Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2018 Ah ok, nem vou ver então. O atraso foi de tentar encontrar uma papelaria aberta ao sábado à tarde. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2018 Ah ok, nem vou ver então. O atraso foi de tentar encontrar uma papelaria aberta ao sábado à tarde. Ao sábado apanha-se facilmente, ao Domingo é que parece que Lisboa fecha fds Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 "De quem é que estamos à espera?" "Mais um elemento" loool Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Mais uma vez a pedir desculpas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 Vai demitir-se. Está muito sério... Será? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2018 o saraiva deve tar escondido nos bagos debaixo dos olhos do bruno de carvalho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2018 Vai demitir-se. Por favor, só peço isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2018 o saraiva deve tar escondido nos bagos debaixo dos olhos do bruno de carvalho, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Previsível que iria ser isto do MST. Mas esta ideia de "está tudo contra nós" ainda pega? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Maio 2018 Sera resposta ao MST? Previsivel ahaha Que comedia este artista Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2018 Coitadinho do menino que as capas dos jornais o ofendem. Alguém que lhe diga que é chato e que faz parte do dia-a-dia Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2018 Eu também responderia ao MST. Acho que nem o próprio Bruno alguma vez baixou tanto o nível Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2018 E um gajo aqui à porta à espera para retomar o Congresso. Estamos juntos, Red. Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Eu quero muito que ele mande f*der toda a gente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 O que é o MST? Marta Soares Tavares Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 tbh, isto do mst é verdade Eu também responderia ao MST. Acho que nem o próprio Bruno alguma vez baixou tanto o nível :lol: Devem acreditar que o "matar" é para ser levado à letra Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2018 Diz que estão a ser alvo de Bullyng e Terrorismo Compartilhar este post Link para o post