Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Ajuda] Perdi o telemóvel

Publicações recomendadas

Perdi hoje ao final da tarde o telemóvel e, como seria de esperar, já está desligado.

Era um Xiaomi Redmi Note 3 e, apesar de não ser muito caro, tinha cenas importantes lá. Há maneiras de ver, se ligarem o telemóvel, de onde ele está?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, era isso mesmo. Foi ligado há uns 10m numas ruas abaixo das minha. Deve-me ter caído quando saía do carro. Já adicionei uma mensagem para me ligarem, se não tenho de ir tocar a campainhas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a opção da localização activada na conta mi, consegues dar com o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que ia dizer. Nesse aspeto, e em vários outros, a xiaomi é muito parecida com a Apple.

http://i.mi.com/

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só dá para telemóveis Xiaomi com MIUI, correcto? Para outros não dá, tipo o Mi A1?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. Tinha a localização do XIaomi desligado na conta do mesmo por nabice (já o ativei), mas consegui meter uma mensagem que aparece no telemóvel através do Google e ligaram-me. Foi uma miúda novinha que encontrou e foram os pais que ligaram. Provavelmente pensou que bloqueado não dava para fazer nada e disse ao pais, mas pronto, já o tenho de volta.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. Tinha a localização do XIaomi desligado na conta do mesmo por nabice (já o ativei), mas consegui meter uma mensagem que aparece no telemóvel através do Google e ligaram-me. Foi uma miúda novinha que encontrou e foram os pais que ligaram. Provavelmente pensou que bloqueado não dava para fazer nada e disse ao pais, mas pronto, já o tenho de volta.

Obrigado!!

No outro dia encontrei um Iphone SE, tinha uma sms a pedir para contactarem o numero x e davam uma recompensa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só dá para telemóveis Xiaomi com MIUI, correcto? Para outros não dá, tipo o Mi A1?

Sem certeza absoluta, penso que no A1, quando ligas a 1ª vez te aparece a opção de instalar os serviço da xiaomi, se o fizeres, depois podes activar os serviços de localização da xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para activar isso depois? Não que me pareça absolutamente necessário, porque o sistema da Google parece funcionar bastante bem, mas mais vale prevenir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...