Pika77 Publicado 21 Maio 2018 Acabaste em beleza :) certamente o herói do clube, nunca mais te vão esquecer ;) Agora vamos a outro projeto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2018 Boa sorte no próximo desafio. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Maio 2018 Foi uma despedida boa, no geral. Conseguiste salvar as finanças do clube e trazer alguma glória e aspirações para as competições europeias. Agora, ficando por esses lugares, é repetir o que já fizeste! Serão sempre desafios diferentes, nessas ligas pretendo clubes que lutem já pelo título e não que andem na 2ª divisão como era o Cobh. Acabaste em beleza :) certamente o herói do clube, nunca mais te vão esquecer ;) Agora vamos a outro projeto :compinchas: Estou com o estatuto de Lenda do Clube :biggrin: Boa sorte no próximo desafio. PEACE Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Maio 2018 (editado) Carroll O'Conner assina pelo Portadown! Após um mês e meio a enviar currículos e a ir a entrevistas de emprego, finalmente chegou uma proposta efetiva, vinda da Irlanda do Norte da cidade de Portadown. Assinei por época e meia e com o objetivo de ser campeão nacional. O Portadown FC é um clube com história no futebol norte irlandês, com 5 títulos nacionais e algumas taças conquistadas. Em termos de infraestruturas não estamos mal para o panorama nacional. O estádio tem capacidade para menos de 4.000 pessoas, bem mais pequeno que o que tinha em Cobh, no entanto costuma estar bem mais preenchido que o do meu antigo clube. Para esta época a direção pede-me que lute pela qualificação europeia, estamos neste momento em 4º lugar a 6 pontos do líder do campeonato. Já estamos fora da Liga Europa e da IRN-BRU League Cup. Continuamos na Tennet's Irish Cup, que a direção quer que chegue à final, e na Rushmere Shopping Center Mid-Ulster Cup, uma taça regional e sem interesse. O formato da Liga da Irlanda do Norte é pouco habitual, 12 equipas a três voltas, no final das 3 voltas a liga é dividida em duas, de Grupo apuramento de Campeão e Grupo de Despromoção sem mexida nas pontuações. O vencedor do Grupo apuramento de Campeão é o campeão nacional e vai à Liga dos Campeões, o 2º qualifica-se para a Liga Europa. No final entre 3º e 7º há um playoff de apuramento para a outra vaga na Liga Europa. Desce o último classificado do Grupo de Despromoção e o penúltimo vai a playoff com o 2º classificado do segundo escalão. O vencedor da Tennet's Irish Cup qualifica-se para a Liga Europa. Nos últimos anos o campeonato tem sido dominado pelo Glenavon, venceu 4 das últimas 5 edições. Portadown FC - Plantel O plantel que encontrei não é mau, tem algumas falhas e tenho 7 dias para conseguir colmatar essas falhas. Procuro reforçar o plantel com 1 guarda-redes, 1 lateral esquerdo de origem, pelo menos 1 médio defensivo e um médio esquerdo canhoto. Portadown FC - Finanças As contas do clube não estão muito famosas, com quase 270mil euros negativos, terei de apostar em jogadores livres para reforçar o plantel e tentarei libertar alguns jogadores no final da época. Portadown FC - Calendário É este o calendário que falta jogar até terminar a primeira fase do campeonato, nas últimas duas jornadas defrontamos o bi-campeão nacional Glenavon e o Linfield, clube mais titulado da Irlanda do Norte com 57 (!) campeonatos, 42 Taças da Irlanda e 31 Taças da Liga, entre outros muitos troféus inferiores. Editado 27 Março 2019 por Tuckius Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 22 Maio 2018 Boa sorte neste novo projeto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Maio 2018 Bem vamos ver se consegues melhor no Portadown entao! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Maio 2018 Boa sorte para esta nova etapa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Maio 2018 boa sorte na Irlanda do Norte Boa sorte neste novo projeto :compinchas: Bem vamos ver se consegues melhor no Portadown entao! Boa sorte para esta nova etapa. PEACE Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Maio 2018 Que regras tão complicadas nesse campeonato! Mas um excelente desafio em várias frentes! Vamos a eles! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Maio 2018 Pensei que ira para algum clube mediano da Inglaterra. Vamos ver como será o trabalho no Portadown. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2018 Que regras tão complicadas nesse campeonato! Mas um excelente desafio em várias frentes! Vamos a eles! São um bocado estranhas e fora do normal. Pensei que ira para algum clube mediano da Inglaterra. Vamos ver como será o trabalho no Portadown. Boa sorte na sequência. Ainda quero andar nestes países menos fortes antes de ir para a grande liga. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2018 Mercado de Transferências O meu primeiro trabalho no Portadown foi reforçar o plantel, não tinha muito tempo para o fazer e apenas consegui reforçar duas posições, ficando bastante à quem do que pretendia. Não consegui nenhum defesa esquerdo canhoto, mas não me preocupa muito porque tenho 1 no plantel com qualidade, Ross Redman, e dois direitos que também fazem a posição. Médios defensivos procurava dois, o único médio com características defensivas que tenho é Chris Paul e está lesionado até ao final da temporada. Consegui um guarda-redes de qualidade e que será titular, Stevie Parkes, 23 anos e é um regresso a casa. Começou a carreira no Portadown sendo transferido para o Hearts da Escócia em 2016/17 por 1,4m€, onde não foi feliz tendo sido emprestado 2 épocas ao Portadown, 2 ao Glenavon e por fim 1 ano ao Linfield, estava sem clube desde o final da época passada. O outro reforço a chegar foi Neil Jeffers, extremo esquerdo de 19 anos formado no Glenavon, estava sem jogar também desde o final da temporada passada. Resultados de Fevereiro 2023 Estreei-me da melhor forma à frente do Portadown, com uma goleada ao Knockbreda para a Taça da Irlanda. No entanto defensivamente não estivemos bem e há muito a melhorar. No campeonato foi um arranque a "meio gás". 