Wembanyama Publicado 24 Fevereiro 2018 Foi pena não teres feito a festa da taça em Dublin, mas mesmo com a derrota fizeste uma época formidável. Após a próxima época, não estarás a pensar experimentar por exemplo um futebol inglês ou escocês? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Fevereiro 2018 Essa expulsão condicionou por completo o jogo, tudo o que preparaste foi por água baixo e derivado a uma atitude infantil do Duggan. Complicou ainda mais a vida ao treinador e aos colegas, sendo o jogo já complicado num 11x11. Época muito interessante da tua parte, terás agora de reforçar a equipa se quiseres chegar à Europa e essa mesma Europa, será essencial para inverter esse estado das finanças. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 que época fenomenal. conseguiste o tao desejado 3 lugar na liga e teras agora uma experiencia diferente na Europa. Essa derrota com o Dundalk na final ficou-me atravessada...para a proxima epoca teras que ficar á frente deles na liga Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 25 Fevereiro 2018 Excelente 3º lugar. Vamos ver como a equipa se irá bater na Europa, sabendo que a próxima época será de aprendizagem, mas vai ser bom de ver. Pena a expulsão na final, podia ter um rumo diferente certamente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2018 Tiveste o azar da explusao logo no inicio que f*deu logo tudo Fica a excelente prestacao no campeonato que da agora europa e quem sabe uns trocos importantes! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Fevereiro 2018 A expulsão do Shane Duggan estragou tudo, foi todo um percurso fantástico abaixo por causa disso. :(/> No entanto, foi uma época muito meritória. Isso das finanças é que é pior, como dizes vamos ver se o "extra" europeu ajuda a melhorar isso. Complicou e muito as nossas esperanças, foi muito tempo a jogar com 10 e nem sei como só perdemos por 1. Essa expulsão deu cabo de tudo :(/> Não foi possível conquistar mais uma taça mas este ano já ficou na história do clube na mesma ;)/> Acredito que a participação na Liga Europa vai revolucionar as tuas finanças :compinchas:/> Foi um ano histórico pela primeira qualificação para a Europa, e também com um troféu conquistado, a EA Sports. Foi pena não teres feito a festa da taça em Dublin, mas mesmo com a derrota fizeste uma época formidável. Após a próxima época, não estarás a pensar experimentar por exemplo um futebol inglês ou escocês? O objetivo deste save é passar por todos os campeonatos do Reino Unido após sair da Irlanda, mas ainda não vai ser já que vou sair do Cobh, estou a gostar muito e quero jogar a Liga Europa com este clube. Essa expulsão condicionou por completo o jogo, tudo o que preparaste foi por água baixo e derivado a uma atitude infantil do Duggan. Complicou ainda mais a vida ao treinador e aos colegas, sendo o jogo já complicado num 11x11. Época muito interessante da tua parte, terás agora de reforçar a equipa se quiseres chegar à Europa e essa mesma Europa, será essencial para inverter esse estado das finanças. Vai haver alguns reforços de qualidade para a próxima época, tenho posições que precisam de melhorar. que época fenomenal. conseguiste o tao desejado 3 lugar na liga e teras agora uma experiencia diferente na Europa. Essa derrota com o Dundalk na final ficou-me atravessada...para a proxima epoca teras que ficar á frente deles na liga Também me ficou atravessa, fizemos tantos jogos para chegar à final e no fim perdemos com uma expusão logo a começar :cadeirada:/> Excelente 3º lugar. Vamos ver como a equipa se irá bater na Europa, sabendo que a próxima época será de aprendizagem, mas vai ser bom de ver. Pena a expulsão na final, podia ter um rumo diferente certamente :facepalm:/> Vai ser para estrear na Europa, nem sei se teremos hispóteses de passar a primeira pré-eliminatória, depende do adversário que calhar. Tiveste o azar da explusao logo no inicio que f*deu logo tudo Fica a excelente prestacao no campeonato que da agora europa e quem sabe uns trocos importantes! Lixou tudo a expusão. Espero que dê algum dinheiro que o clube bem precisa. Muito obrigado a todos :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Mercado de Transferências Reforços Os primeiros reforços a chegar a Cobh foram Francis Kirby e Mark Kelly , jogadores que na temporada passada