Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Será mesmo preciso melhorar a consistência para conseguires o objetivo do top 10. Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Bom inicio mas depois foi por ai a baixo, o 10º lugar não está longe, boa sorte para os próximos jogos!

Compartilhar este post


Link para o post

sei que esta igual ao ano passado mas foi um inicio positivo. teras que estabelecer a equipa nesse escalao e depois apontar a voos mais altos

Compartilhar este post


Link para o post

Ali para o fim, as coisas começaram a descambar. O importante é tentar elevar a moral do grupo, uma boa série de resultados, pode rapidamente colocar-te em zona de playoff

Compartilhar este post


Link para o post

Complicou um pouco, mas ainda faltam muitos jogos e acredito em pelo menos o sétimo lugar. Acompanhando.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post


Link para o post

Esperava-se um pouco mais de consistência nos resultados da equipa, mas a equipa está perfeitamente enquadrada na League One.

Na EFL Cup, a equipa esteve bem na minha opinião, eliminaram duas boas equipas antes de serem eliminados pelo Derby County.

Na Checkatrade a equipa está bem encaminhada, era bom conseguirem chegar o mais longe possível, dá sempre mais algum dinheiro e prestigio.

Penso que a época para já está no bom caminho.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acompanhei anteriormente mas pelo que vi no gráfico foi uma carreira e pêras ;)

 

Este ano as coisas estão mais complicadas, no inicio estava difícil jogar fora, conseguiste corrigir isso mas agora é em casa que a equipa sente dificuldades.

 

Ainda falta muito e nada está perdido. Força :p

Compartilhar este post


Link para o post

Está de facto mais complicado este ano, a coisa não quer pegar como deve ser pelos vistos.

Só espero que tantos deslizes não coloquem a equipa numa posição perigosa.

Mas sei que não vais deixar isto descarrilar e vais por as coisas em ordem! Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá estabilizar a moral da equipa :compinchas:

 

Vamos a isso

 

 

Não tá facil em termos de consistência da forma exibicional da equipa... Apesar disso, acredito que, caso se consiga atingir a estabilidade , um top6 ou top7 não fosse de deitar fora :compinchas:

 

Eu ficarei satisfeito num top 10

 

 

Será mesmo preciso melhorar a consistência para conseguires o objetivo do top 10. Força!

 

Assim!

 

 

Bom inicio mas depois foi por ai a baixo, o 10º lugar não está longe, boa sorte para os próximos jogos!

 

Vamos dar tudo

 

sei que esta igual ao ano passado mas foi um inicio positivo. teras que estabelecer a equipa nesse escalao e depois apontar a voos mais altos

 

Vamos ver o objectivo tambem passa um pouco por ai!

 

Ali para o fim, as coisas começaram a descambar. O importante é tentar elevar a moral do grupo, uma boa série de resultados, pode rapidamente colocar-te em zona de playoff

 

Its a rollercoaster...

 

Complicou um pouco, mas ainda faltam muitos jogos e acredito em pelo menos o sétimo lugar. Acompanhando.

 

Setimo nao sei...

 

Esperava-se um pouco mais de consistência nos resultados da equipa, mas a equipa está perfeitamente enquadrada na League One.

Na EFL Cup, a equipa esteve bem na minha opinião, eliminaram duas boas equipas antes de serem eliminados pelo Derby County.

Na Checkatrade a equipa está bem encaminhada, era bom conseguirem chegar o mais longe possível, dá sempre mais algum dinheiro e prestigio.

Penso que a época para já está no bom caminho.

 

Estas ligas sao complicadas porque as equipas sao muito iguais. Apesar de termos estado bem nas tacas o objectivo passa por nao me preocupar muito com isso

 

Não acompanhei anteriormente mas pelo que vi no gráfico foi uma carreira e pêras ;)

 

Este ano as coisas estão mais complicadas, no inicio estava difícil jogar fora, conseguiste corrigir isso mas agora é em casa que a equipa sente dificuldades.

 

Ainda falta muito e nada está perdido. Força :p

 

Tem sido uma aventura!

 

Está de facto mais complicado este ano, a coisa não quer pegar como deve ser pelos vistos.

Só espero que tantos deslizes não coloquem a equipa numa posição perigosa.

Mas sei que não vais deixar isto descarrilar e vais por as coisas em ordem! Força!

