Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Os empates caseiros tiraram-te o playoff, mesmo assim não deixa de ter sido uma grande época a superar a anterior. Para o ano é para conseguir o playoff!

Esse sera o objectivo

tao perto do play-off mas excedeste expectativas. acredito em melhor na proxima epoca

Vamos acreditar!

Estou a colocar-me a par de alguns saves do EMEM que não acompanhava, e deixa-me dar-te os meus sinceros parabéns pela magnífica ascensão de um clube dos escalões regionais até à League One, por agora. Ficaste às portas do play off, acredito em mais surpresas na próxima época, e uma candidatura mais séria a um lugar de play off com vista a mais uma subida de divisão e a um passo mais próximo da Premier League.

Tem sido uma bela viagem sem duvida!

A perda de pontos em casa continuou e roubou-te a hipótese de chegar ao playoff :(

Agora é fortalecer a equipa para no próximo ano não dar hipóteses ;)

Fortalecer vai ser complicado...falta pilim!

A irregularidade contra as equipas da metade inferior da tabela custaram os playoffs :cadeirada:

Apesar de tudo, relembro-me que o teu objetivo era o top10, e portanto acabou por não ser mau.

Há-que concentrar esforços no playoff para a temporada que vem.

Onde o Wigan anda metido :cadeirada:

Tens razao

O Wigan e tantos outros andam pelas ruas da amargura...

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca 16

dafdfasff.png

Chegados a nossa terceira temporada neste terceiro escalao do futebol ingles e depois de termos na epoca passada cimentado a nossa posicao nesta divisao, para esta epoca queriamos mais, pelo menos chegar aos lugares do playoff. Nao necessariamente subir de divisao mas pelo menos andar pela disputa. Para isso era necessario correr com alguns excedentarios e tentar contratar para certas posicoes.

O problema acaba sempre por ser o budget que nao e grande e mais uma vez tivemos de nos socorrer dos emprestimos que acabam por ser apenas remedios de uma temporada. A nivel de amigavies estivemos novamente bem apenas a sermos derrotados por equipas que vieram dar receita aos cofres do clube. Para resumir, estou confiante mas nao euforico....vamos ver o que conseguimos!

Transf.png

friendlies.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito interessante a nível de resultados. Sinto a equipa bem preparada para outras andanças neste ano.

Mexeste na equipa, espero que a qualidade pretendida tenha sido obtida e que possamos esperar ver o Furness na Championship na temporada 17!

Arranca lá com os jogos a sério que morro de vontade de ver isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época serviu para motivar a equipa. Vai ser desta que vais conseguir subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época, apenas vergado pelo Leicester :)

Os adeptos começam a acreditar na luta pela subida de divisão :celebracao:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito interessante a nível de resultados. Sinto a equipa bem preparada para outras andanças neste ano.

Mexeste na equipa, espero que a qualidade pretendida tenha sido obtida e que possamos esperar ver o Furness na Championship na temporada 17!

Arranca lá com os jogos a sério que morro de vontade de ver isso :mrgreen:

Vamos ver se conseguimos la estar para a proxima epoca!

A pré-época serviu para motivar a equipa. Vai ser desta que vais conseguir subir :compinchas:

Vamos ver! Tudo e possivel!

Excelente pré época, apenas vergado pelo Leicester :)

Os adeptos começam a acreditar na luta pela subida de divisão :celebracao:

Os adeptos nao sei, mas eu acredito

vamos la garantir a promocao esta epoca :compinchas:

Vamos tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser melhor...

dafdfasff.png

Na realidade nem comecamos nada mal a epoca com duas vitorias claras mas mais uma vez falta regulariade a equipa. Mas vamos por partes. A nivel de tacas, fomos fora da EFL Cup na segunda ronda e mesmo assim fomos a penalties com o Southamption, equanto na outra estamos com 1 vitoria e uma derrota na fase de grupos. Visto que eu uso estes jogos para rodar a equipa, nem estamos nada mal...

