Tuckius Publicado 19 Fevereiro 2018 É muito mau ficar sem o melhor jogador assim sem contar, ainda tiveste a oportunidade de remendar o plantel. Vamos ver se a equipa te surpreende e joga mais que o que esperas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2018 Não é nada mau vender o melhor jogador. Isso vai permitir que entre outro jogador, e dessa forma com o encaixe financeiro melhorar as condições da equipa. Só é mau se não conseguires resolver a dependência dele. O problema é no "apegamo-nos" aos jogadores! :mrgreen: :mrgreen: Any way, comecei a jogar FM2017!!! O meu sobrinho tinha comprado o jogo com a minha conta da Steam que eu lhe tinha dado à anos, e já ando a jogar!!! :mrgreen: Mas o PC é muito fraquinho, aliás o tablet é fraquinho, por isso tenho carregadas as ligas inglesas e a Portuguesa, o resto está visivel mas não jogavel. Comecei desempregado, sem experiencia nem nada, já que como deixei de jogar à tanto tempo, não sei nada do jogo. Depois de algumas entrevistas lá fui convidado pelo Worcester City, os objectivos na Vanarama North são modestos, mas a meio da epoca já os ultrapassei largamente!!! Estou a adorar o regresso ao FM, e a culpa é do Burkina! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 20 Fevereiro 2018 Não tinha muito o que fazer e a venda do Thompson. Esse dinheiro vem muito bem para tentar organizar as finanças. Fez uma boa pré temporada. PS: Um pedido. Pode colocar a screen do Brian Ned, do Portsmouth? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2018 Pode ser que a equipa te surpreenda, pena a venda forçada do teu melhor jogador, mas fez com certeza bem às finanças do clube. Dizes que a equipa não te parece mais forte, mas pode ser que a ambientação a esta divisão faça alguma diferença pela positiva. Espero que sim...agora a espaco para mais alguem mas foi um golpe duro fizeste uma boa venda para o clube em termos financeiros, mas espero que nao enfraqueca o plantel. as vezes é melhor quando vendes a "vedeta" do plantel...os jogadores unem-se mais. Preferia ficar com o jogador do que com o dinheiro É sempre mau quando perdemos o nosso melhor jogador :facepalm: mas pode ser que os reforços façam esquecer a sua falta :) Boa pré época, que pode motivar o inicio do campeonato :) Vamos ver... É muito mau ficar sem o melhor jogador assim sem contar, ainda tiveste a oportunidade de remendar o plantel. Vamos ver se a equipa te surpreende e joga mais que o que esperas. Vamos ver...nao vai ser simples Não é nada mau vender o melhor jogador. Isso vai permitir que entre outro jogador, e dessa forma com o encaixe financeiro melhorar as condições da equipa. Só é mau se não conseguires resolver a dependência dele. O problema é no "apegamo-nos" aos jogadores! :mrgreen: :mrgreen: Any way, comecei a jogar FM2017!!! O meu sobrinho tinha comprado o jogo com a minha conta da Steam que eu lhe tinha dado à anos, e já ando a jogar!!! :mrgreen: Mas o PC é muito fraquinho, aliás o tablet é fraquinho, por isso tenho carregadas as ligas inglesas e a Portuguesa, o resto está visivel mas não jogavel. Comecei desempregado, sem experiencia nem nada, já que como deixei de jogar à tanto tempo, não sei nada do jogo. Depois de algumas entrevistas lá fui convidado pelo Worcester City, os objectivos na Vanarama North são modestos, mas a meio da epoca já os ultrapassei largamente!!! Estou a adorar o regresso ao FM, e a culpa é do Burkina! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Lol obrigado pela referencia. Pode ser um tablet faquinho mas desde que de para jogar em Inglaterra esta tudo certo Desejo te muita sorte com o Worcester! Tenho comecado a jogar com essa equipa em muitos saves ha uns 10 anos atras!! Não tinha muito o que fazer e a venda do Thompson. Esse dinheiro vem muito bem para tentar organizar as finanças. Fez uma boa pré temporada. PS: Um pedido. Pode colocar a screen do Brian Ned, do Portsmouth? Nao sei em relacao as financas Ponho um screen no proximo post! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2018 Temporada 21 Sabia que depois da saida de uma das pecas mais importantes da equipa, sabia perfeitamente que este inicio nao ia ser nada facil, mas nao estava a espera de estar tao mal...Na EFL fomos corridos por uma equipa que tinhamos obrigacao de vencer e passados 13 jogos no campeonato apenas tinhamos amealhado uns miseros 10 pontos...pior a equipa ja estava em zona de descida Uma pequena alteracao tactica e a equipa acabou por melhorar muito e acabamos por vencer na 14 e 15a jornadas. Assim conseguimos chegar ao fim deste primeiro terco de campeonato em 20o lugar. No entanto nao podemos mesmo voltar ao tipo de exibicoes do inicio do campeonato. A coisa nao esta nada segura e pela primeira vez em muito tempo penso que a equipa vai ter de ir ao mercado de inverno... @Luiz Cesar - Esse Brian Ned ja nao deve existir no jogo visto que estamos em 2038 Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2018 nao estava a espera que te ressentisses tanto com a siada do melhor jogador. va la que conseguiste essas 2 vitorias no fim e que ja nao estas em zona de descida. Espero que seja o inicio da recuperacao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 21 Fevereiro 2018 Que arranque de campeonato mais medonho :medinho: não estava nada a espera. Já conseguiste dar a volta com essas duas vitorias e espero que consigas dar-lhe continuidade ;) Essa divisão é mesmo equilibrada, estas quase em ultimo mas a apenas 13 pontos do lider :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Fevereiro 2018 O arranque de de época foi fraco, mas lá acertaste e com essas duas vitórias saltaste na classificação. Estás em 20º com 3 pontos de vantagem para a linha de água, mas também são os mesmos 3 pontos que te afastam do 1º lugar. Muito equilibrio para já. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2018 Os começos são sempre mais tremidos. Certamente que vem aí uma senda de resultados positivos que te vão catapultar para um lugar mais tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2018 nao estava a espera que te ressentisses tanto com a siada do melhor jogador. va la que conseguiste essas 2 vitorias no fim e que ja nao estas em zona de descida. Espero que seja o inicio da recuperacao :compinchas: Vamos ver mas a coisa nao esta boa... Que arranque de campeonato mais medonho :medinho: não estava nada a espera. Já conseguiste dar a volta com essas duas vitorias e espero que consigas dar-lhe continuidade ;) Essa divisão é mesmo equilibrada, estas quase em ultimo mas a apenas 13 pontos do lider :confuso: Sim mas 13 pontos ao fim de 15 jogos ja e muita fruta O arranque de de época foi fraco, mas lá acertaste e com essas duas vitórias saltaste na classificação. Estás em 20º com 3 pontos de vantagem para a linha de água, mas também são os mesmos 3 pontos que te afastam do 1º lugar. Muito equilibrio para já. Equilibrio sempre nestas ligas Os começos são sempre mais tremidos. Certamente que vem aí uma senda de resultados positivos que te vão catapultar para um lugar mais tranquilo. Vamos acreditar que sim! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2018 Nada memoravel Sem grandes melhorias e qcomo se pode caracterizar este segundo terco da temporada. A equipa depois daquelas duas vitorias, voltou a vencer por duas ocasioes nos 3 jogos seguintes mas depois acabou por voltar a toada horrivel de derrotas que acabavam por ter sempre um ou outro resultado positivo momentaneo para manter a equipa unida e contente e sobretudo acima da linha de agua Nem jogavamos mal e num jogou ate acabamos por vencer o Middlesborough por expressivos 7-1, mas eramos pouco constante e mesmo na FA Cup fomos coridos rapidamente. A unica coisa positiva era que ao contrario do campeonato passado neste parecia mesmo que bastariam os tais 45 pontos para nos safarmos da despromocao e a esse nivel com certez vamos chegar...de resto estamos longe de uma epoca memoravel... Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Fevereiro 2018 Complicado a situação do time.Faltam 16 jogos para o fim da temporada e se essa regularidade se mantiver vai ser dureza até o fim. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Fevereiro 2018 Complicado a situação do time.Faltam 16 jogos para o fim da temporada e se essa regularidade se mantiver vai ser dureza até o fim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2018 Os resultados tardam em aparecer, a competitividade aí é muito grande e acaba por ser natural. O mais importante é estares a salvo da descida. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 23 Fevereiro 2018 A situação não está nada facil, estás muito perto da despromoção :( Muita derrota que contrasta com esse 7-1 ao Middlesbrough :estrelas: No entanto basta conseguir ai uma serie vitoriosa e a situação fica mais calma :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Fevereiro 2018 Para uma equipa que luta pela manutenção não foi uma má fase, algumas vitórias e empates fora de casa, lá vais amealhando pontos e a manutenção parece bem encaminhada. Não está a ser uma época fantástica, mas o que importa para já ainda é manter o clube neste nível. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 24 Fevereiro 2018 Erro meu amigo Burkina. Seria o Brian Neal que você trouxe no modo livre. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2018 Complicado a situação do time.Faltam 16 jogos para o fim da temporada e se essa regularidade se mantiver vai ser dureza até o fim. Vai ser complicado Os resultados tardam em aparecer, a competitividade aí é muito grande e acaba por ser natural. O mais importante é estares a salvo da descida. Salvo ainda nao estamos A situação não está nada facil, estás muito perto da despromoção :( Muita derrota que contrasta com esse 7-1 ao Middlesbrough :estrelas: No entanto basta conseguir ai uma serie vitoriosa e a situação fica mais calma :) Sao campeonatos tao equilibrados que tudo e possivel! Para uma equipa que luta pela manutenção não foi uma má fase, algumas vitórias e empates fora de casa, lá vais amealhando pontos e a manutenção parece bem encaminhada. Não está a ser uma época fantástica, mas o que importa para já ainda é manter o clube neste nível. Sim e tentar pelo menos ganhas prestigio durante uns anos... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2018 A safar com empates Se o segundo terco do campeonato nao tinha sido mau de todo, este terceiro acabou por trazer uma equipa que acabou por empatar tantas vezes como as que pedeu e ganhou. Ou seja uma equipa mais equilibrada que quando ganhava era praticamente sempre pela margem minima e que quando perdia tambem nao o fazia com diferencas de gigante como ja aconteceu noutras alturas Pode se ate dizer que finalmente vi a minha equipa estar ambientada ao campoenato que estava a jogar e acabando por nao finalizar tao bem como na nossa epoca de estreia, vi aqui uma equipa mais madura e capaz de defender a sua posicao nesta liga. O 19o lugar esta muito longe de ser brilhante mas e uma tabua e para a proxima epoca o objectivo sera mesmo nao lutar pela descida mas fazer sim pelo menos 60 pontos Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2018 Não foi brilhante, tal como dizes, mas o mais importante foi estabilizar a equipa no Championship. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Fevereiro 2018 Menos derrotas e os pontos foram aparecendo mesmo que fosse apenas um por jogo. Garantiste a manutenção e ganhaste uma nova equipa para a proxima epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2018 Estás em crescimento, a adaptar o clube a essa realidade, como tal é normal que enquanto a coisa se ajusta se sofra. Vais ver que a proxima vai correr melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 nao foi a melhor das epocas mas conseguiste o mais importante. esperemos que a direcao nao se involva no mercado de transferencias desta vez. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 25 Fevereiro 2018 Manutenção garantida. Agora é apetrechar bem a equipa para poder sonhar com outros voos ou pelo menos lutar por um lugar na parte de cima da tabela Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi um final de época marcado pela estabilidade, para o objetivo da época ir amealhando pontos com os empates foi muito importante. 19º lugar não é brilhante, mas é muito bom para um clube que está ainda muito longe dos outros em termos financeiros. Compartilhar este post Link para o post