 

Vamos a isso

Compartilhar este post


Link para o post

Hard Brexit!

 

dafdfasff.png

 

Comecemos com este update do meio da 15a epoca com as tacas...na FA Cup onde podiamos fazer mais dinheiro e trazer mais estatuto para o clube foi onde foi mais complicado...ou seja perdemos logo na primeira eliminatoria. No entanto e apesar de ser sem duvida uma taca menor, a nossa prestacao na Checkatrade foi de louvar com a chegada aos quartos de final e ai apenas derrotados pelo Man United sub 23

 

De resto no campeonato apesar de continuarmos irregulares, estamos melhores que a media e antes do ultimo empate ate estavamos em posicao de playoffs. Ainda faltam 16 jogos para o fim da epoca e se conseguirmos manter o nivel, certamente que pelo menos o objectivo de top 10 sera alcancado. Agora o que me preocupa mais sao coisas que se passaram ha quase 13 anos em que o UK decidiu se por um hard brexit neste save...agora que tinha capacidade para poder contratar um grego e um espanhol excelentes para a equipa, vi me a necessitar de um work permit...parece que por agora e so britanicos e irlandeses...

 

Fix_15.2.png

Table_15.2.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

depois do adeus as tacas, ha que se concentrar na Liga. Os lugares de play-off estao tao perto...

Compartilhar este post


Link para o post

Muito perto os lugares de playoff, acredito que ainda consigas. O brexit realmente vem dificultar as coisas a dificultar-te as contratações que já tinhas planeado. Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena a saida prematura da FA Cup :( No entanto na Checkatrade a equipa soube elevar-se e perdeu apenas com um digno adversario :handclap:

 

Quanto ao campeonato ainda está tudo em aberto, embora tenhas melhorado nos ultimos jogos, tens perdido muitos pontos em casa, não fosse isso e estavas lá no topo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Na FA foi realmente uma pena, as finanças teriam agradecido :mrgreen:

 

No campeonato, eu já o tinha referido e felizmente a equipa tá a demonstrar isso. Um top6 não é descabido de todo!

 

Quanto ao Brexit... Nunca tive esse problema, mas deve tornar tudo ainda mais complicado...

Editado por Ultra

Compartilhar este post


Link para o post

Pena a FA Cup, mas há que ver o lado positivo, menos jogos para disputar e cansar a equipa :mrgreen:

 

No campeonato foi uma grande série de resultados e já estás próximos dos playoff, continua!

 

Quando ao hard brexit, os jogadores da Rep. Irlanda não precisam de licença?

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa subiu de rendimento e isso reflecte-se na classificação.

As Taças dão prestigio e dinheiro, mas vejo que não são grandes prioridades para ti, pelo menos para já.

Agora é manter o mesmo rendimento nos jogos que faltam.

O Boston Utd também é uma bela surpresa.

Como vão as finanças? As tuas assistências em casa são uma miséria comparado com os demais clubes.

Em relação ao Brexit, duvido muito que na realidade as coisas ficaram tão extremas como nesse teu save.

Compartilhar este post


Link para o post

depois do adeus as tacas, ha que se concentrar na Liga. Os lugares de play-off estao tao perto...

 

Sim mas nao fico desiludido se nao la chegar

 

 

Muito perto os lugares de playoff, acredito que ainda consigas. O brexit realmente vem dificultar as coisas a dificultar-te as contratações que já tinhas planeado. Força!

 

Sim complica mas as regras sao as mesmas para todos

 

 

Foi pena a saida prematura da FA Cup :( No entanto na Checkatrade a equipa soube elevar-se e perdeu apenas com um digno adversario :handclap:

 

Quanto ao campeonato ainda está tudo em aberto, embora tenhas melhorado nos ultimos jogos, tens perdido muitos pontos em casa, não fosse isso e estavas lá no topo :)

 

Tem sido complicado ganhar alguma regularidade....

 

 

Na FA foi realmente uma pena, as finanças teriam agradecido :mrgreen:

 

No campeonato, eu já o tinha referido e felizmente a equipa tá a demonstrar isso. Um top6 não é descabido de todo!

 

Quanto ao Brexit... Nunca tive esse problema, mas deve tornar tudo ainda mais complicado...

 

O Brexit como tinha sido ha 13 anos quando ainda andava na cagagesima divisao, nem me lembrava, mas agora comeca a ter o seu efeito...

