Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Com alguns percalços mas até agora positivo.

Parabéns pelo caneco.

:handclap: :handclap:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ler bastante para me por a par de como isto anda nesta altura. :mrgreen:

Por Inglaterra foste crescendo de forma rapida até chegares ao topo sendo que foi bastante curioso teres conseguido duas Champions consecutivas antes mesmo de conquistares o campeonato. Agora estás num tour por África e depois de Quénia e Angola espero que tenhas sucesso por aí na Costa do Marfim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não comentava a anos aqui no site mas tenho sempre acompanhado o teu save, mais 1 caneco para a colecção forca :p

Compartilhar este post

Link para o post

epoca de estreia positiva e o primeiro caneco ja esta :celebracao:

Sim que seja o primeiro de muito

Com alguns percalços mas até agora positivo.

Parabéns pelo caneco.

:handclap: :handclap:

PEACE

Nao estava a espera de melhor

Tive de ler bastante para me por a par de como isto anda nesta altura. :mrgreen:

Por Inglaterra foste crescendo de forma rapida até chegares ao topo sendo que foi bastante curioso teres conseguido duas Champions consecutivas antes mesmo de conquistares o campeonato. Agora estás num tour por África e depois de Quénia e Angola espero que tenhas sucesso por aí na Costa do Marfim! :compinchas:

Sim agora ca andamos nas Africas!

Já não comentava a anos aqui no site mas tenho sempre acompanhado o teu save, mais 1 caneco para a colecção forca :p

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Season 43

Banner4.png

A temporada de estreia nesta divisao e neste pais acabou por nem ser mais, mas eu queria mesmo era conquistar o campeonato e a liga dos campeoes africanos e para isso ainda tinha muito caminho pela frente. Com algum dinheiro no bolso e capacidade para comprar um ou outro estrangeiro, meti a equipa a trabalhar nas contratacoes. Levamos jogadores dos nossos rivais e fomos contratar a Angola e ao Congo

Penso que temos uma equipa melhor do que na epoca passada, tambem devido aos resultados nos amigaveis, agora resta saber se somos bons o suficiente para levantar para lutar pelo caneco e ate fazer uma gracinha a nivel continental. O objectivo passa neste momento apenas por fazer melhor no campeonato do que no ano passado. Tudo o que vier a mais e bem vindo!

Transfers_43.png

Friendlies_43.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que consigas melhor que na epoca passada. a pre-epoca deixou bons sinais

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que consigas melhor que na epoca passada. a pre-epoca deixou bons sinais

Sem duvida, estou mais confiante este ano

Como disse o Cadete, espero que consigas mais que a temporada passada.

Looks good so far

PEACE

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Africa continental!

Banner4.png

Depois da boa temporada, tivemos logo uma entrada a matar com o jogo da supertaca frente ao grande ASEC Mimosas. Ate jogamos bem mas nao foi suficiente para o dominio a nivel de jogadores e de qualidade de jogo da equipa do Mimosas. No campeonato tivemos melhor do que no ano passado, batendo a mesma equipa do Mimosas logo a abrir e chegando a meio apenas com derrotas pontuais

Alias o terceiro lugar espelha a boa prestacao, sendo que duvido que vencamos o campeonato, com certeza que iremos fazer melhor do que na epca transacta. Uma boa prestacao tem sido tambem na segunda taca continental em que ja vamos na terceira eliminatoria, onde perdemos a primeira mao mas onde espero que na segunda saimos por cima! Alias a equipa esta perto da fase de grupos!

Fix_43.1.png

Table_43.1.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais consistente que na época anterior.

Mas ainda não me parece que estejas ao nível do ASEC e Africa Sports.

Mas pode ser que me engane :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

derrota contra o Wits é comprometedora e na Liga estas em bom plano. pena a derrota na Supertaca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo troféu da temporada passada que garantiu a qualificação continental.

Este ano a equipa está melhor, mas ainda não terá nível para lutar pelo título. Essa derrota na competição africana é um resultado difícil de recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais consistente que na época anterior.

Mas ainda não me parece que estejas ao nível do ASEC e Africa Sports.

Mas pode ser que me engane :mrgreen:

PEACE

Sim penso que ainda estao uns furos acima!

derrota contra o Wits é comprometedora e na Liga estas em bom plano. pena a derrota na Supertaca :compinchas:

Sim mas o ASEC regra geral e melhor que nos

Levar 5 de uma equipa do fundo da tabela é que não :cadeirada:

Temos dias maus

Parabéns pelo troféu da temporada passada que garantiu a qualificação continental.

Este ano a equipa está melhor, mas ainda não terá nível para lutar pelo título. Essa derrota na competição africana é um resultado difícil de recuperar.

Vamos ver se surpreendemos a nivel africano!

