Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

[FM2016] LLM - The British Islands

Publicações recomendadas

Mês complicadito. Mas para o próximo mês terás de dar a volta por cima. Tirando o Shamrock Rovers todos os outros estão abaixo de ti na classificação. É neste próximo mês que vais ter de começar a vencer senão a Europa passa de uma possibilidade a uma impossibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi efectivamente um mês menos conseguido, na medida em que não fizeste pontos com aquele tipo de adversários contra os quais até te tens dado bem, e desta vez nem as taças te safaram, embora tenhas caído diante do Dundalk e não teres tido a sorte da eliminatória contra o Cork City, adversário contra o qual conseguiste finalmente ganhar, para equilibrar os prejuízos e dar um tónico positivo para encarar a próxima série onde melhores resultados estão ao teu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que fase terrivel. adeus as tacas e europa mais longe. va la que ganhaste o ultimo jogo e espero que seja para animar para os jogos que ai vem... :compinchas:

Foi uma fase má, poupei jogadores no campeoanto para estar mais forte nas taças e acabou por correr mal, resta tentar lutar pelo melhor lugar possivel.

Fase mais fraca da equipa, eliminação nas Taças e quebra no campeonato. No entanto não há razão para preocupações, acho que dentro do que a direcção pretende, estás a realizar uma boa época. Se não estou equivocado, o teu plantel não é nada por aí alem, comparado a outras equipas da 1ª Liga certo?

Esta liga é muito equilibrada, e tirando os 4/5 equipas que lutam pelo título todos os planteis são semelhantes, e tirando também o Finn Harps que não tem plantel para esta liga.

Que descalabro :(

Vamos ver se recuperas isto. Podes fazer 9/10 pontos nos próximos 4 jogos.

Também acredito que sim, 3 jogos em casa, mas um deles contra uma equipa que está na luta pelo título.

Foi um mês super complicado, que acabou por correr bastante mal principalmente para o campeonato. Nas taças acabaste eliminado, mas por equipas de maior valor, sendo que em ambos os casos destes bastante luta, já no campeonato acabaste por ir buscar pontos aos mais fortes, perdendo os jogos com as equipas que estavam abaixo de ti na tabela.

A Europa já está a ficar muito longe :(

Como referi anteriormente, deixei alguns jogadores importantes nos jogos do campeoanto, e correu mal. No entanto as duas derrotas foram contra o Bohemians que está a fazer uma grande recuperação na tabela, já andou em lugares de descida no inicio da época, e contra o Bray Wanderers o Andy O'Connell esteve em noite de azar, um penalty e um auto-golo.

Agosto foi o mês do desgosto. Desculpe o trocadilho, mas os resultados foram péssimos e com isso se distanciou das vagas para as Ligas europeias. Vamos ver como o time vai reagir nos 3 jogos em casa.

Trocadilho engraçado :biggrin: . Vamos ver como corre, espero que bem-

Epá, que mês tão complicado que tiveste ai rapaz! Acho que vai ser muito complicado chegar à Europa, mas pelo menos tenta acabar o ano numa boa forma. Espero pela próxima actualização para ver a conclusão. :compinchas:

Ainda me faltam 7 jogos, Setembro e Outubro. O objetivo agora é chegar o mais à frente na classificação pro causa do prémio monetário.

Mês complicadito. Mas para o próximo mês terás de dar a volta por cima. Tirando o Shamrock Rovers todos os outros estão abaixo de ti na classificação. É neste próximo mês que vais ter de começar a vencer senão a Europa passa de uma possibilidade a uma impossibilidade.

A Europa está muito longe, 7 jogos para recuperar 9 pontos e passar várias equipas. Se não lá chegar não será uma desilusão, nunca foi o objetivo da época a qualificação europeia.

Foi efectivamente um mês menos conseguido, na medida em que não fizeste pontos com aquele tipo de adversários contra os quais até te tens dado bem, e desta vez nem as taças te safaram, embora tenhas caído diante do Dundalk e não teres tido a sorte da eliminatória contra o Cork City, adversário contra o qual conseguiste finalmente ganhar, para equilibrar os prejuízos e dar um tónico positivo para encarar a próxima série onde melhores resultados estão ao teu alcance.