1 empate em casa de um adversário direto, duas vitórias e uma derrota. Frente ao Loughgall estivemos a perder por 2-0 ao intervalo, na segunda metade demos a volta e só no último lance do jogo sofremos o 3-4 final. Poucos dias depois voltamos a defrontar o Loughgall, voltamos a estar a perder mas com facilidade demos a volta e rumamos a uma goleada por 5-1. Classificação de Fevereiro 2023 Após o primeiro mês de trabalho mantemos o 4º lugar mas agora a 7 pontos do 1º classificado que é o Linfield. Calendário de Março 2023 Em Março terei dois jogos muito importantes para a classificação, frente a Crusaders e Glenavon. Mas o primeiro jogo do mês será com o Dungannon para a Taça da Irlanda. Para fechar terei a primeira final pelo Portadown, para a Taça de Mid-Ulster, o adversário ainda não é conhecido, o Armagh da segunda divisão ou o Glenavon. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Maio 2018 Foi um começo positivo, ainda estás a tomar o pulso à equipa e é natural que nem tudo corra bem :) Se conseguires ganhar já um trofeu os adeptos ficam já em delírio ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Maio 2018 Foi um inicio positivo com muitos golos, vamos ver se consegues recuperar algo desses 7 pontos... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Maio 2018 (editado) inicio positivo e ja estas numa final. :compinchas: Linfield sera a equipa a abater Editado 24 Maio 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Maio 2018 Foi um começo positivo, ainda estás a tomar o pulso à equipa e é natural que nem tudo corra bem :) Se conseguires ganhar já um trofeu os adeptos ficam já em delírio ;) Este é um troféu considerado pouco importante, mas é sempre bom ganhar, vamos ver se conseguimos. Foi um inicio positivo com muitos golos, vamos ver se consegues recuperar algo desses 7 pontos... A correr como planeado ainda vou ter uma volta só contra as equipas da frente, pode ser que dê para recuperar alguns pontos. inicio positivo e ja estas numa final. :compinchas: Linfield sera a equipa a abater Linfield e não só, para já tenho 3 a abater :mrgreen: Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Maio 2018 Começo positivo. Tenho a certeza de que será sempre a subir. :compinchas: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Maio 2018 Começo positivo. Tenho a certeza de que será sempre a subir. :compinchas: PEACE Espero que sim! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Maio 2018 Resultados de Março 2023 Cumprimos nos quartos da Taça, frente ao Dugannon éramos favoritos e vencemos com facilidade. No campeonato conseguimos 2 vitórias muito importantes, frente ao Crusaders colocamos o adversário fora da luta na próxima fase, já fica a uma grande vantagem. Contra o Glenavon, apanhamos o bi-campeão na tabela. Billy Burke esteve em destaque, 3 golos nestes 2 jogo, 2 contra o Crusaders e 1 contra o Glenavon. Por fim, a minha primeira final na Irlanda do Norte, para a Taça de Mid-Ulster. O resultado é algo injusto, o Armagh da segunda divisão fez um grande jogo, tendo muito mais oportunidades que nós. Tivemos a sorte de termos sido muito mais eficazes e feito 4 golos. Classificação de Março 2023 Apenas passaram duas jornadas e continuamos no 4º lugar a 7 pontos da liderança. Estas duas vitórias fizeram com que fosse considerado o Treinador do Mês , mas acho que foi decidido por moeda ao ar :mrgreen: Calendário de Abril 2023 Para já apenas temos dois jogos marcados para o próximo mês, a última jornada da primeira fase do campeonato frente ao Linfield e a meia-final da Taça da Irlanda. Instabilidade diretiva Quando cheguei ao clube já sabia que o presidente estava com ideias de sair do clube, anunciou agora que a sua saída está para breve. Já aparecerem interessados no clube, sendo um deles um investidor endinheirado, veremos como se desenrola e espero que esteja tudo decidido antes do final da época para não comprometer a preparação do plantel da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2018 primeiro trofeu ja esta e tiveste uma fase excelente so com vitorias. que bom seria se esse magnata comprasse o clube :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 25 Maio 2018 O primeiro caneco já cá canta :celebracao: Jogos difíceis no próximo mês, vamos ver como te safas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 26 Maio 2018 Parabéns pelo título conquistado. Agora no próximo mês vai ter algumas pedreiras pela frente. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Maio 2018 Epa fizeste o possivel no final mas nao deu para subir ao segundo lugar, agora vamos ver se essa merge e mesmo sinal de muito dinheiro para o clube...as vezes isso da tudo em m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Maio 2018 Quase quase quase! Tão perto... Mas calma, agora com um magnata ao comando do clube isso até vais ter Neymars e Ronaldos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post