Stout Publicado 7 Julho 2018 (editado) Isso é a cena de ser expulso. Ele está suspenso. Esta candidatura é ilegal. Basta adiar o processo e adiar e adiar até depois das eleições. Tranquilo. Ele nem respondeu à nota de culpa. Ele respondeu fora do prazo, mas foi aceite. Ele mandou carta registada dentro do prazo e tinha de notificar o CF que tinha respondido e não o fez. Normalmente nestas questões vale o dia que está na carta, mas neste caso era necessário que ele tivesse avisado que tinha respondido. E do que já ouvi várias vezes dito por pessoas diferentes ele só não pode concorrer com uma suspensão de determinado prazo. Mais longa ou curta e pode recorrer e candidatar-se. Assim como em caso de expulsão também o pode fazer. E porque não exigir agora, ou existe alguma lei que só se pode pedir dinheiro que te é devido às quartas feiras de lua cheia? Não fica bem a um agente condicionar a transferência de um atleta de forma a saldar dívidas. Se o Rui queria sair a bem do Sporting ele não tinha nada que misturar os dois assuntos. Editado 7 Julho 2018 por Stout Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2018 (editado) Sim. Se não estás desiludido com a rescisão e o não garantir os 18M para o Sporting podias estar pela hipocrisia do post. Podia? Poder, podia. Se estou? Não, não estou de todo. Isto porque a única hipocrisia é daqueles sportinguistas que em 2008 cantavam pelo Stojkovic atrás da baliza de Alvalade onde estava o Patrício (e cantando que era um frangueiro), para poucos anos depois o achar o melhor da história e finalmente para em 2018 lhe atirar com flares e o tentar agredir fisicamente e oralmente. Editado 7 Julho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 7 Julho 2018 A comissão de gestão não é idiota, mesmo que em termos legais ele possa, duvido, eles arranjam alguma coisa para o impedir. Não tenho dúvidas. E acho bem que o façam. Expulsão era pouco para esse filho de 140 p*tas! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2018 A suspensão que ele tem agora acho que é do género uma suspensão provisória enquanto decorre o processo. Ele só não se pode candidatar se for suspenso durante um determinado período de tempo que acho que está inscrito nos estatutos. Se a suspensão é muito grande ou curta acho que ele recorrendo não sei se à mesa ou à justiça civil consegue sempre candidatar-se, assim como no caso de ser expulso. Só mesmo uma suspensão efectiva é que o impede. Confesso enorme curiosidade em saber o que é uma "suspensão efectiva" tal como em conhecer suspensões que não sejam provisórias... :-k Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2018 (editado) Confesso enorme curiosidade em saber o que é uma "suspensão efectiva" tal como em conhecer suspensões que não sejam provisórias... :-k presumo que seja tipo prisão preventiva e efectiva ou seja neste momento está suspenso até à conclusão do processo para evitar que ele oculte ou destrua provas ou algo do género pode é ser decidido no decorrer do processo que fica suspenso de qualquer actividade relacionada com o Sporting durante x tempo só uma ideia, não estou por dentro disto Editado 7 Julho 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 7 Julho 2018 O Nelson e o Tiago deviam merecer o que lhes foi feito também... Querendo ou não o Patrício virou as costas ao clube, achas que o clube devia cagar e deixar sair a custo zero? ou devia baixar as calças ao Mendes? Se ele tinha tanto direito aos 4M do Adrien, não os exigiu até agora porquê? O tempo passa e vai se esquecendo que houve um ataque à academia e que os jogadores foram agredidos, isso não interessa nada. O Rui é que é o mau que virou as costas ao clube, enfim. Enquanto tivermos adeptos assim, não merecemos jogadores como o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2018 Deveremos concordar que o stout é um "benfiquista" sui generis. É isso é bom, a diversidade é sempre positiva. Em termos desportivos não estou satisfeito com a saída do Bdc mas cheira me que se ele continuasse lá ou se voltar para lá essa ideia de criar um outro Sporting não será assim tão descabida.. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2018 (editado) Confesso enorme curiosidade em saber o que é uma "suspensão efectiva" tal como em conhecer suspensões que não sejam provisórias... :-k És tramado... :mrgreen: Ele neste momento acho que está suspenso automaticamente enquanto decorre o processo disciplinar. Se o processo resultar em suspensão, será a tal suspensão efectiva. Não tenho as "best words" como o Trump, mas acho que depois desta resposta fica esclarecido... E Rick: Editado 7 Julho 2018 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2018 O preço do quarto para uma ou duas pessoas é o mesmo... é só irem ver ao site do hotel, não custa nada Sim, mas o número de pessoas a reservar não é o mesmo, eu não estou a falar de preços. O quarto foi reservado para duas pessoas em nome da Joana Ornelas. Para quê mesmo ? O preço era o mesmo sim, mas o número de pessoas podia ter sido perfeitamente evitado. O Nelson e o Tiago deviam merecer o que lhes foi feito também... Querendo ou não o Patrício virou as costas ao clube, achas que o clube devia cagar e deixar sair a custo zero? ou devia baixar as calças ao Mendes? Se ele tinha tanto direito aos 4M do Adrien, não os exigiu até agora porquê? Em que é que o Nelson e o Tiago estão relacionados com essa conversa. Existem vários motivos para o Mendes ter arrastado o processo até agora, um deles era o facto de ter mais passes de jogadores do Sporting na mão e poder exigir o que era dele quando intermediasse essa transferência, que foi o que aconteceu. Se o Rui tivesse garantido contratualmente que o Wolves pagava os 18M o Sporting não aceitava logo? A mim não me parece nada normal que o clube avance agora com isto e um dirigente do Wolves dizer: "Se tivermos de conversar com eles [sporting] ou com as várias autoridades, teremos todo o gosto em ter essas conversas". Especialmente depois da entrevista do Cintra onde parecia estar quase tudo acertado. Normal só para um processo de rescisão em que o jogador que assina contrato com um clube novo se protege de eventuais indemnizações, mas não garante que este pague o seu valor de mercado ao anterior. Desculpa lá mas depois de o que se passou o expectável seria o anúncio de um acordo e não a queixa na fifa. Agora entrando em modo ainda mais especulatório. Se calhar eram 18 Mendilhões e a CG já se deu conta. Também a reacção ao post do Patrício que deve ter todo o tipo de insultos e ameaças pode ter influência no caso, já que parece provar que ele não tinha condições para continuar no Sporting. Estavas à espera que a equipa ficasse toda num hotel e o presidente tivesse de pagar a diferença entre um quarto para 1 e 2 pessoas? Seria correcto, mas praticamente ninguém faria isso. E ser correcto pagar a diferença não quer dizer que não seja correcto aceitar que o clube pague. Se o Jesus quisesse ser acompanho pela sra: Jesus também ia pagar a diferença? Se metem um santinho que faça isso vai ser bonito quando tiver de enfrentar os presidentes dos outros dois. A não ser que queiram ser todos amigos... :mrgreen: Que ele comeu algum dinheiro é muito provável ou não fosse presidente de um clube. E acho que ele comeu e que vão descobrir, mas até o fazerem.... Agora desculpa lá mas partir de ele ter o quarto para duas pessoas ou a factura não ir junta para haver dinheiro metido ao bolso é esticar muito. Para já não deve ser ele a tratar da reserva dos jogadores e equipa técnica que devem ser sempre feitas com muita antecedência. Nessa altura ele pode não saber se leva mulher ou filhos e deixar a reserva dele para mais tarde. Qual é o problema? Agora se conseguires defende tu o "jornalismo" do CM ao não referir que esta estadia coincide com os jogos do Sporting em Chaves. E os 40M de fornecedores, os 20 das modalidades e o "bruno ameaça despedir funcionários" quando até o Varandas desmente. Tou sentado.... O