Frente ao Dundalk é uma elminação natural, tem sido a equipa mais forte da Irlanda nos últimos anos, vencendo campeoantos e taças, não conseguimos transformar a melhor exibição da primeira parte em golos e caimos. Contra o Cork tivemos falta de sorte, esta elminatória foi muito equilbrada e podia ter dado para qualquer uma das duas equipas.

Muito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo um periodo menos bom, como tinha dito desde o principio, nesta epoca estava mesmo a espera que a equipa tivesse a lutar para o 3o lugar

Parece que temos de esperar mais uma epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo um periodo menos bom, como tinha dito desde o principio, nesta epoca estava mesmo a espera que a equipa tivesse a lutar para o 3o lugar

Talvez no próximo ano, se conseguir os reforços certos, tenho alguns jovens que estão a evoluir bem e que também ajudarão a isso.

Obrigado :fixe:

Talvez no próximo ano, se conseguir os reforços certos, tenho alguns jovens que estão a evoluir bem e que também ajudarão a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

vk5xCFh.png

resul-set-banner.png

resul-set.png

Com o final da temporada a aproximar-se fizemos um mês de Setembro dentro do esperado. Começamos por receber o Finn Harps, equipa já com pé e meio na segunda divisão. Num jogo pobre conseguimos os 3 pontos. Andy O'Connell aos 32' abriu o marcador. Já nos descontos da segunda parte Chris Coleman confirmou a vitória.

Na viagem a Londonderry para defrontar o Derry City fizemos uma boa exibição e mereciamos ter conquistado pontos. Tivemos mais bola e mais oportunidades que a equipa da casa para marcar. Aos 25' a equipa do Derry City adiantou-se no marcador. A abrir o 2º tempo Francis Kirby fez a igualdade. O resultado final foi fixado aos 60'.

De volta a casa estivemos muito perto de atrapalhar as contas pelo título de campeão, o Shamrock Rovers está numa luta acessa com o Dundalk. Jogamos bem e conseguimos anular o jogo dos visitantes, até ao minuto 90, quando chegou o único golo da partida.

Para terminar, vencemos um Longford que chegou a Cobh a precisar de pontuar para ainda sonhar com a manutenção sem ir a playoff. Foi uma boa partida de futebol com o resultado a poder ser a vitória de qualquer das equipas. Gary Delaney aos 32' e Steven Kinsella aos 70' foram os nossos marcadores. O Longford marcou aos 49' aquele que na altura foi o golo do empate.

class-set-banner.png

class-set.png

A 3 jornadas do fim e com 9 pontos ainda em jogo estamos em 5º, a 5 pontos dos lugares europeus, o sonho ainda é possível, mas será muito dificil. Shamrock Rovers e Dundalk já se qualificaram para a Liga Europa e prometem luta pelo título até final. Por outro lado o Finn Harps já viu a descida de divisão confirmada, apenas 11 pontos em 30 jogos para a equipa que na temporada passada venceu a 2ª divisão.

calen-out-banner.png

calen-out.png

Serão estes os nossos jogos até final, o sonho da Europa ainda está vivo porque defrontamos as duas equipas que estão à nossa frente nessa luta. Fechamos o ano em casa frente ao Galway Utd.
Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

melhor. sonho da liga europa esta vivo mas ao mesmo tempo muito complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E os dois próximos jogos serão decisivos. Ganhando.... ainda acreditava.

Acredito que ganhes o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bem mais positivo e pelo que fizeste podia até ter sido bem melhor :) as duas derrotas acabam por ser injustas pela forma como aconteceram.

Está difícil, mas está tudo em aberto, tens de vencer esses jogos de confronto direto com os teus concorrentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa melhorou e a Europa ainda continua a ser possível. Vai ser bastante complicado e terás os dois jogos cruciais fora de portas, mas tens de acreditar e fazer o teu trabalho neste final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rectificaste o mês menos conseguido com esta série no qual por pouco não causavas surpresa, caso o Shamrock não tivesse marcado no último minuto. Duas vitórias esperadas em casa e azar na visita ao Derry City. O sonho europeu não está fácil, mas caso venças essa próxima partida fora, contra a equipa que está imediatamente acima de ti, fica em aberto, embora logo depois tenhas outra deslocação muito complicado. É difícil e não tens nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor. sonho da liga europa esta vivo mas ao mesmo tempo muito complicado :compinchas:

E os dois próximos jogos serão decisivos. Ganhando.... ainda acreditava.

Acredito que ganhes o último.

