Burkina2008 Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Quase... Sabiamos que necessitavamos de algo para la do magico nesta ultima fase da temporada para ainda ter esperancas de chegar a uma zona de playoffs...infelizmente o inicio foi logo mau com 5 derrotas nos primeiros 6 jogos. Ai ja estavamos muuuito longe do topo e sinceramente dei a epoca como perdida. No entanto de um momento para o outro sem que nada o fizesse pensar, comecamos a vencer... Jogo apos jogo a equipa foi amealhando vitorias e nos ultimos 10 jogos do campeonato, acabamos por vencer por 7 vezes. Acabou por ser uma grande recuperacao e se tivessemos vencido um jogo mais teriamos pelo menos chegado a zona dos playoffs...nao conseguimos e sinceramente pela epoca que fizemos, nao mereciamos. Vamos tentar de novo na proxima e combater essa inconsistencia! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Editado 31 Janeiro 2018 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 31 Janeiro 2018 Não sei se estou a ser justo, mas parece-me que a equipa lida mal com a pressão :( Quando a situação ficou de tal maneira preta, que os playoffs eram apenas uma miragem a equipa libertou-se da pressão começou a jogar melhor e quase que lá chegava novamente. Tens de combater essas fases de destabilização, talvez uma mudança de titulares ou uma reunião de equipa após a primeira derrota para tentar evitar que venha logo outra a seguir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Janeiro 2018 A partir de Março a equipa mostrou que podia ter feito muito melhor ao longo da época, infelizmente foi tarde de mais. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Janeiro 2018 Foi mesmo uma época de "quases"... Pena a equipa ter acordado tão tarde. Estou curioso para ver o que vais fazer para contrariar esta irregularidade na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2018 Foi preciso tu e a equipa darem a época como perdida para sem pressão os resultados começarem a aparecer. Alguma coisa a retirar desse facto? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Janeiro 2018 Esteve mesmo quase, é inglório depois da época que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Janeiro 2018 fase final foi boa mas o folclore veio tarde. tao perto dos play-offs. vamos la nos preparar para mais uma epoca para fazer melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2018 Não sei se estou a ser justo, mas parece-me que a equipa lida mal com a pressão :( Quando a situação ficou de tal maneira preta, que os playoffs eram apenas uma miragem a equipa libertou-se da pressão começou a jogar melhor e quase que lá chegava novamente. Tens de combater essas fases de destabilização, talvez uma mudança de titulares ou uma reunião de equipa após a primeira derrota para tentar evitar que venha logo outra a seguir :compinchas: Nao sei dizer se tens razao ou nao, mas eu tenho sempre a equipa em altas e nao sei mas o que fazer... A partir de Março a equipa mostrou que podia ter feito muito melhor ao longo da época, infelizmente foi tarde de mais. Tarde de mais sem duvida Foi mesmo uma época de "quases"... Pena a equipa ter acordado tão tarde. Estou curioso para ver o que vais fazer para contrariar esta irregularidade na próxima temporada. Se conheceres alguma pocao magica para isso avisa! Foi preciso tu e a equipa darem a época como perdida para sem pressão os resultados começarem a aparecer. Alguma coisa a retirar desse facto? Nao sei mesmo, nao sei como combater esta inconsistencia! Esteve mesmo quase, é inglório depois da época que fizeram. Nao diria inglorio...acho que nao mereciamos mais... fase final foi boa mas o folclore veio tarde. tao perto dos play-offs. vamos la nos preparar para mais uma epoca para fazer melhor :compinchas: Para a proxima tem de dar playoff Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2018 Season 19 Os recursos da equipa ja por si nao eram grande coisa e pela primeira vez em varias epocas comecei a ter jogadores descontentes a dizerem que querem sair para atingir outros patamares...Esse e sem duvida o caso de Monk que acaba por ser a venda mais cara das historia do clube. De resto custa me ver que existem tantos jogadores europeus que poderiam efectivamente reforcar a equipa mas que devido ao brexit nao seram possiveis. O mercado foi mais uma vez tentar uns emprestimos aqui e ali, conseguimos Sawyer que tinha estado emprestado na epoca passada para agora ficar definitivamente no nosso ataque e um bom batch de emprestados. Uma coisa sem duvida positiva foi a nossa epoca de amigaveis. Mesmo contra boas equipa estivemos acima da media. Sera o tonico para uma epoca de subidas? Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 2 Fevereiro 2018 Realmente uma pré época de grande nível :handclap: Espero que seja o anuncio de uma época de grande sucesso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Fevereiro 2018 Como andam as finanças o clube? O dinheiro da venda do Monk não dava para investir em reforços. A pré-época foi muito positiva, a ver se a equipa se comporta assim nos jogos a valer e se é desta que fazes uma época mais regular e com lugar nos playoffs pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2018 Mas já tentaste efectivamente contratar jogadores europeus após o brexit? É que eu depois das regras serem colocadas em actividade achei muito melhor, até um colombiano regen de 18 anos sem internacionalizações consegui contratar e deram lhe a licença, desde que não ultrapasses o número máximo de estrangeiros podes contratar quem quiseres, pelo menos na EPL. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Fevereiro 2018 Grande pré-época, a ver se as coisas correm melhor. Que seja uma época de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2018 pre-epoca muito boa. brexit veio estragar muita coisa nos escaloes mais baixos do futebol ingles. nada facil contratar jogadores e com os teus descontentes, mais dificil se torna. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2018 Essa pré-época foi muito boa. Auguro um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 3 Fevereiro 2018 Uma boa pré-época, mas vamos ver se a equipe mantém isso nos jogos a valer. Espero que nesta temporada o clube consiga chegar pelo menos nos playoffs. Acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Fevereiro 2018 Realmente uma pré época de grande nível :handclap: Espero que seja o anuncio de uma época de grande sucesso :compinchas: Vamos ver, nao obrigatoriamente Como andam as finanças o clube? O dinheiro da venda do Monk não dava para investir em reforços. A pré-época foi muito positiva, a ver se a equipa se comporta assim nos jogos a valer e se é desta que fazes uma época mais regular e com lugar nos playoffs pelo menos. As financas do clube estao desde que chegamos a esta divisao em break even. Ou seja durante a epoca somos defecitarios, mas no final da epoca acabamos por compensar com 2 Milhoes que veem da classificacao e dos direitos de TV Mas já tentaste efectivamente contratar jogadores europeus após o brexit? É que eu depois das regras serem colocadas em actividade achei muito melhor, até um colombiano regen de 18 anos sem internacionalizações consegui contratar e deram lhe a licença, desde que não ultrapasses o número máximo de estrangeiros podes contratar quem quiseres, pelo menos na EPL. Pois isso deve ser na EPL que nestas ligas nao consigo nem contratar um frances Grande pré-época, a ver se as coisas correm melhor. Que seja uma época de sucesso. Vamosver pre-epoca muito boa. brexit veio estragar muita coisa nos escaloes mais baixos do futebol ingles. nada facil contratar jogadores e com os teus descontentes, mais dificil se torna. Vamos ver a situacao tambem nao e assim tao dramatica! Essa pré-época foi muito boa. Auguro um bom campeonato. Espero que seja bom auguro! Uma boa pré-época, mas vamos ver se a equipe mantém isso nos jogos a valer. Espero que nesta temporada o clube consiga chegar pelo menos nos playoffs. Acompanhando. Pelo menos chegar aos playoffs! