Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

muitas entradas, mas tinha que ser. pre-epoca nao foi das melhores mas nao tiveste muito tempo para construir o plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco: Entrou um plantel inteiro!!!!

Meu deus, vais ter uma tarefa hercúlea.

Boa sorte

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

muitas entradas, mas tinha que ser. pre-epoca nao foi das melhores mas nao tiveste muito tempo para construir o plantel :compinchas:

Sim agora vamos ver se estes se aguentam

Tanta gente que entrou.

Espero que a Pré-época não seja um preview da época!

Espero mesmo que nao

:maluco: Entrou um plantel inteiro!!!!

Meu deus, vais ter uma tarefa hercúlea.

Boa sorte

PEACE

Seremos capazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro despedimento

Banner3.jpg

Enfim o titulo diz tudo sobre esta passagem efemera por Angola. A verdade e que a equipa ate fez uns primeiros jogos com garra e a jogar de forma positiva sem que os resultados fossem estraordinarios, mas a 6a jornada apanhamos uma tareia do Petro Luanda e desde esse momento nunca mais nos conseguimos meter de pe. Foram 10 jogos seguidos a perder e pior do que isso a sofrer golos a torto e a direito.

De longe a pior fase que passei ate agora na minha carreira, o despedimento acaba por ser inevitavel, a equipa encontrava se na linha de agua e sem grandes recursos financeiros ja tinha tentado mudar de formacao varias vezes e nunca sem grande efeito. Enfim ha que aceitar que a vida e assim e procurar nova casa. Espero que este seja o primeiro e unico despedimento da carreira...

Fix_41.1.png

Table_41.1.png

Angola_despedido.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão em Angola, não era tarefa fácil ter de fazer um platel novo, mas foi muito mau. Venha o próximo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que a pré-época foi uma previsão da época e saíste de Angola com uma desilusão.

Que outra paragem te espera?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso foi uma desilusao enorme. equipa nao atinou nada com a tua tatica e depois de o moral estar em baixo é complicado. que venha o novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão em Angola, não era tarefa fácil ter de fazer um platel novo, mas foi muito mau. Venha o próximo desafio!

Venha isso que nao desistimos de Africa

E parece que a pré-época foi uma previsão da época e saíste de Angola com uma desilusão.

Que outra paragem te espera?

Vem ja ai a Costa do Marfim

bem, isso foi uma desilusao enorme. equipa nao atinou nada com a tua tatica e depois de o moral estar em baixo é complicado. que venha o novo desafio.

Vem ai na proxima hora

:confuso:

Acontece my friend. Been there done that, and will do it again.

PEACE

Sim acontece a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco tempo na Costa do Marfim

Banner4.png

Desta feita demorei algum tempo a encontrar nova casa, nao que me faltassem propostas, mas nao queria sair de Africa e em Africa nao queria ir para campeonatos do mesmo nivel do queniano onde demoraria decadas a tornar a equipa competitiva a nivel continental. Assim quase que no inicio do campeonato fui contactado pela equipa do SO de l Armee, equipa do exercito da Costa do Marfim, normalmente da metade da tabela.

Numa liga onde estavam nomes historicos do futebol africano como ASEC Mimosas e Africa Sports, este tornava se sem duvida um desafio que nao queria perder e assim aceitei a dois dias do inicio do campeonato com o objectivo de ficar a meio da tabela com esta equipa. Como nao consegui participar na pre epoca, deixo aqui pelo menos as transferencias que fizemos durante os meses seguintes.

Armee_Sign.png

Armee_History.png

Transfers_42.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, foste para lá comer muamba e esqueceste-te do essencial, ganhar jogos :mrgreen:

Enfim, são coisas que acontecem, e agora há que recomeçar neste novo desafio. O ASEC vai ser um osso duro de roer, mas com tempo e paciência penso que podes destroná-los. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esses ares Africanos tem te deixado um bocado verde, não será melhor marcar uma consulta ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

curioso para ver o que sai daqui

Tambem eu

Epá, foste para lá comer muamba e esqueceste-te do essencial, ganhar jogos :mrgreen:

Enfim, são coisas que acontecem, e agora há que recomeçar neste novo desafio. O ASEC vai ser um osso duro de roer, mas com tempo e paciência penso que podes destroná-los. :compinchas:

Por isso e que fiquei bem verde

Amigo esses ares Africanos tem te deixado um bocado verde, não será melhor marcar uma consulta ? :mrgreen:

Foi da muamba

amos ver como te safas por aí.

:compinchas:

PEACE

Espero que seja melhor

Esperar que seja melhor do que em Angola.

Espero eu tambem

Compartilhar este post

Link para o post

A cumprir

Banner4.png

Num campeonato algo esquesito por comecar em Novembro e depois terem varias pausas a meio que nao sei bem se ei de gerir com amigaveis ou se deixarei os jogadores em ferias. Bem comecemos pela analise inicial do inicio de campeonato em que a equipa andou um pouco a tentar encontrar-se. Ainda sem todos os jogadores disponiveis (muitos so chegaram em Janeiro), os jogos nao foram os melhores.

Mesmo assim as coisas foram melhorando e depois da pausa de Janeiro e Fevereiro a coisa melhorou de vez e a equipa comecou a ganhar os jogos e a jogar bem. Neste momento vamos num excelente 4o lugar com 5 jogos consecutivos a vencer e com a equipa a jogar bem. Vai ser para manter e para ver nas tacas se conseguimos fazer uma gracinha nesta primeira epoca na costa do marfim!

Fix_42.1.png

Table_42.1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão difícil de facto, mas parece que já lhe apanhaste o jeito.

O 4º parece seguro, é tentar subir mais uns degraus.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não começou muito bem a aventura na Costa do Marfim e aquela pausa fez muito bem à equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão difícil de facto, mas parece que já lhe apanhaste o jeito.

O 4º parece seguro, é tentar subir mais uns degraus.

PEACE

A mim nao me parece assim tao seguro

Não começou muito bem a aventura na Costa do Marfim e aquela pausa fez muito bem à equipa!

Fez mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

inicio tremido mas la alinhaste as tropas. ASEC esta muito forte mas acredito num top 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio tremido mas la alinhaste as tropas. ASEC esta muito forte mas acredito num top 3 :compinchas:

Tambem nao somos uma equipa de grandes objectivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caneco da Costa do Marfim

Banner4.png

A equipa acabou por nao conseguir manter a qualidade dos jogos finais da primeira ronda do campeonato e rapidamente caimos na classificacao. Tivemos de nos aguentar nas tacas que nestes paises acabam por ser no final da epoca e sempre com eliminatorias seguidas umas das outras. Tivemos saber e alguma sorte ao conseguir vencer uma final onde batemos o grande ASEC mimosas no final!

Com esta vitoria asseguramos a participacao para a segunda taca continental mais importante de Africa e um aumeto da importancia do clube tanto a nivel nacional como a nivel internacional e isso vai fazer com que consigamos montar uma equipa de futuro ou assim eu espero. Estamos muito longe ainda de ASEC e Africa Sports e as proximas epocas sao para ganhar terreno

Fix_42.2.png

Table_42.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

epoca de estreia positiva e o primeiro caneco ja esta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...