Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hartelk

[Compra] Telemóvel

Publicações recomendadas

Olá!

Acontece que o meu telemóvel foi à vida e preciso de arranjar um novo. O que recomendariam com um orçamento de 200euros?

(Prefiro que tenha um processamento mais rápido, boa autonomia a coisas como uma câmara toda xpto)

Pergunta adicional:

O que aconteceu ao meu é que caiu, estalou um pouco o vidro e o touch deixou de dar. Têm ideia de quanto ficaria reparar isso? O modelo é um BQ aquaris E5.

Compartilhar este post

Link para o post

- A camera do Mi A1 deixa um pouco a desejar. Mas pode ser contornavel colocando a google cam.

- Há tambem o Zenfone 3, mas a bateria é um bocado mehhh

- Há tambem o LeEco Le pro 3 Elite Edition. A bateria não é má, o processador é que é mais potente do que o SD625 do Mi A1 / Zenfone 3, o que acaba por sentir-se um pouco na bateria.

Depois tens smartphones um pouco mais modestos tipo Nokia 6 e Huawei P8 lite 2017.

Como podes ver, por 200 paus não há nada que seja top em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal um xiaomi redmi note 4x, é basicamente um Mi A1, e bastante mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal um xiaomi redmi note 4x, é basicamente um Mi A1, e bastante mais barato.

Não achas que o Mi5x é melhor dentro do orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que é mesmo um A1, só que tem um nome diferente fora da China. :mrgreen:

https://www.gsmarena...review-1658.php

Olá!

Acontece que o meu telemóvel foi à vida e preciso de arranjar um novo. O que recomendariam com um orçamento de 200euros?

(Prefiro que tenha um processamento mais rápido, boa autonomia a coisas como uma câmara toda xpto)

Pergunta adicional:

O que aconteceu ao meu é que caiu, estalou um pouco o vidro e o touch deixou de dar. Têm ideia de quanto ficaria reparar isso? O modelo é um BQ aquaris E5.

Se comprar online não for um problema é comprar um Xiaomi. Senão, aproveita que os Asus estão com um ótimo preço na Media Markt.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele prefere processador + autonomia, em vez de camera, talvez o Asus não seja a melhor opção (curiosamente mandei vir um hoje, espero qe nao desiluda. Até tenho algum receio de atualizar o SO segundo o que ja li :lol:). O Mi A1 é capaz de ser o mais aconselhavel, com a vantagem de ter stock Android. Por cá a versao 32 GB ja anda perto dos 200€, e dá para mandar vir de espanha por 180€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

E explico porquê, porque Mi5x, Mi A1, e Redmi note 4x, é tudo a mesma coisa, sem tirar nem por, vá o Mi A1 têm dual camara traseira, porque de resto as specs são exactamente iguais. Por isso e tendo em conta a qualidade de construção da xiaomi, que é excelente em todos o modelos, eu simplesmente comprava o que fosse mais barato, neste caso é o redmi note 4x que na versão com 4/64gbs custa uns modicos 155€.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do Asus. O Zoom S traz um SD625 e uma bateria de 5000mAh. E o Zenfone 3 5.5 tem o mesmo processador e, por não precisar de alimentar o display super amoled do Zoom S, uma bateria de dimensões mais standard, de 3000mAh, o que não é mau.

Eu tenho o irmão desse Zenfone 3, o de 5.2' e tirando a reduzida bateria de 2600mAh- a qual me dura o dia todo se eu não fizer do tlm um media center- não tenho nada a apontar. E fiz todas as atualizações sem nenhum dos problemas mais falados. Agora, eu não uso a UI da Asus, o que ajuda um pouco. :)

ps: há um problema sério com o telefone: o wifi tem problemas em ligar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...