Foi um mês bem mais positivo e pelo que fizeste podia até ter sido bem melhor :) as duas derrotas acabam por ser injustas pela forma como aconteceram.

Está difícil, mas está tudo em aberto, tens de vencer esses jogos de confronto direto com os teus concorrentes ;)

A equipa melhorou e a Europa ainda continua a ser possível. Vai ser bastante complicado e terás os dois jogos cruciais fora de portas, mas tens de acreditar e fazer o teu trabalho neste final da época.

Rectificaste o mês menos conseguido com esta série no qual por pouco não causavas surpresa, caso o Shamrock não tivesse marcado no último minuto. Duas vitórias esperadas em casa e azar na visita ao Derry City. O sonho europeu não está fácil, mas caso venças essa próxima partida fora, contra a equipa que está imediatamente acima de ti, fica em aberto, embora logo depois tenhas outra deslocação muito complicado. É difícil e não tens nada a perder.

Muito obrigado a todos! O sonho europeu apenas está vivo porque vou defrontar as duas equipas que me afastam do mesmo, que até pode ser só uma. Esqueci-me de referir que o Sligo Rovers está na final da FAI Cup e em caso de vitória garante a qualificação para a Liga Europa. Portanto, se vencermos o St. Patricks e estes ainda voltarem a perder pontos e o Sligo Rovers vencer a taça, conseguimos a Liga Europa. A ver vamos. Hoje deverá sair atualização com o final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
vk5xCFh.png

resul-out-banner.png

resul-out.png

Final de época complicado em que ficamos um pouco àquem do esperado. Começamos por visitar o Sligo Rovers, equipa surpresa da competição visto que acabou de subir de divisão. Não fizemos uma boa exibição e só conseguimos o empate muito graças à boa exibição de Paul Hunt.

Sem jogos durante duas semanas realizamos um amigável frente ao Universidade de Cork para manter o ritmo competitivo, vitória fácil como esperado com 22 jogadores a serem utilizados, 11 substituições ao intervalo. Kinsella (2), Skelly e McDonag fizeram os golos da partida.

Na jornada anterior o St. Patrick's tinha perdido frente ao Dundalk, por isso ainda tinhamos esperanças de chegar à Europa, em caso de vitória ficavamos apenas a 1 ponto do adversário direto. Jogamos mal, tivemos 51% de posse bola mas não conseguimos traduzir isso em oportunidades, ao intevalo o resultado era 2-0 para a equipa da casa. No segundo tempo fiz alterações na estratégia mas sem sucesso, aos 57' sofremos o terceiro. Aos 65' conseguimos reduzir, Shane Grimes na tentativa de fazer um cruzamento acabou por surpreender o guarda-redes adversário. No minuto seguinte chegou o 4-1 final. Tristeza no final do jogo por ter acabado o sonho de chegarmos à Europa, resta lutar pelos 3 pontos na última jornada para mantermos o 5º lugar.

Chegou o último jogo da época, em casa queriamos acabar com uma vitória e segurar o 5º lugar na tabela, em caso de derrota podiamos cair para 8º. Entramos bem com Steven Kinsella aos 11' a abrir o marcador. O jogo foi pobre, um Cobh com medo de arriscar para segurar a vantagem obtida no inicio, e um Galway sem qualquer objetivo no jogo. Aos 83' numa falha de concentração da nossa parte os visitantes fizeram o empate.

Este resultado acabou por ser suficiente para garantirmos o 5º lugar, os nossos adversários diretos por este lugar não fizeram melhor que nós, o Bohemians perdeu em casa por 1-0 frente ao St. Patrick's, enquando o Bray Wanderers empatou em casa 1-1 contra o Sligo Rovers. Já o Derry City perdeu em casa do Cork City por 3-1.

class-out-banner.png

class-out.png

Acabamos a época num fantástico 5º lugar que nos rendeu 50 mil € de prémio! Esta foi a melhor classificação de sempre do clube na Irish Premier Division, batendo o 9º lugar conseguido na época passada (O anterior recorde era um 10º lugar em 1993/94).

O Dundalk recuperou o título de campeão após o 2º lugar da época passada. Shamrock Rovers e St. Patrick's qualificaram-se para a Liga Europa, o Sligo Rovers vencer a taça da irlanda e também vai representar a Irlanda lá fora.

