Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Bastante melhor do que no ano passado, no entanto fiquei surpreso que após 4 vitorias consecutivas tiveste seis jogos sem conseguir ganhar.

Seja como for perdes muito menos vezes e isso é que é importante para já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque muito bom com a aposta em exclusivo no campeonato a valer a pena. A ver se este ano a equipa consegue manter o ritmo ao contrário da época passada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após mais um ano a cambalear, este ano promete um bocado mais que os outros. A equipa está mais compacta e tem muito mais regularidade exibicional. Acho que os objectivos traçados vão ser atingidos, mas tenho a certeza que fácil não vai ser.

Boa sorte para o que ai vem :compinchas:

P.S- desculpa, mas gostei de ver o Oldham ganhar para a Taça, pois são uma das minhas equipas fetiche em Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem colando-te logo aos lugares de playoff mas como dizes e bem, primeiro há que atingir o objectivo pontual e depois se possivel lutar por mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem, mas esses 5 empates te tiraram a chance de estar entre os 3 primeiros. Se mantiver a regularidade é possível conseguir os playoffs esta época e alcançar a subida. Boa sorte e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio quando já defrontas.te metade das equipas da Liga.. alguém vai redefinir a meta de pontos em janeiro? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande começo.

3 derrotas apenas em 15 jogos é sinal que as coisas se estão a tornar mais competitivas.

Sim estamos a ficar melhores de epoca para epoca mas tambem pior se isso nao fosse o caso

arranque muito bom que permite sonhar com os lugares de play-off. Veremos se a boa forma continua

Ainda nao penso nisso

Bastante melhor do que no ano passado, no entanto fiquei surpreso que após 4 vitorias consecutivas tiveste seis jogos sem conseguir ganhar.

Seja como for perdes muito menos vezes e isso é que é importante para já ;)

Sim e como ja falamos as coisas sao muito equilibradas e uma pequena quebra pode logo dar m*rda

Arranque muito bom com a aposta em exclusivo no campeonato a valer a pena. A ver se este ano a equipa consegue manter o ritmo ao contrário da época passada. :compinchas:

Vamos ver

Após mais um ano a cambalear, este ano promete um bocado mais que os outros. A equipa está mais compacta e tem muito mais regularidade exibicional. Acho que os objectivos traçados vão ser atingidos, mas tenho a certeza que fácil não vai ser.

Boa sorte para o que ai vem :compinchas:

P.S- desculpa, mas gostei de ver o Oldham ganhar para a Taça, pois são uma das minhas equipas fetiche em Inglaterra :mrgreen:

Sem problema, nao era objectivo a taca!

Começaste bem colando-te logo aos lugares de playoff mas como dizes e bem, primeiro há que atingir o objectivo pontual e depois se possivel lutar por mais alguma coisa.

Sim vamos ver, vai ser sempre dificil!

Começou bem, mas esses 5 empates te tiraram a chance de estar entre os 3 primeiros. Se mantiver a regularidade é possível conseguir os playoffs esta época e alcançar a subida. Boa sorte e acompanhando.

Ainda nao estamos no nivel de lutar pela subida, I am afraid!

Grande inicio quando já defrontas.te metade das equipas da Liga.. alguém vai redefinir a meta de pontos em janeiro? :biggrin:

Nao penso nisso

Compartilhar este post

Link para o post

A cheirar os playoffs

dafdfasff.png

A primeira fase da epoca ja tinha corrido melhor do que esperavamos, mas eu nao tinha ilusoes e na minha cabeca a equipa ainda nao estava pronta prar seguir para uma luta pela promocao. Na FA cup fizemos o que coseguimos apresentando uma equipa de jogadores menos utilizados. Ainda vencemos o Derby na terceira ronda, mas contra uma equipa como o Tottenham, nao tivemos hipoteses.

Para o campeonato nao fizemos tantos pontos como no primeiro terco do campeonato mas mesmo assim conseguimos aqui e ali vitorias interessantes e chegamos a dois tercos do campeonato com o objectivo de 65 pontos bem a vista. So faltam 19 e ainda por cima cheiramos a zona de playoff que nao e objectivo mas se por acaso vier, melhor. Nao vou deitar foguetes mas estamos bem

Fix_23.2.png

Table_23.2.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em boa forma e próximo dos play-offs. A manter esta toada acredito que consigas chegar até aos 70 pontos e com essa pontuação provavelmente ao play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

quebraste na fase final mas agora deveras pensar nos play-offs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiveres a média de pontos, chegas facilmente aos 69 pontos.. se chega para os play-offs é que não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil. É possível os 65, mas nada de dar presentes aos adversários.