estiveram fora por empréstimos e após fazerem uma época de bom nível terão uma oportunidade no plantel principal. Precisa de aumentar o nível do plantel por causa participação na Liga Europa, por isso tive de ir ao mercado, sem dinheiro para trnasferências apostamos em jogadores em final de contrato. De fora chegaram 6 jogadores. Para a baliza chega Barry Murphy , com 34 anos deixou o Bray Wandereres após um ano a titular indiscutivel, chega para dar luta a Paul Hunt pelo lugar. Reforcei o centro da defesa com mais 2 jogadores, para além do regressado Mark Kelly, o experiente Gavin Peers e o jovem Paudie O'Connor . Lorcan Fitzgerald é lateral esquerdo e vem dar outra opção a esta posição. Andy Mulligan também chega do Bohemians, extremo esquerdo para competir pelo lugar no onze. Para o centro do ataque procurava um jogador alvo, um "pinheiro", o opção encontrada foi Gary Shaw , na época passada fez apenas 5 golos no campeonato, há 2 anos fez 15 na grande temporada do Sligo Rovers. Saidas Foram vários os jogadores que decidi não renovar contrato, achei que não tinham qualidade para continuar numa equipa que lutará pela Europa e com a Liga Europa a ser jogada. Andy O'Connel deixou-me com pena, foi o patrão da nossa defesa ao longo destes anos, mas com uma proposta vantajosa financeiramente decidiu emigar para Inglaterra, vai disputar o 3º escalão inglês. Daniel Gannon fez uma época fantástica e chamou a atenção do Blackburn do Championship, a proposta de 100m€ era irecusável para o nosso clube, precisavamos de dinheiro e o jogador também se mostrou muito interessado em se mudar para Inglaterra. Foram emprestados 3 jogadores para somarem minutos. Plantel Principal 2020 Consegui aumentar a qulidade média do plantel, contando com alternativas de qualidade semelhante para todas as posições. Objetivos da Direção A direção pede-me para ficar a meio da tabela, quero mais, quero voltar a lutar pela Europa. Assim como nas taças, se os sorteios forem favoráveis podemos ir longe em todas as competições. Somos apontados pelas casas de apostas ao 6º lugar . Jogos de Preparação Os resultados não foram muito positivos, só conseguimos vencer equipas do 2º escalão, durante esta pré-temporada testei uma nova tática, abandonando o 4-3-3 que nos acompanhou ao longo dos anos para um 4-4-2 que já foi experimentado, acho que a este plantel é o sistema que melhor se adapta. Destaque para o nosso jogo de apresentação, frente ao Swansea da Premier League inglesa. Calendário de Março 2020 Abrimos a época com a Taça Munster, o campeonato abre em casa frente ao Bohemians.. Editado 12 Abril 2018 por A. Simões Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 27 Fevereiro 2018 Contratações cirúrgicas e que dão qualidade a um plantel que pode ambicionar as boas coisas no Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Fevereiro 2018 Kinsella e Kirby :carinhoso: Aparentemente reforçaste bem a equipa, talvez te falta um ponta de lança de maior qualidade e que te garanta golos. Vamos ver se começas bem nas Taças, algo habitual em todos as épocas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2018 Vamos ver como arranca isso. Vai ser difícil fazer frente aos dois "colossos" Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2018 vamos a eles...é desta que te intrometes na luta pelo titulo? Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Fevereiro 2018 Só tens dois centroavantes de ofício? Interessante. Poderia colocar as screens do James English e do David Dunne? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2018 Quero ver esse pinheiro a fazer golos....mas estava a espera de ver umas contratacoes melhorzinhas! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Fevereiro 2018 Contratações cirúrgicas e que dão qualidade a um plantel que pode ambicionar as boas coisas no Campeonato. O objetivo foi contratar para elevar a qualidade média do plantel, nos titulares e principalmente nas segundas opções, para poder rodar a equipa à vontade. Kinsella e Kirby :carinhoso: Aparentemente reforçaste bem a equipa, talvez te falta um ponta de lança de maior qualidade e que te garanta golos. Vamos ver se começas bem nas Taças, algo habitual em todos as épocas :compinchas: São dois cracks, pena que neste esquema que tenho só pode jogar um de cada vez, jogo com um extremo destro na direita e outro canho na esquerda. PL tenho o Gary Shaw com 3,5 estrelas, e o English que há duas épocas fez 15 golos, o ano passado só fez 2 mas esteve quase toda a época lesionado. Vamos ver como arranca isso. Vai ser difícil fazer frente aos dois "colossos" Eu contra os dois "colossos" volta e meia saco uma vitória, falta é mais regularidade para lutar com eles. vamos a eles...