 

Pena a FA Cup, mas há que ver o lado positivo, menos jogos para disputar e cansar a equipa :mrgreen:

 

No campeonato foi uma grande série de resultados e já estás próximos dos playoff, continua!

 

Quando ao hard brexit, os jogadores da Rep. Irlanda não precisam de licença?

 

Sim a Irlanda fica de fora, ou seja esses nao necessitam de work permit

 

A equipa subiu de rendimento e isso reflecte-se na classificação.

As Taças dão prestigio e dinheiro, mas vejo que não são grandes prioridades para ti, pelo menos para já.

Agora é manter o mesmo rendimento nos jogos que faltam.

O Boston Utd também é uma bela surpresa.

Como vão as finanças? As tuas assistências em casa são uma miséria comparado com os demais clubes.

Em relação ao Brexit, duvido muito que na realidade as coisas ficaram tão extremas como nesse teu save.

 

As assistencias sao baixas porque o clube cresceu too quick too fast, mas tambem a realidade e que no estadio apenas cabem 5250 macacos!

 

A situacao do brexit.. LLM o que se pode fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Subida de rendimento de facto, acabar no top10 acho mais do que acessível, com o Playoff ali tão perto não achas que podes ver um bocado mais longe?

Pena realmente essa treta de Brexit. No ano passado fiz um save com o FC United e passou-se o mesmo, encontrei jogadores porreiros e não os pude fazer assinar por causa da licença de trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post

Subida de rendimento de facto, acabar no top10 acho mais do que acessível, com o Playoff ali tão perto não achas que podes ver um bocado mais longe?

Pena realmente essa treta de Brexit. No ano passado fiz um save com o FC United e passou-se o mesmo, encontrei jogadores porreiros e não os pude fazer assinar por causa da licença de trabalho...

 

Vamos ver... o problema passa tambem pelo facto que se subissemos logo esta epoca, duvido que a equipa conseguisse competir na championship

Compartilhar este post


Link para o post

A cumprir objectivos

 

dafdfasff.png

 

Obvio que depois de chegarmos a dois tercos do campeonato e os playoffs estarem la tao perto, a unica coisa que poderiamos fazer ainda era sonhar mais alto. O objectivo continuaria a ser ficar no top 10 mas com olho posto no top 6. Vinhamos embalados de uma boa prestacao a meio da epoca e bastaria manter o nivel para chegar a esses lugares. No entanto when push came to shove, a equipa nem sempre esteve bem e acabou por embatar demasiados jogos neste fim de epoca.

 

Empates esses desde ja que fizeram com que nao chegassemos la. Pior a maior parte dos resultados menos bons ate acaba por ser contra equipas bem abaixo na tabela. Resta dizer que apesar de tudo foi uma boa epoca, a equipa cumpriu o objectivo melhorando o 12 lugar da epoca passada para um excelente 7o posto (a tres pontos dos playoffs), apesar de em termos de pontos termos ficado muito diferentes da epoca passada. Para o ano sim temos de nos focar nos playoffs!

 

Fixt_final_15.png

Fix_final_15.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Os empates caseiros tiraram-te o playoff, mesmo assim não deixa de ter sido uma grande época a superar a anterior. Para o ano é para conseguir o playoff!

Compartilhar este post


Link para o post

tao perto do play-off mas excedeste expectativas. acredito em melhor na proxima epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a colocar-me a par de alguns saves do EMEM que não acompanhava, e deixa-me dar-te os meus sinceros parabéns pela magnífica ascensão de um clube dos escalões regionais até à League One, por agora. Ficaste às portas do play off, acredito em mais surpresas na próxima época, e uma candidatura mais séria a um lugar de play off com vista a mais uma subida de divisão e a um passo mais próximo da Premier League.

Compartilhar este post


Link para o post

A perda de pontos em casa continuou e roubou-te a hipótese de chegar ao playoff :(

 

Agora é fortalecer a equipa para no próximo ano não dar hipóteses ;)

Compartilhar este post


Link para o post

A irregularidade contra as equipas da metade inferior da tabela custaram os playoffs :cadeirada:

 

Apesar de tudo, relembro-me que o teu objetivo era o top10, e portanto acabou por não ser mau.

 

Há-que concentrar esforços no playoff para a temporada que vem.

 

Onde o Wigan anda metido :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...