cidadão Bruno Miguel Azevedo de Carvalho( é assim?), cartão de cidadão número 145 bip... bip.... :mrgreen: não foi ainda condenado de nenhum crime e mesmo que fosse não merecia ser alvo de este tipo de jornalismo que por arrasto denigre o nome do Sporting. A mim incomoda-me isto e a ERC estar calada. Então aquela história do Jesus desmentir o público e o público em vez de retratar a notícia diz que tem fontes que confirmam, Jazus mesmo. É que se isto vale, nós como país estamos muito mal... Claro que é a decisão expectavel, burro seria o Sporting em não prosseguir com a queixa na Fifa e fiar-se apenas nas palavras das pessoas correndo o risco de ser entalado. Enquanto não há acordo, o Sporting protege a sua posição no tribunal de forma a nunca ficar em posição de vir a ver 0€. É que é uma decisão óbvia e normal, é um arrastar de processo que permite à CG continuar as negociações para as transferências. Se não entrassem com a queixa na Fifa acabava o prazo, os gajos do Wolves podiam armar-se em filhos da p*ta e o Sporting não recebia nada. A queixa estava preparada desde Junho, ainda o Bruno era o Presidente, os valores pedidos são os mesmos que se revelaram na altura. Pegaram na queixa e seguiram com ela. A mim parece-me uma decisão normal e racional, nem percebo porque foi congelada num primeiro instante sequer o que não significa que as coisas com o Wolves azedem ou cheguem a bom porto. Eu não defendo jornalismo nenhum, eu defendo factos. E os factos são que o Sporting pagou quase 1000€ em estadias para duas pessoas numa reserva feita pela namorada do Presidente da altura. Se já a promoção dela tinha cheirado mal, e acredito que ela seja competente, mas só se lembrou disso depois de estar com ela, o Presidente do clube gastar dinheiro extra do mesmo em estadias para duas pessoas faz-me confusão. O Sporting tem orçamentos e trata de reservas de hotéis com alguma antecipação, se ele sabe de antemão que estará presente nos jogos, como está sempre, faz o planeamento para isso. E como é óbvio, se ele quiser levar os filhos ou as mulheres, o mínimo que espero é que seja ele a pagar isso tendo em conta que não se comemorava nenhuma ocasião especial. Principalmente quando se passava a vida a bradar aos céus que não estava ali para se servir do clube e apenas por amor ao Sporting. Eu não tenho problema nenhum que paguem os quartos que quiserem às mulheres de jogadores, treinadores, presidentes, desde que isso esteja definido de forma prévia e com conhecimento de toda a gente. O Benfica também proporciona uma sala própria no estádio da Luz para os familiares dos jogadores lhes poderem prestar apoio após os jogos, é algo conhecido de antemão ao contrário das faturas de hotéis pagas pelo Sporting. E já nem vou entrar pelo domínio de discutir o porquê do BdC ter de ficar 5 dias em Chaves custando mais 1000€ ao clube quando não ia treinar, jogar ou dar treino. Ficava mais barato vir para baixo fazer o seu trabalho e depois voltar para cima. Quanto ao arrasto e ao denegrir da CS, não aprovo mas ao contrário de ti não tenho pena nenhuma. Aquilo que ele está a sentir agora é fruto da guerra que ele comprou ao longo dos 5 anos em que tratou os jornalistas de burro para baixo, onde ofendeu gratuitamente e em praça pública "n" pessoas e onde não soube conviver em sociedade. Reprovo mas não tenho um pingo de pena dele. Agora também não estou tão convicto que ele não tinha direito a nada, como estava apenas olhando à inacção do Mendes O Sporting recuperou 30% do passe do Adrien para chegar aos 80% já depois de ele ter renovado e não vejo nada a dizer que comprou os restantes 20%. No entanto no comunicado à CMVM tens: (ii) montante de cerca de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos mil euros), correspondentes à renúncia de direitos de crédito, decorrentes da intermediação na celebração do contrato de trabalho celebrado em 8 de Fevereiro de 2016, bem como da futura transferência do jogador, que se encontravam registados como passivos e passivos contingentes; Se calhar o Mendes tem é de ir falar com o Adrien.... Ainda sobre o Adrien e os tais 4,5M da renúncia de direitos. Convém ter noção que na altura dessa renovação de contrato o Jorge Mendes já não era o agente do Adrien portanto não estou a ver onde foste buscar a informação de que o Mendes esteve lá metido. As regras da Fifa são explicitas e só são válidas para acordos a partir de Janeiro de 2015. E a parte dos 4,5M também tem o seu que de engraçado. 