é desta que te intrometes na luta pelo titulo? É dificil, pretendo ainda lutar pela Europa ainda, na época passada ainda andei a morder os calcanhares ao 1º, mas depois faltou regularidade e acabei longe. Só tens dois centroavantes de ofício? Interessante. Poderia colocar as screens do James English e do David Dunne? Tenho mais, tenho 6 jogadores que podem jogar no centro, têm é mais posições em que podem jogar. Logo mostro as SS desses dois. Quero ver esse pinheiro a fazer golos....mas estava a espera de ver umas contratacoes melhorzinhas! Eu também queria, mas não há € :mrgreen: Muito obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 27 Fevereiro 2018 Fazes bem em reforçar e alargar o plantel, vais ter muitos jogos este ano e vai aumentar a dificuldade na Liga Europa ;) A adpatção à nova tactica está a ter problemas, vamos ver como a equipa reage ao início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Fevereiro 2018 @LUIZ CESAR aqui tens os prints, David Dunne, James English Fazes bem em reforçar e alargar o plantel, vais ter muitos jogos este ano e vai aumentar a dificuldade na Liga Europa ;) A adpatção à nova tactica está a ter problemas, vamos ver como a equipa reage ao início do campeonato. Podem ser só mais 2 jogos para a Liga Europa, mas achei que precisava de melhorar o plantel, para voltar a conseguir a qualificação para a Europa e não ter quebras como na época passada. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2018 Duas vitórias tangenciais e cirurgicas, no final da época passada, garantiram a tão desejada e merecida qualificação europeia, fiquei muito feliz por ti por teres conseguido esse objectivo depois de tanto esforço. Inglória essa final da taça, depois de tanto esforço para lá chegar, ver um jogador expulso e toda o sacrifício da equipa colocado em causa por uma acção irreflectida de teu jogador, e assim se perdeu uma final, que por si só já não seria nada fácil. Louvo a tua motivação para continuar no Cobh mais uma época, será bonito ver esta equipa participar na Liga Europa e no campeonato, quem sabe, fazer ainda melhor do que o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Fevereiro 2018 Duas vitórias tangenciais e cirurgicas, no final da época passada, garantiram a tão desejada e merecida qualificação europeia, fiquei muito feliz por ti por teres conseguido esse objectivo depois de tanto esforço. Inglória essa final da taça, depois de tanto esforço para lá chegar, ver um jogador expulso e toda o sacrifício da equipa colocado em causa por uma acção irreflectida de teu jogador, e assim se perdeu uma final, que por si só já não seria nada fácil. Louvo a tua motivação para continuar no Cobh mais uma época, será bonito ver esta equipa participar na Liga Europa e no campeonato, quem sabe, fazer ainda melhor do que o 3º lugar. A qualificação europeia foi garantida quando passei as meias da FAI Cup, as duas últimas vitórias no campeonato abrilhantaram a época com a garatia do pódio. A final da taça foi muito desapontante, contra um adversário muito forte, ficar logo de inicio com menos um deu vontade de bater no Duggan com uma cadeira :cadeirada: . Depois de conseguir a quaificação para a Liga Europa tinha de me manter mais um ano, no final da temporada logo se vê, se aparecerem propostas pode ser que saia para avançar com o objetivo do save. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Resultados de Fevereiro e Março 2020 Arranque de temporada na República da Irlanda! Como habitual começamos a época com a Taça Munster Senior. E uma entrada com o pé esquerdo, perdendo em casa do Limerick do segundo escalão ficamos de fora de uma competição em que queriamos chegar longe. Logo aos 2' minutos sofremos o 1-0, bola ao centro e novo golo na partida, 1-1 por Jonathar Creamer. Foi um jogo de inicio de época, apesar do inicio com golos a partida foi fraca com as equipas ainda a se encontrarem, aos 77' surgiu o 2-1 final. A começar o campeonato recebemos o Bohemians, fizemos uma primeira parte algo fraca, chegando ao intervalo a perder com o golo sofrido aos 39'. Após umas palavras de incentivo durante o intervalo entramos com tudo na segunda metade e aos 63' já estava a reviravolta feita e venciamos por 3-1. Gary Shaw a mostrar para que foi contratado com 2 golos, Creamer marcou o outro golo da equipa. 