Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Alex Pinto já devia ter feitos jogos pela equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for necessário para que o Zivko jogue, sure why not

Não percebo a febre do Zivkovic, é bom jogador mas daí a compará-lo com o Salvio... e eu não gosto do Salvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a febre do Zivkovic, é bom jogador mas daí a compará-lo com o Salvio... e eu não gosto do Salvio :mrgreen:

fds :lol:

O Ziv tem mais futebol naquele pé esquerdo que o Salvio no corpo todo alias acima dele no plantel só o Jonas e se olharmos o campeonato todo só Jonas e Brahimi.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

se não soubesse que eras adepta do Benfica, isso parecia um adepto do Sporting a falar de um brinquedo novo

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Ziv já devia ser utilizado regularmente desde que chegou.

Se o RV metesse Alex Pinto, Ziv e Krovinho no 11 eu dava-me como satisfeita. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o amigo aí em cima que não percebe a febre pelo Zivkovic. O próprio Rui Vitória ainda não percebeu também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tem dias (e são muitos) que acrescenta 0 à equipa. E acrescentar 0 já é muito bom. Tem feito um golo aqui e um assistência ali, no entanto não deixa de ser dos jogadores com piores tomadas de decisão que prejudicam a equipa. Ai e tal mas o Zivko... o Zivko nem na sua posição joga (o RV também não curte os "pés trocados), e quando joga nem tem a liberdade que um Jonas tem para jogar.

Eu continuo na minha, o Zivko é um jogador com um enorme potencial que teve o azar de calhar com um azelha a treinador. Como também acho que o Salvio evoluiria muito como jogador caso recuasse no terreno para DD.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

O Ziv tem mais futebol naquele pé esquerdo que o Salvio no corpo todo alias acima dele no plantel só o Jonas e se olharmos o campeonato todo só Jonas e Brahimi.

É com cada barbaridade... :maluco:

Comparar um jogador feito que marca golos e faz assistências e que muitas vezes decide jogos com um puto, que tem muito potencial, mas ainda é mais "brinca na areia" do que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se há coisa que o Ziv não é, é um brinca na areia. e não estou assim tão de acordo que só resulte a jogar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada barbaridade... :maluco:

Comparar um jogador feito que marca golos e faz assistências e que muitas vezes decide jogos com um puto, que tem muito potencial, mas ainda é mais "brinca na areia" do que outra coisa...

Esqueceste-te de mencionar que não é regular, em cada 10 decisões 7 decide mal e espalha merd* a mão em 60% dos jogos que faz. Quanto a parte do Ziv ser um brinca na areia não concordo o Brahimi é mais e nao importava nada de o ter na equipa.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o conceito de brinca na areia era aqueles gajos que fazem muitos truques, mas produtividade zero, mas afinal não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de mencionar que não é regular, em cada 10 decisões 7 decide mal e espalha merd* a mão em 60% dos jogos que faz. Quanto a parte do Ziv ser um brinca na areia não concordo o Brahimi é mais e nao importava nada de o ter na equipa.

E onde está a regularidade do Zivkovic?

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o conceito de brinca na areia era aqueles gajos que fazem muitos truques, mas produtividade zero, mas afinal não :lol:

Pra mim é mais ou menos isso, fintas e fintinhas mas meter a bola dentro da baliza não gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

para o pouco que tem jogado, o Zivkovic tem sido uma presença influente na equipa, e é tudo menos um brinca na areia. o Salvio apesar de ser um jogador que por vezes decide mal, é um gajo importante na equipa e tem sido decisivo em alguns momentos da época. o Cervi tem evoluído imenso, e é um jogador essencial do lado esquerdo, o Zivkovic quanto muito podia ter sido opção em alguns jogos a partir do banco, e acredito que ainda vai ter utilidade até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele vai ser regular se não lhe dão oportunidades? :lol:

Ele foi o único que fez uma exibição decente contra o Basileira e mesmo assim saiu do onze.

Compartilhar este post

Link para o post

A regularidade do Ziv está naquilo que o RV lhe dá : entre o banco e a bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sendo aposta de bancada ou no banco. Às vezes, troca com o Rafa ou com o Diogo. Competitividade pelo lugar quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que meta o rapaz a brincar na areia para ficar com as virilhas assadas e não chegar ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mostre ao homem o meu trabalho estatístico. Tá lá o rendimento dele

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mostre ao homem o meu trabalho estatístico. Tá lá o rendimento dele

Só para te vires gabar, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...