No fundo da tabela, o Finn Harps, após ter domiando a segunda divisão vencendo com 8 pontos de vantagem, fez apenas 14 pontos esta época e desceu de divisão. Já o Longford conseguiu sobreviver no playoff frente ao Limerick vencendo por um total de 5-1 nas duas mãos.

estatisticas_plantel-banner.png

estatisticas_plantel.png

Tirando na baliza onde Paul Hunt foi o titular nos jogos do campeoanto, é dificil fazer um 11 base, houve bastante rotatividade, principalmente no meio campo conforme o adversário. James English com 15 golos foi quem mais marcou, enquanto Ian Mylod foi o rei das assistências com 7 passes para golo. Jonatham Creamer, ora na ala direira, ora como segundo avançado foi o jogador mais utilizado com 36 presenças.

finan_as-banner.png

finan_as.png

As dificuldades financeiras continuam, mais uma época com prejuizo, 157m€.
.
Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa epoca em termos desportivos. acabaste numa boa posicao na tabela mas em termos financeiros isso nao esta nada facil. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma epoca muito positiva que aproximou o clube das competições europeias :) Desta vez não deu, aquela derrota por 4-1 deitou tudo a perder, mas em breve estou a ver o Cobh na Liga Europa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos financeiros acredito que uma ida a Europa dá logo uma grande ajuda. Portanto acho que é isso mais ou menos que deves tentar na próxima época.

Já agora James English em 29 jogos, 15 golos é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fazes uma venda avultada e algo invulgar para o campeonato irlandês, ou consegues uma ida à Europa para melhorar essas finanças, caso contrário vejo dificuldade em inverter essas dificuldades financeiras.

A época foi deveras interessante e acho que na próxima época e com rodagem já de 1ª Liga, podes apontar mesmo à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar desses últimos resultados ninguém te pode tirar mérito.

Também acho que uma ida à Europa podia resolver parte das finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro pontos te separaram de uma Liga Europa. Apesar disso eu acho um excelente resultado e mesmo com os problemas financeiros se agravando, eu acredito que na próxima temporada poderá terminar entre os 3 primeiros.Boa sorte e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa epoca em termos desportivos. acabaste numa boa posicao na tabela mas em termos financeiros isso nao esta nada facil. :compinchas:

Foi uma grande época em termos desportivos, o 5º lugar quando estavamos apontados ao 10º. Financeiramente está complicado está.

Foi uma epoca muito positiva que aproximou o clube das competições europeias :) Desta vez não deu, aquela derrota por 4-1 deitou tudo a perder, mas em breve estou a ver o Cobh na Liga Europa ;)

Essa derrota acabou de vez com o sonho que já era muito difícil, mesmo vencendo ficavamos a depender do resultado de outro jogo.

Em termos financeiros acredito que uma ida a Europa dá logo uma grande ajuda. Portanto acho que é isso mais ou menos que deves tentar na próxima época.

Já agora James English em 29 jogos, 15 golos é muito bom!

Uma ida à Europa seria uma grande ajuda, mas não sei se para o ano o conseguiremos, seriam precisos os reforços certos, mas não há dinheiro.

Ou fazes uma venda avultada e algo invulgar para o campeonato irlandês, ou consegues uma ida à Europa para melhorar essas finanças, caso contrário vejo dificuldade em inverter essas dificuldades financeiras.

A época foi deveras interessante e acho que na próxima época e com rodagem já de 1ª Liga, podes apontar mesmo à Europa.

Uma venda avultada é complicado, os restantes clubes do campeonato também não andam famosos financeiramente, e clubes estrangeiros interessados nos meus jogadores nunca apareceram.

Apesar desses últimos resultados ninguém te pode tirar mérito.

Também acho que uma ida à Europa podia resolver parte das finanças.

A grande dificuldade da Europa é que só 3 equipas se qualificam pelo campeonato, 1 para a LC e 2 para a LE. E por norma são 3 equipas que andem na luta pelo título.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ficaste mesmo a beira do dinheiro da Europa

Espero que esta epoca consigas melhor e pelo menos o 3o lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ficaste mesmo a beira do dinheiro da Europa