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Fevereiro 2018 Ja estivemos pior! Ja comecava a ficar bem farto desta divisao. Alias as coisas pareciam eternizar-se....comecamos a epoca bem nas tacas com uma chegada a terceira ronda da EPL, fazendo melhor do que a direccao esperava de nos e em curso para passar pelo menos em segundo lugar na Checkatrade Trophy, como temos feito no passado. Mas a realidade e que isso pouco ou nada importa em relacao ao campeonato Ai a equipa tambem entrou bem, melhor do que na epoca passada, mas mais uma vez a inconsistencia da equipa acaba por se provar fatal e tanto consguiamos finalmente vencer o Notts como perdiamos com equipas como o Colchester em casa, que tinhamos sem duvida capacidade para vencer. Ao fim de 15 jogos sem duvida que nao foi a pior das epocas. Estamos apenas a dois pontos dos playoffs...mas temos de ser mais consistentes! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Fevereiro 2018 sem duvida, tens que ser mais consistente mas tem varias equipas aí com experiencia de Premier League que nao irao facilitar a tarefa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 4 Fevereiro 2018 Está realmente melhor que na época passada, mas mesmo assim a equipa não consegue ser consistente e acaba por perder pontos onde seria impensável, mesmo depois de ganhar em terrenos difíceis. Estás perto do playoff, vamos ver se desta vez consegues segurar um lugar de acesso :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu acredito... embora seja uma tarefa complicada dada a existência de clubes mais poderosos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2018 Pois isso deve ser na EPL que nestas ligas nao consigo nem contratar um frances Ri muito. A equipa melhorou um pouco, sem dúvida, prova disso é a prestação nas taças, que na época passada também foi fraca. Pode ser que isso seja um bom pronuncio para o campeonato embora digas, e bem, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ainda assim, estou confiante que se melhores ligeiramente a regularidade, irás poder entrar nessa zona de play off. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Fevereiro 2018 Está a faltar o click nos jogos contra algumas equipas que estão à frente na classificação, 2 pontos não é nada nesta altura do campeonato, perfeitamente recuperáveis para chegar a uma lugar de playoff. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Fevereiro 2018 sem duvida, tens que ser mais consistente mas tem varias equipas aí com experiencia de Premier League que nao irao facilitar a tarefa :compinchas: Tamos a melhorar pelo menos Está realmente melhor que na época passada, mas mesmo assim a equipa não consegue ser consistente e acaba por perder pontos onde seria impensável, mesmo depois de ganhar em terrenos difíceis. Estás perto do playoff, vamos ver se desta vez consegues segurar um lugar de acesso :) Vamos la ver se chegamos mesmo ao playoff Eu acredito... embora seja uma tarefa complicada dada a existência de clubes mais poderosos. Temos de lidar... Ri muito. A equipa melhorou um pouco, sem dúvida, prova disso é a prestação nas taças, que na época passada também foi fraca. Pode ser que isso seja um bom pronuncio para o campeonato embora digas, e bem, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ainda assim, estou confiante que se melhores ligeiramente a regularidade, irás poder entrar nessa zona de play off. Bem pelo menos piores nao estamos Está a faltar o click nos jogos contra algumas equipas que estão à frente na classificação, 2 pontos não é nada nesta altura do campeonato, perfeitamente recuperáveis para chegar a uma lugar de playoff. Vamos ver se la chegamos! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Fevereiro 2018 Perseguicao demoniaca! Parece que a equipa cheirou que seria possivel chegar a um playoff esta epoca, mas ja la vamos. Comecemos pelas tacas! Mais uma vez a equipa fez uma boa prestacao na FA Cup que acabou por perder numa terceira ronda de uma ingloria decisao de penalties. Na Checkatrade fomos a terceira ronda outra vez e mais uma vez perdemos pela margem minima frente aos U23 do Manchester. Mas o melhor e mesmo o campeonato e a equipa aqui parece querer ser melhor. Estivemos 12 jogos onde apenas perdemos por uma vez e onde sofremos muito poucos golos. Estivemos ja mesmo em lugares de playoff, mas aqueles ultimos resultados acabem por nos meter a um ponto deles. Temos de fazer um forcing final ate porque as coisas la em cima ate estao equilibradas e pode mesmo dar surpresa! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post