Genzo Publicado 19 Maio 2018 Espero que o BdC não esteja com ideias de ir para o banco. Ele "está" com idéias de ir para o banco, ele manda e pode. Mas caso não vá para o banco, vai para junto das claques como em outras vezes que recusou ir para camarotes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 Antevisão de Jorge Jesus. Mais que natural. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2018 Antevisão de Jorge Jesus. Mais que natural. Podia ser um.comunicado conjunto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Antevisão de Jorge Jesus. Mais que natural. Acho que em final de Taça a conferência é no Jamor e não em Alvalade, e se isso fosse o motivo, para que não revelar? Acho que é mais daquelas de vítima dos ataques internos ou externos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2018 Tinha que arranjar maneira de estar nas notícias. Isto do casamento real estava a mudar o foco das notícias. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 Tinha falado q ia estar na mesma sala q o gajo pq tou nas jornadas de medicina desportiva, no auditório Artur Agostinho desde manhã. Já tinham avisado que podia haver alterações no programa devido à "semana atípica", nas palavras do varandas. Supostamente ele vinha fazer a abertura oficial disto as 12h30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 "não sabia se íamos conseguir organizar isto. Pensei pedir vos p trazer capacetes. Agora vamos ter de sair, vai haver uma conferência de imprensa aqui. As 14h continuamos... Acho eu." Fiquei fã do varandas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2018 O BdC também deve estar à espera de ganhar a taça para depois poder sair em grande não? Não perderia uma hipótese de festejar um título que "ele ganhou" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2018 O BdC também deve estar à espera de ganhar a taça para depois poder sair em grande não? Não perderia uma hipótese de festejar um título que "ele ganhou" Isso e o prémio que deve ganhar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Maio 2018 Deve vir desmentir algumas coisas e dizer que vai processar mais alguém Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2018 Ele chega sempre atrasado 30'. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 Até me arrepiei a ouvir o Abel a falar disto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Maio 2018 Cada vez mais pena de o Abel ter saído da forma como saiu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Falou bem :heart: A pronúncia dele é que me faz impressão, ao lado dele pareço um alfacinha. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Calma que o homem parou para ver a Meghan sair da igreja Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 Até me arrepiei a ouvir o Abel a falar disto. Onde posso ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 (editado) Onde posso ver isto? Facebook do Braga, está segmentado ;) nvm, acho que não é a mesma entrevista que passou na Sport TV. Só puxando atrás, então. Editado 19 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Maio 2018 A entrevista completa passa na Segunda-Feira às 22h00, na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 Onde posso ver isto? Vi agora na Sporttv +, puxa uns 10 minutos atrás Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2018 (editado) Isto também é gozar com as pessoas. Marca a reunião para x horas mas chega sempre pelo menos meia hora atrasado Fosse ao contrário e fossem funcionários do Sporting e eram despedidos por justa causa :mrgreen: Editado 19 Maio 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 O Saraiva está aqui à porta a comer cigarro atrás de cigarro :lol: Compartilhar este post Link para o post