Muito jogo ainda pela frente (16), os 19 pontos que te faltam podem chegar mais cedo do que esperas.

Força

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está a ser uma época na senda daquilo que vens feito, ou seja, todos os anos consegues dar um passinho, por mais pequeno que seja, em frente, e desta vez estás mais perto dos lugares de playoff do que nunca. A equipa tem sabido manter-se no comboio da frente, sem perder o 6º lugar de vista e assim és autorizado a sonhar. Bem merecias terminar nos seis primeiros, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a época muito tranquila para os objetivos definidos no inicio da temporada. É justo sonhares com um lugar de playoff no fim, tens andado sempre por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais certamente ultrapassar o teu objetivo e estou com esperanças num lugar de playoff :)

A equipa já não entra em depressão quando tem um resultado negativo e isso é fundamental para a melhoria dos resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver. E acredito que ultrapasses os 65 pontos.

Nao sei nao

Continuas em boa forma e próximo dos play-offs. A manter esta toada acredito que consigas chegar até aos 70 pontos e com essa pontuação provavelmente ao play-off.

Era bom era

quebraste na fase final mas agora deveras pensar nos play-offs :compinchas:

Vamos ver se la chegamos..

Se mantiveres a média de pontos, chegas facilmente aos 69 pontos.. se chega para os play-offs é que não sei

Facil?

Não é fácil. É possível os 65, mas nada de dar presentes aos adversários.

Muito jogo ainda pela frente (16), os 19 pontos que te faltam podem chegar mais cedo do que esperas.

Força

PEACE

Vamos ver

Está a ser uma época na senda daquilo que vens feito, ou seja, todos os anos consegues dar um passinho, por mais pequeno que seja, em frente, e desta vez estás mais perto dos lugares de playoff do que nunca. A equipa tem sabido manter-se no comboio da frente, sem perder o 6º lugar de vista e assim és autorizado a sonhar. Bem merecias terminar nos seis primeiros, força!

Vamos ver se conseguimos melhor este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Final de m*rda

dafdfasff.png

Todos sabesmo que apesar de sempre dizermos que o objectivo sao um certo numero de pontos, a realidade e que ha medida que as coisas vao correndo melhor, vamos tambem sonhando com voos mais altos e e assim que eu me sentia em finais de Janeiro. No entanto...Fevereiro nao correu nada bem e apartir de Marco as coisas apenas pioraram com a equipa a exibir se completamente diferente do resto da temporada

Nao conseguimos vencer nenhum dos ultimos 11 jogos e um sonho que seria chegar a um lugar de playoff acabou quase por terminar na luta para nao descer. Nao chegamos nem de perto a fazer o objectivo de 65 pontos e pior do que isso fizemos pior esta epoca do que tinhamos feito no passado. A coisa foi toda um descalabro, mas a vida continua e no proximo ano aqui estaremos para tentar de novo os 65 pontos

Fix_23.3.png

Table_23.3.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente um descalabro total :estrelas: ...... alguma explicação para o que aconteceu? lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo o descalabro os últimos meses de campeonato, não fosse os 2 primeiros terços e estarias a preprar uma equipa para subir de divisão :/

Editado por A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o título resume tudo. Tenho a impressão que os jogadores se deixaram mesmo ir abaixo e não deram uma pra caixa! E de equipa que luta pelo playoff a lutar para não descer, só prova ainda mais a dificuldade do Championship.

Há que tentar melhor no ano que vem, espero que corra melhor em todo o caso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo pena esse final. Acabaste nem por lutar pelos play-offs nem por atingir o objectivo pontual. Vamos ver se tens melhor sorte para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 57 pontos, só com duas vitórias nos últimos 16 jogos.. os 69 p. eram facilmente atingíveis se continuasses apresentar o nível da primeira metade da época, algo que não daria na mesma os play-offs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...