Espero que esta epoca consigas melhor e pelo menos o 3o lugar!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um final de época algo frustrante, mas que não te retira mérito por teres melhorado o registo do ano passado. Esse empate frente ao Sligo Rovers tornou as coisas mais difíceis, a derrota diante do Dundalk tornou-as impossíveis. Acredito numa qualificação europeia na próxima época. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um final de época algo frustrante, mas que não te retira mérito por teres melhorado o registo do ano passado. Esse empate frente ao Sligo Rovers tornou as coisas mais difíceis, a derrota diante do Dundalk tornou-as impossíveis. Acredito numa qualificação europeia na próxima época. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

vk5xCFh.png

Transfer_ncias_2019-banner.png

Este mercado de transferências foi algo atribulado, entre Novembro e Dezembro houve várias trocas de treinador na futebol irlandês, Dundalk, Shamrock Rovers, Bohemians e Cork City trocaram de treinador. Com os lugares a ficarem vagos fui tentanto a minha sorte enviando candidaturas, estou a adorar treinar o Cobh, no entanto tenho de olhar para a minha carreira e seria um salto para um clube com mais condições. Infelizmente (ou felizmente?) nenhuma das minhas candidaturas foi aceite e continuei em Cobh.

Reforços

entradas2019.png

Para a nova época conseguimos reforçar bem o plantel, entraram 5 jogadores.

Ger O'Brien
é o reforço com mais nome, com 34 anos é lateral direito e chega para dar experiência ao plantel. Há duas épocas foi campeão nacional pelo St. Pat's Athetic, no entanto na época passada apenas fez 2 jogos pelo Shamrock Rovers.

Evan Finnegan
na segunda metade da época passada esteve emprestado pelo Shamrock Rovers ao Limerick, lateral esquerdo de 23 que lutará pela titularidade.

Cian Kavanagh
de 22 anos é médio ofensivo e na época passada esteve emprestado o Finn Harps, numa equipa muito fraca destacou-se e tem muito potencial.

Tony McNamme
chegou vindo do Bohemians, faz quase todas as posições do ataque, nas alas, a nº 10 e como 2º avançado.

Daniel Gannon
foi o últmo a chegar, ponta de lança internacional sub-19. Desde cedo se destacou na equipa sénior do U.C.D, sendo na época passada o melhor marcador da segunda divisão com 12 golos em 27 jogos, já no ano anterior tinha feito 10 em 24 jogos, para um júnior é fantástico, tem potencial para ser um grande ponta de lança do futebol irlandês.

Saidas

saidas2019.png

Em sentido contrário, foram muitas as saídas da equipa. Kevin Mulcahy já não tinha andamento para este nível e decidiu dedicar-se apenas ao futebol amador. Gerry McDonagh saiu por opção própria, queria ser titular e em final de contrato não quis renovar por isso, com a competição em forma que teve na época passada era dificil dar-lhe ainda mais oportunidades.

Em julho da época passada chegaram 3 reforços, 2 deles sairam neste mercado. Gary Delaney foi um flop, o defesa central fez exibições muito fracas para o que se esperava, acabando por ser 4ª opção no final da época. Alan Kearney foi outro dos reforços a sair, experava jogar mais do que o que jogou e pediu para sair, ganhava bastante e por isso não me opús à sua saída. Sean Harding depois da confusão que teve comigo acabou mesmo por abandonar o clube, ainda tinha mais um ano de contrato, mas não ia jogar. Chris McCarthy foi muito importante nas minhas duas primeiras épocas no clube, no entanto no ano passado acabou por perder o seu lugar. Ben O'Riordan estagnou, defesa central que teve bastantes oportunidades para se mostrar ao longo dos últimos anos.

Por mim foram emprestados 3 jogadores para jogarem mais. Mark Kelly e Francis Kirby ainda são júniores. Antaine O'Laoi precisa de jogar, com os reforços que chegaram perdeu espaço.

Plantel-banner.png

plantel.png

Acredito que tenho um plantel bastante bom para este ano entrar na luta pela Europa. Tenho opções de qualidade para todas as posições. Sou apontado pela imprensa ao 10º lugar, muito por causa da reputação do clube, mas acredito que posso fazer mais.

amigaveis-banner.png

amigaveis.png

Em termos de resultados a pré-epoca não foi muito positiva, tal como na época passada e foi o que se viu.

calen-mar-banner.png

calen-mar.png

Se queremos lutar pela Europa temos de conseguir bons resultados frente a alguns adversários que vamos ter em Março, como o St. Patrick's por exemplo. Na EA Sports Cup não tivemos muita sorte com o sorteio, calhou logo o eterno rival de Cork.
Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...