LUIZ CESAR Publicado 8 Abril 2018 Felicitações pelo grande feito meu amigo.Simplesmente fantástico. :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Abril 2018 E conseguiste mesmo uma fase final de campeonato em grande, aliás foi mesmo sensacional, aquelas 6 vitorias consecutivas foram provavelmente inéditas ;) Promoção mais que merecida e quase que chegavas ao titulo de campeão :compinchas: Agora há que manter a equipa na Premier e ir crescendo aos poucos :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Abril 2018 Final de época de sonho! Depois de tanto esforço, tanta época a falhar no fim desta vez o objetivo foi superado! venha agora o topo do futebol inglês! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Abril 2018 Que enorme feito, já merecias isto. Parabéns pela persistência. Foste enorme. Obrigado! Fantástico! A tão desejada subida ao primeiro escalão lá acabou por chegar. Grande recta final, de alto nível mesmo e acabas por superar todas as expectativas e acabar em segundo a apenas um ponto do título. Muitos milhões vão chegar, estou curioso para ver como a equipa vai reagir ao salto. E agora não venhas dizer que não mereces o SdM, que vou ai bater-te :cadeirada: 26 épocas até conseguir chegar à Premier League, conheço poucos que tenham feito um save tão longo :handclap: Obrigado espero que agora finalmente consigamos aumentar o estadio e contratar bem....porque se calhar vao ser precisas outras 26 para vencer a Premier... como ja havia dito, ja merecias. parabens pela fase final magnifica e consequente acesso á Premier League. :compinchas: Thnaks! Enorme :prayer: Gracias! Felicitações pelo grande feito meu amigo.Simplesmente fantástico. :handclap: :handclap: :handclap: Danke E conseguiste mesmo uma fase final de campeonato em grande, aliás foi mesmo sensacional, aquelas 6 vitorias consecutivas foram provavelmente inéditas ;) Promoção mais que merecida e quase que chegavas ao titulo de campeão :compinchas: Agora há que manter a equipa na Premier e ir crescendo aos poucos :) Vamos ver se nos mantemos primeiro! Final de época de sonho! Depois de tanto esforço, tanta época a falhar no fim desta vez o objetivo foi superado! venha agora o topo do futebol inglês! Grazie! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Abril 2018 EPL Aqui chegamos verdadeiramente a outro campeonato. Primeiro foi logo iniciado a expansao do estadio de 6000 para 12500 lugares, para respeitar o minimo exigido na EPL, depois foi anunciado que ao longo do ano em TV rights iamos receber 92 milhoes de euros. Seguiu-se um aumento de orcamento para salarios de 1,9M mes para 3,2M mes e um orcamento para transferencias de 13 Milhoes de euros. Pensava que seria o paraiso, mas nao...tambem tudo aumentou de preco. Inicialmente apenas conseguimos contratar 6 jogadores, sendo que so posso considerar o Alegria craque depois rapidamente os jogadores comecaram a pedir 300mil euros mes de salario o que claramente esgotou rapidamente o meu budget. A nivel de amigaveis estivemos bem mesmo contra equipas bastante melhores do que a nossa, mas vamos necessitar de localizar reforcos a meio da temporada e o objectivo vai ser mesmo apenas tentar nao descer... Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2018 Vai ser bastante exigente, que estejas à altura. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 9 Abril 2018 É mesmo isso que eu também o estou a sofrer,embora menos que tu pois o Crystal Palace lá tem um pouco mais de dinheiro :) Tens de tentar ir buscar alguns emprestados e rezar que os clubes aceitem pagar um pouco dos seus ordenados :) Pré época motivadora que é o que vais precisar para começar bem este grande desafio :) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Abril 2018 Parabéns pela subida! Totalmente merecida, fizeste um excelente campeonato. Agora a Premier será um grande desafio. Vamos ver como a equipa responde. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 Estou mesmo feliz que tenhas conseguido a promoção directa para a Premier League, já merecias e toda esta tua carreira é uma verdadeira fonte de inspiração. Ponta final absolutamente soberba no championship, em boa hora encontraste a regularidade que tão difícil é de obter, e isso levou-te finalmente ao patamar seguinte. Estou muito curioso para ver como vai ser essa primeira experiência no melhor campeonato do mundo. Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 10 Abril 2018 Vamos ver como corre nos primeiros jogos a doer, estou curioso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Abril 2018 Não se adivinha uma época tranquila, foi um salto financeiro para o clube, só que comparado com a concorrência são migalhas. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2018 Vai ser bastante exigente, que estejas à altura. Espero que sim É mesmo isso que eu também o estou a sofrer,embora menos que tu pois o Crystal Palace lá tem um pouco mais de dinheiro :) Tens de tentar ir buscar alguns emprestados e rezar que os clubes aceitem pagar um pouco dos seus ordenados :) Pré época motivadora que é o que vais precisar para começar bem este grande desafio :) Ate em emprestimos tem sido dificil porque nao se encontra grande qualidade! Parabéns pela subida! Totalmente merecida, fizeste um excelente campeonato. Agora a Premier será um grande desafio. Vamos ver como a equipa responde. Esperemos que bem... Estou mesmo feliz que tenhas conseguido a promoção directa para a Premier League, já merecias e toda esta tua carreira é uma verdadeira fonte de inspiração. Ponta final absolutamente soberba no championship, em boa hora encontraste a regularidade que tão difícil é de obter, e isso levou-te finalmente ao patamar seguinte. Estou muito curioso para ver como vai ser essa primeira experiência no melhor campeonato do mundo. Foi um final de luxo, mas o mais dificil ainda esta para vir! Vamos ver como corre nos primeiros jogos a doer, estou curioso :compinchas: Vamos ver...facil nao vai ser Não se adivinha uma época tranquila, foi um salto financeiro para o clube, só que comparado com a concorrência são migalhas. Boa sorte! Pois esse e mesmo um problema! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Abril 2018 Dura realidade Nem comecamos nada mal nesta Premier League. Perdemos o primeiro jogo por 1 golo fora frente a uma das equipas candidatas a Europa e fizemos o nosso primeiro ponto frente ao Chelsea em casa. Mas apartir dai nao tivemos grandes melhorias. Perdemos na taca logo no primeiro jogo contra uma equipa do Burton que e claramente inferior a nossa e apesar de termos empatado com o Arsenal e arrancado a nossa primeira vitoria, as coisas positivas acabam ai Seguiram-se varios empates suados alternados com derrotas que apesar de tudo nunca foram tareias, mas isto acaba por ser muito pouco se queremos cumprir com o objectivo de nos mantermos nesta divisao este ano. A coisa vai ser ali entre 6 equipas e nos temos de melhorar muito e pelo menos tentar transformar esses empates em vitorias...vamos ver...ainda falta muito e tudo e possivel. Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2018 Ainda tens muito campeonato pela frente. 1 vitória em 13 jogos....já se sabia que ia ser bastante complicado. O mais importante é ires amealhando pontos. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Abril 2018 Já se esperavam muitas dificuldades nesta estreia na Premier League. As vitórias não estão a aparecer, mas com esses empates vais te mantendo perto da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Abril 2018 Está complicado mas já se esperava que assim fosse, há que procurar transformar esses empates em alguma vitorias para conseguires sair dos lugares de despromoção ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Abril 2018 dura realidade mas grande resultado contra o Arsenal. Watford a surpreender Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Abril 2018 As dificuldades já eram de esperar. Esta primeira época é para conseguir a manutenção seja de que forma for, mais á frente logo se poderá pensar em avançar mais na tabela. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Abril 2018 Ainda tens muito campeonato pela frente. 1 vitória em 13 jogos....já se sabia que ia ser bastante complicado. O mais importante é ires amealhando pontos. Sim penso que o objectivo tem de ser fazer a volta de 40 pontos, mas ja vamos atrasados! Não está fácil :medinho: Nada mesmo Já se esperavam muitas dificuldades nesta estreia na Premier League. As vitórias não estão a aparecer, mas com esses empates vais te mantendo perto da linha de água. Sim estamos la mas nao longe da salvacao ainda Está complicado mas já se esperava que assim fosse, há que procurar transformar esses empates em alguma vitorias para conseguires sair dos lugares de despromoção ;) Tem sido demasiado empate dura realidade mas grande resultado contra o Arsenal. Watford a surpreender Sim mas nao o suficiente As dificuldades já eram de esperar. Esta primeira época é para conseguir a manutenção seja de que forma for, mais á frente logo se poderá pensar em avançar mais na tabela. Vamos ver se chegamos a manutencao! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Abril 2018 Inferno! Se a primeira fase da epoca tinha sido ma, esta segunda nao foi melhor...terei mesmo de dizer que esta a ser o pior periodo de sempre da equipa. Logo comecei a planear algumas mexidas no plantel para o mercado de Janeiro. Gastamos quase 20 milhoes de euros em 5 reforcos para todas as areas da equipa mas sobretudo para o ataque onde a equipa parecia incapaz de marcar golos. Mesmo assim apesar de termos internacionais dos sub 21 de Portugal e dos seniores de alguns paises sul amercianos, os maus resultados continuaram e a equipa apenas conseguiu fazer 6 pontos em 36 possiveis. A situacao comeca a ser complicada, com apenas 13 jogos para o fim do campeonato a equipa esta na penultima posicao com 5 pontos de atraso para a salvacao. Vai ser necessaria uma ultima fase de luxo para nos mantermos nesta premier league... Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2018 As coisas estão mesmo complicadas....vai ser muito difícil conseguires permanecer na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Abril 2018 Época horrivel mesmo, Subiste à Premier League antes do tempo? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Abril 2018 As coisas estão mesmo complicadas....vai ser muito difícil conseguires permanecer na Premier. Vai ser quase impossivel Época horrivel mesmo, Subiste à Premier League antes do tempo? Pode ter sido isso Compartilhar este post Link para o post