Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Fraquinho :confuso:

:biggrin:

PARABÉNS

PEACE

Thanks

facil. falta agora a nivel internacional :compinchas:

Facil demais no Quenia

Compartilhar este post

Link para o post

Season 40

Banner_2.png

As coisas tinham corrido bem no Quenia ate agora e eu era idolatrado neste clube historico. No entanto a nivel internacional a coisas nao passava do sofrivel. Estavamos a milhas das equipas do Norte de Africa ou mesmo do West Africa. A solucao passava por contratar jogadores dessas regioes mas a incapacidade de ter mais de 5 estrangeiros fazia com que a evolucao fosse muito dificil

Ou seja apesar de termos contratado 3 jogadores penso que a equipa nao melhorou muito a nivel global e que apenas passamos os estrangeiros da defesa para o ataque. A nivel de amigaveis passamos a marcar mais golos mas duvido que seja o suficiente para competir a nivel continental. Vamos ver se temos sorte no sorteio e se conseguimos mais uma vez vencer 5 competicoes

Transfers_40.png

Friendlies_40.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil a nível interno mesmo. Vamos ver se os 3 reforços ajudam na subida da qualidade da equipa, que bem precisa para o nível continental!

Compartilhar este post

Link para o post

A reforçar o plantel porém tal como disseste ainda se sofre muito no plano continental. Provavelmente vão fazer-te uma estátua ou oferecer-te uns sapatos da Asics (igualmente valioso no Quénia). Também me cheira que fiques aí esta temporada e que tentes partir para voos maiores caso no plano continental as coisas não resultem. Tenho também curiosidade sobre as finanças e se existe margem de progressão no clube apesar das regras dos 5 estrangeiros.

A minha imaginação leva-me a crer que a melhor aposta a nível continental é por 9 gajos a defender, contratar 2 maratonistas para a frente e ter fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se essas trutas rendem os golos necessários.

Eu Acradito

PEACE

Vamos la ver se sim

Muito fácil a nível interno mesmo. Vamos ver se os 3 reforços ajudam na subida da qualidade da equipa, que bem precisa para o nível continental!

E dificil

A reforçar o plantel porém tal como disseste ainda se sofre muito no plano continental. Provavelmente vão fazer-te uma estátua ou oferecer-te uns sapatos da Asics (igualmente valioso no Quénia). Também me cheira que fiques aí esta temporada e que tentes partir para voos maiores caso no plano continental as coisas não resultem. Tenho também curiosidade sobre as finanças e se existe margem de progressão no clube apesar das regras dos 5 estrangeiros.

A minha imaginação leva-me a crer que a melhor aposta a nível continental é por 9 gajos a defender, contratar 2 maratonistas para a frente e ter fé em Deus.

As financas nao sao um problema...alias o clube faz dinheiro todas as epocas, mas essa barreira dos 5 estrangeiros e o ranking do campeonato fazem a coisa dificil

Internamente o passeio continua veremos agora a nível continental :compinchas:

Vamos la ver

Compartilhar este post

Link para o post

Again a primeira...

Banner_2.png

Iniciamos mais uma epoca com o objectivo claro de voltar a vencer todas as competicoes a nivel interno e por outro lado termos um objectivo continental um pouco maior, ou seja pelo menos passarmos uma ou duas eliminatorias nem que fosse para aumentar o raking da liga do Quenia (40a de Africa neste momento). Desta feita nao apanhamos o Zamalek mas sim os campeoes dos Camaroes.

Na primeira mao apesar de termos sido inferiores ainda conseguimos o empate mas na segunda mao sofremos uma pesada, se bem que merecida derrota. A coisa continua igual a este nivel infelizmente. Em termos internos estamos novamente a ter uma boa epoca apenas com uma derrota e com mais golos marcados mas tambem mais golos sofridos. Temos desta feita o Gor a fazer um bom campeonato tambem...mas espero que eles quebrem

Fix_40.1.png

Table_40.1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Same shit different season :cadeirada:

Não será fácil conseguires elevar a equipa a um maior status continental :confuso:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A nível continental está a ser mesmo muito complicado. É muito dificil mesmo. Mas aquele empate permitiu sonhar decerto. Pena a derrota na segunda mão mas os Camarões têm um campeonato muito mais evoluído, apesar de não ter um conhecimento muito largo sobre o futebol africano.

A nível interno, é a limpar tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gor ira quebrar e continuaras a reinar por essas bandas. ha que expandir o imperio para fora das muralhas

Compartilhar este post

Link para o post

Same shit different season :cadeirada:

Não será fácil conseguires elevar a equipa a um maior status continental :confuso:

PEACE

Eu acho que e mesmo missao impossivel

A nível continental está a ser mesmo muito complicado. É muito dificil mesmo. Mas aquele empate permitiu sonhar decerto. Pena a derrota na segunda mão mas os Camarões têm um campeonato muito mais evoluído, apesar de não ter um conhecimento muito largo sobre o futebol africano.

A nível interno, é a limpar tudo :)

Sim eles sao a 13a liga de Africa nos a 40a...

