Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Krovinho não :cry: Editado 20 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2018 Portanto, temos extremos no plantel mas... quando os titulares saem de campo, entra um médio e um avançado para o seu lugar. Boa. Jonas é Deus. E que não seja nada de muito grave com o puto Krovi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2018 Jogo fácil, o Chaves nem cheirou. Podíamos ter goleado. Agora, a lesão do Krovi é que me borrou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2018 Este Benfica em 433 é estrondoso. Pena é que o Sálvio com tanta lesão tenha ficado com os joelhos do Diego Capel. É pior que o Capel. Fds Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Janeiro 2018 Este Benfica em 433 é estrondoso. Pena é que o Sálvio com tanta lesão tenha ficado com os joelhos do Diego Capel. É pior que o Capel. Fds o que sao joelhos de Diego Capel ? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2018 Já agora, a naturalidade e a facilidade com que o Jonas faz o primeiro golo... :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Curto bué esta malta das "internetes" que consegue diagnosticar lesões pela tv, já vi malta a dizer que "pelo aspecto" foi roturas de ligamentos e que o Krovinho já não joga mais esta época :lol: Editado 20 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2018 Ui, claro. É como diagnosticar uma microrrotura a olho. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Janeiro 2018 Um fisioterapeuta assim a olho, pode presumivelmente dar a sua opinião e não andar muito longe do que é a lesão. Como é evidente, a maior parte das pessoas da internet mandam a sua posta ao ar, se der para acertar porreiro. Bom jogo do Benfica, a equipa está a melhorar a olhos vistos. Jogaço do Jonas, o melhor da liga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Janeiro 2018 Não vi o lance mas pelo aparato pode ter sido grave. É rezar aos santinhos para que seja só coisa para uma ou duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2018 O Benfica tem tudo para ser o principal candidato ao título. Parece que engatou e agora, por exemplo, vai gozar de um período de 9 dias de descanso, enquanto que Porto e Sporting vão ter um ou dois jogos bastante intensos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Janeiro 2018 Quando disse isso no tópico do derby todos se riram Mas também continuo a achar que é o favorito a par do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Janeiro 2018 Eu cá acho que é choro vosso lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2018 Como é que vocês diziam o ano passado sempre que ganhavam e pressionavam o Benfica? "Até tremem"? :mrgreen: Só não acho que o Benfica seja o favorito porque tem 2 equipas acima dele na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Janeiro 2018 Se tivesse dinheiro que tivesse de ser apostado no campeão português e a odd fosse igual, apostava no Benfica. Portanto, para mim, é o favorito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2018 Eu cá acho que é choro vosso lol interessante falares em choro quando todo o santo ano, a generalidade dos benfiquistas vem fazer figura de calimero à primeira adversidade e descartam a possibilidade de serem campeões antes da interrupção de inverno. pelo contrário, o que aqueles dois disseram foi lógico. sabe-se bem que o plantel do Porto é curtíssimo, o calendário é brutal e a tesão de mijo já começou a passar e a realidade a bater à porta. pelo contrário tens o Benfica em ascendente, fresquinho, com várias soluções de qualidade para quase todas as posições e motivado para salvar a época na única competição que lhes resta. e que lhes garantiria o penta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Um fisioterapeuta assim a olho, pode presumivelmente dar a sua opinião e não andar muito longe do que é a lesão. Sinceramente, pelo mecanismo de lesão, apontaria para um estiramento do ligamento lateral interno ou externo (não me lembro ao certo e só revendo o lance). Não me parece que seja assim tãooo grave, mas só os exames é que podem confirmar isso mesmo. EDIT: Totalmente ao lado. LCA. Até para a próxima época, puto Krovi. Editado 20 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2018 Eu cá acho que é choro vosso lol :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2018 Informação clínica O atleta Krovinovic sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ultima atualização: 20 de janeiro de 2018 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Janeiro 2018 Só lhe peço que não meta o Augusto como substituto! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Janeiro 2018 O Augusto não joga atrás do avançado. Mas o Zivko seria uma aposta interessante Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2018 Discordo. Preocuparia-se demasiado em cumprir as ordens defensivas que a posição lhe exige e acabaria por não se soltar no ataque. Ou vice-versa. É simples... João Carvalho. Se não têm confiança que o rapaz dê conta do recado a "full-time", ataquem o mercado nos dias que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2018 Informação clínica O atleta Krovinovic sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ultima atualização: 20 de janeiro de 2018 Curto bué esta malta das "internetes" que consegue diagnosticar lesões pela tv, já vi malta a dizer que "pelo aspecto" foi roturas de ligamentos e que o Krovinho já não joga mais esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post