No campeonato e que em 15 jogos apenas conseguimos vencer por 5 ocasioes, com 5 empates e 5 derrotas somo a equipa mais average do campeonato. Nao tem sido apenas os resultados que nao sao bons ate porque a distancia para os playoffs ainda e de apenas 4 pontos mas a equipa tambem nao esta a jogar bem e se nao conseguirmos equilibrar um pouco, duvido que sejamos capazes de chegar aos 6o lugar que e o objectivo da epoca...

Fix_16.1.png

Table_16.1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confessar que estava à espera de mais para esta epoca :(

Até começaste bem, mesmo após aquelas duas derrotas a equipa voltou às vitorias, mas depois muito empate e muita derrota a dificultar o objectivo de subida de divisão.

O que se passou em relação ao final da epoca passada, parecias estar em melhor forma nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é para ti a justificação para tanta irregularidade?

Compartilhar este post

Link para o post

estou surpreendido pela negativa com este inicio mas mesmo assim estas perto dos lugares de play-off. ainda falta muito campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom inicio, mas tal como dizes, estás só a 4 pontos do objetivo, a equipa tem de acertar e conseguirás o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Início mesmo atribulado. A que se deve tal falta de regularidade da equipa?

Espero que a situação mude, e visto ainda ser "cedo" e a distância não ser tão grande quanto isso para os lugares de playoff quero ver melhorias na próxima actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confessar que estava à espera de mais para esta epoca :(

Até começaste bem, mesmo após aquelas duas derrotas a equipa voltou às vitorias, mas depois muito empate e muita derrota a dificultar o objectivo de subida de divisão.

O que se passou em relação ao final da epoca passada, parecias estar em melhor forma nessa altura?

A forma vai e vem neste campeonato

Qual é para ti a justificação para tanta irregularidade?

As equipas sao muito iguais!

Quanta irregularidade. Culpa do treinador? Ou dos jogadores? :cadeirada:

Culpa de ambos de certeza

estou surpreendido pela negativa com este inicio mas mesmo assim estas perto dos lugares de play-off. ainda falta muito campeonato...

Thats the attitude

Não foi um bom inicio, mas tal como dizes, estás só a 4 pontos do objetivo, a equipa tem de acertar e conseguirás o playoff.

Vamos tentar ate morrer!

Início mesmo atribulado. A que se deve tal falta de regularidade da equipa?

Espero que a situação mude, e visto ainda ser "cedo" e a distância não ser tão grande quanto isso para os lugares de playoff quero ver melhorias na próxima actualização.

Equipas de qualidade muito igual no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

E os playoffs ali tao perto

dafdfasff.png

2 tercos volvidos nesta temporada e a equipa ja esta fora das tacas, alias como era de esperar e como tem sido recorrente. Nenhuma e nossa prioridade mas nao deixa de ser uma prestacao positiva na Checkatrade onde vencemos os u23 do United e onde fomos apenas derrotados nos playoffs por um forte Boston em penalties. Na FA Cup a mesma equipa vencer mas foram precisos dois jogos.

No campeonato e que tivemos duas fases completamente diferentes. Na primeira tivemos varias vitorias e a equipa chegou a estar em zona de playoffs, mas no final desta serie de jogos, tivemos uma altura em que a equipa nao esteve a jogar tao bem e perdemos pontos em jogos em deveriamos ter feito melhor. Assim acabamos esta serie com 6 pontos de diferenca para os playoffs, mas ainda faltam 16 jogos...

Fix_16.2.png

Table_16.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston Utd levou-te as taças todas ;)

Tiveste um excelente mês de Novembro, mas depois a equipa facilitou e Dezembro e Janeiro já foram muito irregulares.

Tens de dar uns calduços aos jogadores :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houve uma boa reacção da equipa depois daquele arranque tremido e um pouco aquem das expectativas, ficaste ali a cheirar a zona de playoff só que depois a dada altura sem motivo aparente voltou a reinar a irregularidade, ainda assim num campeonato tão competitivo, com ainda 16 jogos pela frente, e a apenas 6 pontos de distância da zona de playoff, é plenamente possível que tu lá chegues. Pena a prestação nas taças, embora sejam competições de 2º plano, mas caíste nas duas frente a uma equipa da tua divisão, principalmente na FA Cup, por todo o seu mediatismo, era engraçado teres seguido em frente mais uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Taças a equipa devia ter vencido o Boston Utd, uma equipa que no campeonato está muito abaixo do Furness. Não sei se rodaste a equipa nesses dois jogos, mas o Furness era o favorito.