Compartilhar este post

Link para o post

Long run africano

Banner4.png

Antes de entrarmos nas competicoes gostava de referenciar que apesar de estarmos na confederations cup de africa (que nao sendo a liga dos campeoes africanos tem algumas equipas poderosas) a equipa ja conseguiu chegar aos ultimos 8 lugares. Depois de darmos uma extraordinaria volta na eliminatoria com os sul africanos do Wits, a equipa passou em penalties frente a um dos candidatos a vencer a competicao, a equipa do Enegu Rangers da Nigeria.

Estamos agora num de dois grupos finais com quatro equipas, sendo que os dois primeiros de cada grupo passam para as semi finais. 3 pontos ja ca cantam, vamos ver se conseguimos o brilharete. No campeonato as coisas nao estiveram tao bem e a 5 jogos do fim dificilmente faremos melhor do que um segundo lugar. Demasiados empates, mas uma clara melhoria em relacao ao ano passado!

Fix_43.2.png

Table_43.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande a ir dar a volta à eliminatória na África do Sul :handclap:

Aqueles 3 empates seguidos estragaram uma luta pelo título, mas a vitória sobre o Africa Sports coloca-te em boa posição para lutar pelo 2º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

fantastica reviravolta na confederations e ja vemos resultados a nivel internacional. a nivel nacional, o segundo lugar seria otimo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande a ir dar a volta à eliminatória na África do Sul :handclap:

Aqueles 3 empates seguidos estragaram uma luta pelo título, mas a vitória sobre o Africa Sports coloca-te em boa posição para lutar pelo 2º posto.

Sim na africa do sul fizemos dos melhores jogos da epoca

fantastica reviravolta na confederations e ja vemos resultados a nivel internacional. a nivel nacional, o segundo lugar seria otimo

Sim falta mesmo a nivel nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Na final

Banner4.png

Desde ja tenho que dizer que a certa altura pensei que as competicoes internas deixariam de ter tanta importancia e isso acabou por ser um risco. Nas tacas internas nao estivemos ao melhor nivel apesar de termos chegado a meia final da taca da liga. No campeonato sem estarmos perfeitos acabamos na 3a posicao a uma unha negra do segundo luar e desta vez nao tao longe do ASEC como no passado

Mas o grande feito acaba por ser continental. A equipa passou a fase de grupos com distincao perdendo pontos apenas numa ocasiao em 6 jogos e depois na meia final acabamos por com algumas dificuldades vencer os campeoes dos Camaroes. Estamos na final da conf. cup africana que apenas vai acontecer no inicio da proxima epoca frente a mais uma equipa da Nigeria. Esta queremos mesmo vencer!

Fix_43.3.png

Table_43.3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha na Taça das Confederações Africana. :prayer: Tens surpreendido tudo e todos e agora na final tens a hipótese de fazer história.

Em termos de campeonato ainda não foi este ano que o venceste mas acredito que na próxima época o vás conseguir. :compinchas:

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha e esta taca é para ganhar. na liga estas cada vez mais perto. proxima epoca sera melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que valeu a pena sacrificar um pouco as competições internas para apostar na competição continental. A final é para ganhar! A nível interno melhoraste em relação ao ano anterior, queremos o título na próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha na Taça das Confederações Africana. :prayer: Tens surpreendido tudo e todos e agora na final tens a hipótese de fazer história.

Em termos de campeonato ainda não foi este ano que o venceste mas acredito que na próxima época o vás conseguir. :compinchas:

Nivel interno este ASEC e muito forte

excelente campanha e esta taca é para ganhar. na liga estas cada vez mais perto. proxima epoca sera melhor :compinchas:

Vamos ver se conseguimos vencer essa competicao!

Acho que valeu a pena sacrificar um pouco as competições internas para apostar na competição continental. A final é para ganhar! A nível interno melhoraste em relação ao ano anterior, queremos o título na próxima época!

Sim mas o focus tem de ser interno que eu quero ir a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Continental Africano

Banner4.png

Sem tempo para grandes amigaveis decidi manter a maior parte da equipa para esta nova epoca. Alias na realidade tambem nao tinhamos muito mais espaco para estrangeiros, logo fomos buscar os jogadores que eram possiveis aos nossos rivais mas a melhoria da equipa tera de ser pelo facto de ja estarmos a fazer tantos jogos juntos e nao tanto por estes novos elementos.

De resto como disse pouco tempo para pre epoca que a final da Confederations Cup de Africa ja estava ai mesmo a porta. E assim foi na Nigeria conseguimos um bom resultado numa partida em que nao fomos a melhor equipa e na segunda mao vencemos justamente para levantar o meu primeiro titulo continental africano. Ainda antes da epoca comecar conseguimos jogar frente ao Celtic!

Friendlies_44.png

Transf_44.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa ser o melhor em campo, importa vencer! tal como aconteceu na Nigéria, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...