dar o salto para uma liga melhor, ou se só sais depois de conquistar o título. Só quero sair depois da Irlanda depois de ser campeão, para não ter de cá voltar para cumprimir o objetivo do save :mrgreen: Muito obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Março 2018 (editado) Final da FAI Cup 2020 1 de Novembro de 2020, chegava ao fim a época desportiva na Irlanda com a final da principal Taça nacional. De um lado do Cobh Ramblers, favorito à vitória que estava na sua tercera final. Do outro o Waterford United, na 10º final, venceu duas, em 1937 e 1980. O jogo não teve muita história, praticamente com o Cobh sempre à frente das operações. Gary Shaw aos 31' transformou a superidade em golos, abrindo marcador. Com o passar dos minutos fomos controlando a partida, anulando as investidas do Waterford e criando oportunidades de golo, sem conseguir o golo da tranquilidade. Aos 79' balde de água fria com o empate. Regimos bem e pouco depois voltamos para a frente. Resultado que não se alterou até final. Finalmente conseguimos vencer a FAI Cup! À terceira foi de vez! Revisão da Época 2020 Esta foi a época mais bem sucedida da história do clube. 2º lugar no campeonato e vitória na principal Taça da Irlanda, para além da inédita participação na Liga Europa, em que passamos a primeiro pré-eliminatória. O jogo da época é bem escolhido, com essa vitória praticamente garantimos a Liga Europa. Já o Momento para Esquecer, apesar desta derrota ter sido pesada, teria escolhido a última derrota frente ao Dundalk, que nos tirou o sonho do título. Com esta prestação a direção decidiu oferecer-me um novo contrato por mais 1 ano. Prémios do Jogadores 2020 Não é muito merecido o prémio de Jogador do Ano para Cian Kavanagh, jogou muito bem ao longo da temporada mas teve varias alturas da época em que não pude contar com ele devido a lesão. Gary Shaw foi considerada a contratação do ano, fez 29 golos ao longo da temporada. Estatísticas do Plantel 2020 Mais uma época com muita rotatividade no plantel, um total de 30 jogadores utilizados ao longo da temporada. Paul Hunt foi o mais utilizado a titular, com 31 jogos no campeonato e 4 na Liga Europa. Destaque para a dupla de avançados, Shaw e English. Jason Hughes fez uma fantástica temporada, um pilar no nosso meio campo. Shaw ganhou o prémio de Melhor Marcador do Campeonato e foi escolhido para a Equipa do Ano . Finanças 2020 Este ano conseguimos melhorar as finanças do clube, com a participação na Liga Europa que rendeu cerca de 500m€ entre prémios e bilheteira. O 2º lugar no campeonato também rendeu 122m€ e a vitória na FAI Cup 92m€ só na final. Conto para o ano já estarmos com saldo positivo. Editado 12 Abril 2018 por A. Simões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2018 Parabéns pela Taça, sabia que não ias falhar, E muito bem no que às finanças concerne, as coisas vão melhorando a olhos vistos. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Março 2018 Domínio na Final e como seria de esperar conquistas a Taça. Excelente época da tua parte e veremos se na próxima finalmente consegues o título. Gary Shaw foi certamente o melhor jogador ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Março 2018 Muito bem :) finalmente levantas-te o caneco, mas não sem antes apanhares um susto quando eles empataram o jogo ;) Foi uma época em grande e estás cada vez mais próximo de cumprir o teu objectivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 14 Março 2018 Temporada bem conseguida. O título ficou perto, a Taça já não escapou e a participação na Liga Europa foi honrada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Março 2018 Parabéns pela Taça, sabia que não ias falhar, E muito bem no que às finanças concerne, as coisas vão melhorando a olhos vistos. Obrigado, tem sido uma luta muito complicada pelas finanaças, lá vamos melhorando isso com a ajuda da Liga Europa. Domínio na Final e como seria de esperar conquistas a Taça. Excelente época da tua parte e veremos se na próxima finalmente consegues o título. Gary Shaw foi certamente o melhor jogador ou estou enganado? O Shaw foi muito importante pelos muitos golos marcados, mas destacava o Jason Hughes como melhor da época, muito forte no meio-campo. Muito bem :) finalmente levantas-te o caneco, mas não sem antes apanhares um susto quando eles empataram o jogo ;) Foi uma época em grande e estás cada vez mais próximo de cumprir o teu objectivo :compinchas: Ainda deu para assustar, não fizemos o 2-0 e ainda pensei que tivessemos tempo extra, valeu a pronta resposta. Temporada bem conseguida. O título ficou perto, a Taça já não escapou e a participação na Liga Europa foi honrada :handclap: Foi uma época muito conseguida, com a Taça a finalmente ser conquistada depois de ter perdido duas finais. Muito obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Março 2018 (editado) Mercado de Transferências 2021 Entradas no Plantel Para a nova temporada o plantel foi reforçado em várias posições. Dois regressos após empréstimo, Adam O'Sullivan que esteve no Doncaster da 4ª divisão inglesa, teve uma má temporada fazendo apenas 1 jogo, e Cris Coleman, titularissimo no meio-campo do Shelbourne na época passada. De fora do clube chegaram 3 jogadores. Tadhg Ryan é guarda-redes, há duas épocas ganhou a titularidade no Shamrock ajudando a equipa até ao título, na temporada passada começou a época a titular mas acabou por ser relegado para o banco após o mercado de Julho, estava descontente e em final de contrato, aproveitei a oportundiade. Jeff Henderson é defesa central, 28 anos e com vários anos de primeira liga, na temporada passada ajudou o Sligo Rovers a subir de divisão. Por último Philip Roberts, avançado centro que também joga na esquerda, na época passada foi o 3º melhor marcador do campeonato. Promovi ainda alguns jovens jogadores ao plantel principal. Saídas do Plantel Em sentido oposto, o primeiro a sair foi Ger O'Brien que acabou a carreira aos 36 anos. Jason Abbott foi 3ª escolha na época passada e em final de contrato rumou ao futebol inglês. James English fez muitos golos pelo Cobh nas 3 épocas que cá esteve, queria renovar com ele mas pedia um salário muito elevado. Shane O'Connor, tal como Abbott, estava no clube quando eu cheguei, foi muito importante nas primeiras temporadas, no entanto nas duas últimas épocas teve muitas lesões e pouco jogou. Foram ainda emprestados 3 jogadores para jogarem mais. Plantel para a Época 2020 Assim ficou o meu plantel, é bastante grande, tentei emprestar alguns jogadores para rodarem, como Michael Quinn, Keith Kelly e John O'Brien, sem sucesso, quando o mercado reabrir vou tentar novamente os colocar noutro clube. Conto com pelo menos 3 jogadores por posição. Com este plantel espero superar o que se espera de nós que é o 5º lugar . Pré-época 2021 Pré-época com poucos jogos e sem grande sucesso em termos de resultados. Calendário Fevereiro 2021 Abrimos a época com a Taça Munster, em casa, frente aos amadores do Kilbarrack Utd. Temos depois a estreia na Taça do Presidente, frente ao campeão nacional e clube que mais vezes venceu (4) esta jovem competição (criada em 2014). Editado 12 Abril 2018 por A. Simões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2018 Espero que os os indiscutíveis não se lesionem, não tens grandes soluções no banco. Dia 28 vais vencer o Dundalk, espere que comece uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Março 2018 Nao foi a melhor pre epoca, mas estou espectante para perceber se vais conseguir vencer finalmente a liga! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Março 2018 Boas contratações, especialmente o guarda redes e o ponta de lança ;) No entanto a pré época é preocupante, vamos esperar que tenha sido só azar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2018 À terceira foi de vez e finalmente lá venceste a taça da Irlanda. Foi mais uma época no sentido ascendente na medida em que alcançaste essa conquista inédita e superaste a classificação do campeonato anterior. Só há uma coisa por alcançar por aí, que é a conquista do título, estou mais confiante do que nunca para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Março 2018 Espero que os os indiscutíveis não se lesionem, não tens grandes soluções no banco. Dia 28 vais vencer o Dundalk, espere que comece uma nova era. Eu acho que só no centro do ataque não tenho um bom backup, em todas as outras posições estou satisfeito com as alternativas. Espero que sim! Nao foi a melhor pre epoca, mas estou espectante para perceber se vais conseguir vencer finalmente a liga! Espero conseguir para poder seguir em frente no save e mudar para outro país :mrgreen: Boas contratações, especialmente o guarda redes e o ponta de lança ;) No entanto a pré época é preocupante, vamos esperar que tenha sido só azar :compinchas: São bons reforços e "sacados" a adversários fortes. Na pré-época não correu muito bem porque rodei muito a equipa durante os jogos, joguei com 11 jogadores na primeira parte e 11 outros na segunda em todas as partidas. À terceira foi de vez e finalmente lá venceste a taça da Irlanda. Foi mais uma época no sentido ascendente na medida em que alcançaste essa conquista inédita e superaste a classificação do campeonato anterior. Só há uma coisa por alcançar por aí, que é a conquista do título, estou mais confiante do que nunca para a próxima época. Á terceira foi mesmo de fez, já estava a chatear chegar à final e perder :mrgreen: Vamos ver como corre, a concorrência é forte e este campeonato é muito equilibrado. Muito obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post