Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] CF Os Belenenses 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Que exagero. Esta a ser um jogo de mrd mas nao estamos a ser encostados.

Tivemos ali pelo menos 5 minutos que nem saimos do meio campo, para mim isso é ser encostado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, gerimos bem com bola, depois dos 80 minutos o Belenenses nem chegou à nossa area

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña afinal é destro, agora tudo faz sentido :lol:

Jogos destes são fraco exemplo para se extrapolar a outras competições, estou convicto que a abordagem seria diferente se fosse um jogo do campeonato, mas são estas exibições (e são recorrentes) que me fazem ter receio. Deixamo-nos cair em jogos assim, disputado em duelos individuais e sem os conseguir dominar, com demasiada facilidade.

Alguém notou que não criámos uma ocasião de golo digna desse nome? Alguns remates de longe, algumas iniciativas que poderiam ser perigosas mas sem lhes darmos uma sequência lógica... Enfim, é acreditar que tenha sido um dia mau no regresso ao trabalho, um pouco como aquelas segundas-feiras em que custa regressar ao ritmo normal no trabalho.

Quarta há mais, espero que também haja mais Sporting. Se jogarmos como hoje saímos da Luz com um cabaz de ano novo. O Benfica não está tão morto como muita gente acredita, aliás, se nos vencerem já ficam à nossa frente no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele auto-golo do Coates...Ou foi ele que fez o carrinho sem necessidade nenhuma ou então o Patrício não falou. Either way, erro estúpido, golo igualmente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...