Koper Publicado 31 Janeiro 2018 Perdi hoje ao final da tarde o telemóvel e, como seria de esperar, já está desligado. Era um Xiaomi Redmi Note 3 e, apesar de não ser muito caro, tinha cenas importantes lá. Há maneiras de ver, se ligarem o telemóvel, de onde ele está? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Tentaste isto www.google.com/android/find? Editado 31 Janeiro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Thanks, era isso mesmo. Foi ligado há uns 10m numas ruas abaixo das minha. Deve-me ter caído quando saía do carro. Já adicionei uma mensagem para me ligarem, se não tenho de ir tocar a campainhas. Editado 31 Janeiro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Janeiro 2018 E vão-te dizer sempre que não viram nada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2018 Se tiveres a opção da localização activada na conta mi, consegues dar com o telemovel. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2018 Era o que ia dizer. Nesse aspeto, e em vários outros, a xiaomi é muito parecida com a Apple. http://i.mi.com/ Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2018 Isso só dá para telemóveis Xiaomi com MIUI, correcto? Para outros não dá, tipo o Mi A1? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2018 Obrigado amigos. Tinha a localização do XIaomi desligado na conta do mesmo por nabice (já o ativei), mas consegui meter uma mensagem que aparece no telemóvel através do Google e ligaram-me. Foi uma miúda novinha que encontrou e foram os pais que ligaram. Provavelmente pensou que bloqueado não dava para fazer nada e disse ao pais, mas pronto, já o tenho de volta. Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2018 Grande sorte. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2018 tou sempre a aprender m*rda novas esse serviço da google ta bem fixe Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2018 Obrigado amigos. Tinha a localização do XIaomi desligado na conta do mesmo por nabice (já o ativei), mas consegui meter uma mensagem que aparece no telemóvel através do Google e ligaram-me. Foi uma miúda novinha que encontrou e foram os pais que ligaram. Provavelmente pensou que bloqueado não dava para fazer nada e disse ao pais, mas pronto, já o tenho de volta. Obrigado!! No outro dia encontrei um Iphone SE, tinha uma sms a pedir para contactarem o numero x e davam uma recompensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Fevereiro 2018 Isso só dá para telemóveis Xiaomi com MIUI, correcto? Para outros não dá, tipo o Mi A1? Sem certeza absoluta, penso que no A1, quando ligas a 1ª vez te aparece a opção de instalar os serviço da xiaomi, se o fizeres, depois podes activar os serviços de localização da xiaomi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2018 E não dá para activar isso depois? Não que me pareça absolutamente necessário, porque o sistema da Google parece funcionar bastante bem, mas mais vale prevenir... Compartilhar este post Link para o post