1ª Eliminatória da EA Sports Cup, frente ao Waterford da segunda divisão. Não cometemos os mesmos erros da Taça Munster e não demos chances ao adversário, Kinsella foi a figura do jogo com 2 golos, um em cada metade. De volta ao campeonato ainda tivemos de suar para levar de vencido o Longford. Aos 32' Jonathan Creamer abriu o marcador, fazendo o seu 3º golo da temporada. Com o golo adormecemos e a equipa visitante foi tomando conta da partida, até que aos 61' o empate chegou. Tivemos de ir para cima e após muito esforço lá chegou o golo, cruzamento de Andy Mulligan da esquerda, a bola é aliviada por um defesa e sobra para Kinsella, que remata de primeira e faz o 2-1 final. Primeiro jogo fora para o campeonato, no campo do Galway Utd. Jogo equilibrado que foi decidido na eficácia. Em cima do intervalo a equipa da casa adiantou-se no marcador de grande penalidade. Na segunda metade conseguimos dar a volta ao resultado, aos 72' John O'Brien fez o 1º golo na carreira como sérior, o primeiro de muitos espera-se. Aos 81' Gary Shaw completou a cambalhota. o lateral esquerdo Lorcan Fitzgerald foi a figura da partida com duas assistências. Jogo de elevada dificuldade, a deslocação mais complicada do campeoanto, a visita ao Dundalk. A equipa da casa foi claramente superior e mereceu por completo a vitória, logo aos 5' chegou à vantagem e aos 57' fez o 2-0 que trazia mais justiça ao marcador. A 10' do final da partida Gary Shaw conseguiu reduzir mas não conseguimos mais que uma derrota pela margem mínima com a equipa da casa a controlar os minutos finais. Depois de um jogo muito complicado recebiamos um adversário teoricamente acessível, o que é certo é que não conseguimos mais que um empate. Não fizemos um bom jogo, rematamos por 13 vezes mas apenas por 3 no alvo. Andy Mulligan abriu o marcador aos 60'. Os visitantes empataram aos 81'. Classificação de Março 2020 Arranque de campeonato positivo e estamos em 3º lugar com os mesmos 10 pontos dos dois primeiros, mas com mais 1 jogo realizado. Calendário de Abril 2020 Abril será um mês dedicado em exclusivo ao campeonato. Temos 3 deslocações muito complicadas, St. Patrick's, Cork City e Shamrock Rovers, três adversários diretos na luta pela qualificação europeia. Editado 12 Abril 2018 por A. Simões Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2018 uma taca foi a vida mas estas na luta no campeonato. Dundalk voltou a bater-te e empate inesperado contra o Finn Harps. Aproveita que o Shamrock esta em baixo Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 28 Fevereiro 2018 Uma entrada com o pé esquerdo na Taça, mas boa resposta no Campeonato. Terminas o mês com dois jogos sem vencer. Espero que a equipa responda em grande num mês tão dificil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2018 O campeonato está dentro daquilo que era expectável. O Dundalk raramente facilita, é pena. :( Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 1 Março 2018 Conforme as indicações dadas na pré época, está a ser um arranque de época complicado, mesmo as vitorias têm sido arrancadas a ferros e muitas vezes tens de virar o resultado. A equipa deve estar com dificuldades de adaptação à nova tática. Mesmo assim os resultados têm sido mais positivos que as exibições e no campeonato estás bem colocado embora com um jogo a mais ;) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Março 2018 Uma Taça já foi à vida, algo não condizente com as outras épocas, onde tinhas sempre boas prestações. No campeonato tens uma boa entrada e segues no lote dos líderes, em igualdade com Dundalk e Cork City. Próximo mês é só jogos para o campeonato e tens duas deslocações seguidas muito complicadas. Cork e Shamrock num intervalo de 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2018 Nota se mesmo a falta de dinheiro para conseguir evoluir para o patamar de lutar pelo titulo Talvez mais uma ou duas epocas de 3o ou mesmo segundo lugar e isso melhore... Compartilhar este post Link para o post