No campeonato a equipa está no bom caminho para atingir os play off, tem é de ser mais regular nos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

bora la esquecer as tacas e continuar a acreditar. nao esta facil mas ainda tens muitos jogos pela frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boston Utd levou-te as taças todas ;)

Tiveste um excelente mês de Novembro, mas depois a equipa facilitou e Dezembro e Janeiro já foram muito irregulares.

Tens de dar uns calduços aos jogadores :cadeirada:

Como disse sao jogos complicados com equipas sempre muito iguais...

Houve uma boa reacção da equipa depois daquele arranque tremido e um pouco aquem das expectativas, ficaste ali a cheirar a zona de playoff só que depois a dada altura sem motivo aparente voltou a reinar a irregularidade, ainda assim num campeonato tão competitivo, com ainda 16 jogos pela frente, e a apenas 6 pontos de distância da zona de playoff, é plenamente possível que tu lá chegues. Pena a prestação nas taças, embora sejam competições de 2º plano, mas caíste nas duas frente a uma equipa da tua divisão, principalmente na FA Cup, por todo o seu mediatismo, era engraçado teres seguido em frente mais uma eliminatória.

Sao fases da equipa e simplesmente para mim continua um misterio como podemos jogar tao bem e passados 5 dias jogar tao mal...mas sim ainda tudo esta aberto

Nas Taças a equipa devia ter vencido o Boston Utd, uma equipa que no campeonato está muito abaixo do Furness. Não sei se rodaste a equipa nesses dois jogos, mas o Furness era o favorito.

No campeonato a equipa está no bom caminho para atingir os play off, tem é de ser mais regular nos resultados.

Por vezes contra equipas como o Boston Utd basta um mau lance de cada parte para decidir o jogo...tudo muito igual!

bora la esquecer as tacas e continuar a acreditar. nao esta facil mas ainda tens muitos jogos pela frente :compinchas:

Vamos a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Regredi....

dafdfasff.png

O objectivo desta terceira epoca no escalao, estava claro para nos. Tinhamos de chegar aos lugares do playoff, o que nao queria dizer obrigatoriamente que iriamos subir mas que pelo menos iriamos lutar para conseguir essa subida. Tenho que admitir que com as transferencias feitas no defeso pensei que esta equipa seria tao boa ou melhor que a do ano passado mas a realidade crua e dura e que me enganei

Entramos neste ultimo terco de campeonato a necessitar apenas de recuperar 6 pontos mas a verdade e mesmo que apesar de termos feito uns bons jogos no inicio e ate termos estado em zona de playoff, os ultimos 7 encontros onde apenas contabilizamos 7 pontos foram decisivos para ficarmos apenas num inglorio 10o lugar com menos pontos do que no ano passado e a 5 dos playoffs. Tambem a nivel individual a unica coisa que lideramos foi em cartoes amarelos. Vamos ver o que podemos mudar para fazermos uma melhor epoca em 2032-33...

Fix_16.3.png

Table_16.3.png

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi a melhor epoca mas tambem nao foi negativa. tempo para preparar a proxima epoca para melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de campeonato foi um pouco desastroso e destruiu as hipóteses da equipa fazer melhor que no ano passado.

Conseguiste identificar as razões para esta regressão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Uma coisa positiva é admitir os erros. Realmente esta época não foi ao encontro das expectativas, mas isso só deveria fazer aumentar a tua motivação e vontade de fazer melhor, quando as coisas voltarem a correr bem vai saber ainda melhor. Fizeste, apesar de tudo, um campeonato tranquilo no meio da tabela, corrigindo aquilo que correu mal esta época poderás ter aí uma base para chegar efectivamente longe no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...