Phil Publicado 19 Maio 2018 Vai aparecer a boiar, acredito mesmo :lol: Também já comentei em casa que qualquer dia um sportinguista passado dos cornos lhe espeta dois tiros. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Aqui os vossos consócios verdes estão todos estupefactos com isto... Red achas que podes colocar pergunta por nós? Vais a representar o cmpt Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2018 Toda a gente a pensar que se vai demitir, e no final não se demite 8-) Não me parece que se vá demitir. Não é esse o rumo da CI. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Ele vai sacar de uma arma debaixo daquele casaco e começar a disparar leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2018 (editado) Também já comentei em casa que qualquer dia um sportinguista passado dos cornos lhe espeta dois tiros. Com as coisas que disse dos mafiosos do Ricciardi e Sobrinho, não é bem por aí que aparece a boiar no Tejo Editado 19 Maio 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2018 Ele vai sacar de uma arma debaixo daquele casaco e começar a disparar leram aqui primeiro "this is sporting" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2018 Aqui os vossos consócios verdes estão todos estupefactos com isto... Mas positivamente ou negativamente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2018 Pronto, faltava a cartilha do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2018 BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 E agora a culpa é do Benfica. Não devia ter vindo de vermelho Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 "Os atletas são para mim família" :lol: Falta o riso de fundo dos Batanetes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2018 E agora a culpa é do Benfica. Não devia ter vindo de vermelho FOGE RED PRINCE Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2018 vou gravar isto para quando tiver insónias Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2018 E agora a culpa é do Benfica. Não devia ter vindo de vermelho Vim de azul, será que me safo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Maio 2018 Os atletas são família para ele. Quando se portam mal, têm de ser educados á moda antiga Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2018 f*da-se só me apetece chorar. Que vergonha. Demite-te crl! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 f*da se estou a ver esta m*rda há 5min e este gajo está completamente drogado. Compartilhar este post Link para o post