Gor ira quebrar e continuaras a reinar por essas bandas. ha que expandir o imperio para fora das muralhas

Vamos ver ja a seguir

Para o ano temos de ir mais longe amigo, vamos lá conquistar tudo por casa :compinchas:

Vamos a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Leopards

Banner_2.png

Devo dizer que depois de ganharmos tudo por duas vezes seguidas no Quenia, a unica coisa que ainda dava alguma pica era a Liga dos Campeoes Africanos, mas ai nao passavamos mesmo da sepa torta e nas competicoes internas comecei a tentar mudar o clube, introduzindo novos jogadores da academia e a coisa nao correu pelo melhos. E certo que vencemos a Top 8 Cup mais uma vez, mas...

Tanto na taca do presidente como na Kagame Cup fomos de vela e no campeonato nao estivemos tao bem como em epocas passadas. Mesmo assim acabamos por vencer e eu dou por terminada a aventura no Quenia. Vou me embora do Quenia mas nao de Africa e o novo clube sera conhecido na proxima actualizacao!

Fix_40.2.png

Table_40.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho :handclap: :handclap:

tricampeão.

Sais por cima e isso é o mais importante.

Venha o próximo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Saís sem duvida pela porta grande ! :compinchas:

Não havia muito mais a fazer, jogar apenas para fazer 2 jogos por ano que dão realmente pica irias perder a motivação deste enorme feito por isso acho que fizeste muito bem em sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito complicado fazer mais no Quénia, a nível interno tudo conquistado, a nível continental o clube e país estão a anos-luz dos mais fortes. Espero pelo novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

mesma sem as tacas, sais pela porta grande com o tri. que venha o proximo desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho :handclap: :handclap:

tricampeão.

Sais por cima e isso é o mais importante.

Venha o próximo

PEACE

Vamos a isso!

Saís sem duvida pela porta grande ! :compinchas:

Não havia muito mais a fazer, jogar apenas para fazer 2 jogos por ano que dão realmente pica irias perder a motivação deste enorme feito por isso acho que fizeste muito bem em sair :compinchas:

Sim era muito complicado aguentar uma epoca toda para depois ser eleminado em dois jogos e f*der geral!

Era muito complicado fazer mais no Quénia, a nível interno tudo conquistado, a nível continental o clube e país estão a anos-luz dos mais fortes. Espero pelo novo desafio!

Necessitava de umas 20 epocas aqui...

mesma sem as tacas, sais pela porta grande com o tri. que venha o proximo desafio

Vamos ja a ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Angola minha

Banner3.jpg

Nao demorei muito tempo em encontrar outro clube. Em Africa existem numerosos campeonatos e equipas para onde podia seguir mas acabei por aceitar o convite de uma equipa historica angolana que acabou de voltar ao Girabola. O 1o de Maio de Cabinda e um clube que no passado conseguiu mesmo conquistar 2 campeonatos angolanos e duas tacas mas que ha 8 anos caiu na segunda...

Agora conseguiu voltar ao Girabola e o objectivo que me foi a de conseguir pelo menos um lugar tranquilo a meio da tabela que me parece ser um objectivo alcancavel apesar da equipa estar a necessitar de reforcos e o primeiro jogo do campeonato ser em 2 dias. Pelo menos agora estamos no 19o melhor campeonato de africa, sendo que se chegarmos a Champions em algumas epocas, podemos pensar em mais do que apenas passar uma eliminatoria!

Contrato_Angola.png

Historia_1o_de_Maio.png

Compartilhar este post

Link para o post

desafio melhor que permite voos mais altos a nivel internacional

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Girabola, mas parece-me que primeiro terás de te afirmar internamente.

Não será para já que deixarás a tua marca a nível continental.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Angola já é um campeonato com mais potencial para fazer coisas interessantes a nível continental, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

desafio melhor que permite voos mais altos a nivel internacional

Vamos ver se la chegamos

Boa sorte no Girabola, mas parece-me que primeiro terás de te afirmar internamente.

Não será para já que deixarás a tua marca a nível continental.

PEACE

Sim ainda vai demorar tempo suponho

Angola já é um campeonato com mais potencial para fazer coisas interessantes a nível continental, boa sorte!

Vamos ver se conseguimos chegar a zona continental

Compartilhar este post

Link para o post

Construir de raiz

Banner3.jpg

Bem por contingencias do jogo, quando cheguei ao clube com pouco tempo de preparacao, encontrei um plantel com apenas 12 jogadores, dois quais apenas um teria qualidade para continuar a equipa. A imagem espelha a construcao da equipa atraves de contratacoes, sobretudo internas de jogadores que faziam muita falta ao plantel e aqui em Angola felizmente tinhamos acesso a bons jogadores nacionais.

Ou seja foi uma pre epoca e inicio de epoca bastante complicados e isso reflete-se nos resultados que conseguimos obter. Nao foram maus de todo mas a realidade e que esta equipa vai ter que se tornar numa equipa mesmo e fazer bastante melhor durante a epoca, se queremos cumprir os objectivos a que nos comprometemos. Ou seja pelo menos ficar num lugar confortavel a meio da tabela!

Transfers_41.png

Friendlies_41.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...