Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2018 Isto não é novo... O Benoit por exemplo estava na Smackdown quando ganhou a RR mas foi atrás do título da RAW. E quanto ao TakeOver muito bom overrall. Ah, e o Black não me parece que chegue ao título na NXT, mark my words. Certo, mas não lembro de terem dito isso desde o novo draft. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 BREAKING: As first revealed by #RAW General Manager @RealKurtAngle, @AliciaFoxy has suffered an injury and has been removed from both the first-ever Women’s #RoyalRumble Match and #WWEMMC. Fox :( Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 28 Janeiro 2018 Boas pessoal, Alguem tem stream para o rumble? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2018 Este countdown da crowd no pre-show está a ser incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 HENRY VAI METER O CASTIGO 4 vagas para o desafio! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2018 Mas o Finn já nos deram algo para nos preocuparmos... No primeiro mês de main roster foi o primeiro campeão Universal. Lesionou-se e perdeu tudo e entretanto ninguém lhe deu nenhuma oportunidade na RAW portanto vai embora para a Smackdown. Tem a história do Japão com o AJ e o Club. Esta m*rda escreve-se sozinha. Não digam que eu não avisei amigos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2018 Só se o Karl e o Luke forem com ele. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Janeiro 2018 Depois do TakeOver espero não me desiludir. Gosto muito do AJ, mas acho mais interessante saber como iria correr o Co-Championship Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) AJ :prayer: um adepto do tottenham na barricada :prayer: Editado 29 Janeiro 2018 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Fizeste o pin no Uso errado! wtf, desta vez não veio o Bryan corrigir a decisão como fez no Shelton/Gable vs Usos :-k Editado 29 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2018 Não houve tag, parece-me. Controvérsia a caminho. Certinho e direitinho xD Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2018 Fizeste o pin no Uso errado! wtf, desta vez não veio o Bryan corrigir a decisão como fez no Shelton/Gable vs Usos :-k Está a preparar-se para o Rumble. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2018 olha a ronda vai ganhar o das gajas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 Que final tão estranho :lol: Rumble feminina main event, óbvio que a Ronda vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2018 Wtf... O ME vai ser a triple threat Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2018 A Ronda não está a filmar uma cena qualquer na Colômbia? Porreiro, vai dar para ver a Rumble que me interessa agora e ainda dormir umas 5 horinhas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2018 LOL O RUMBLE JÁ? Eu agradeço, vou dormir mais cedo que amanhã trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Janeiro 2018 Pareceu-me que quiseram apressar o combate, podiam ter feito muito melhor com estas duas equipas. Não me lembro de ver um 2-0 num 2 out of 3 falls match. É já o Rumble? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 Wtf... O ME vai ser a triple threat Vai? Acho que isso ainda faz menos sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2018 Vai? Acho que isso ainda faz menos sentido :lol: Isto sou eu a imaginar, prepara-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) RUSEV DAY RUSEV NUMBER ONE Editado 29 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2018 #1 - JAndre - Avatar do Roman com frase em baixo: "THE BIG DOG" - Rusev Compartilhar este post Link para o post