4,5M que nunca foram pagos e dos quais o Adrien foi obrigado a abdicar para se poder transferir para Inglaterra num negócio não mediado pelo Jorge Mendes. Tu estás a defender que um gajo que renovou o contrato a um jogador, que entretanto tinha mudado de agente, não pague o valor ao agente que anteriormente estava acordado porque supostamente o jogador recebeu 4,5M, que na verdade nunca chegou a receber. São mais as pessoas que preferem evitar os tribunais que as que se querem colocar neles. Os tribunais não são gratuitos e os processos custam dinheiro, tendo em conta que o Jorge Mendes ainda era agente de alguns dos jogadores do plantel, parece-me normal que fosse marcar a posição em relação ao valor devido quando tivesse de intermediar uma transferência dos mesmos. Na tua óptica todos os contratos renovados desde 2015 fizeram com que as cláusulas anteriores referentes a terceiros tenham deixado de ter validade mesmo que eles não tenham participado nessas renovações. Boa forma de perder dinheiro afinal. Está no comunicado do Sporting à CMVM da venda do Adrien onde dizem que como parte do negócio o Adrien abdicou de receber essas verbas. Se o contrato foi renovado antes do seu termo, essa situação deixa de se aplicar e o Sporting seria obrigado a devolver o valor que o Jorge Mendes havia pago pelo jogador, tal como se o jogador tivesse terminado o contrato, o Sporting teria de pagar o valor que pediu emprestado. Aconteceu no caso do Labyad, que o TAD reconheceu que o Sporting devia o valor. Parece-me óbvio que a proibição da FIFA não é uma borracha para apagar dividas referentes a contratos passados. E mesmo em relação ao caso do Adrien, nem meto as mãos no fogo que aquilo que tenha sido feito era um TPO. Se o FC Porto camuflou a vindo do Walter como se fosse um empréstimo bancário. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 O tempo passa e vai se esquecendo que houve um ataque à academia e que os jogadores foram agredidos, isso não interessa nada. O Rui é que é o mau que virou as costas ao clube, enfim. Enquanto tivermos adeptos assim, não merecemos jogadores como o Rui. mas eu disse que o ataque não aconteceu? o ataque aconteceu, os adeptos demonstraram que estavam do lado dos jogadores e estes viraram as costas, e digo mais, antes do Bruno sair já o Bruno Fernandes e o Gelson andavam desesperados para se resolverem com o clube, tinham tudo prometido, ia um para o Liverpool e o outro para o Arsenal, quando assinaram a rescisão já não tinham nada, mas continuem a acreditar que as rescisões não foram um aproveitamento da parte dos agentes... Quanto a ter referido o Nelson e o Tiago, foi pelo simples facto de alguém estar a dizer "ai coitadinho do Rui que está a ser maltratado pelo clube", o Nelson e o Tiago foram muito mais e não vejo ninguém a referir isto... e vejo muita gente a acreditar na mentira publicada pelo jornal Abola de que o Miguel Albuquerque está com o Varandas, é falso, foi encomendado para o obrigar a sair da toca, foi de facto convidado e recusou, o Miguel se for vai sozinho e sabe dos riscos que vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 mas eu disse que o ataque não aconteceu? o ataque aconteceu, os adeptos demonstraram que estavam do lado dos jogadores e estes viraram as costas, e digo mais, antes do Bruno sair já o Bruno Fernandes e o Gelson andavam desesperados para se resolverem com o clube, tinham tudo prometido, ia um para o Liverpool e o outro para o Arsenal, quando assinaram a rescisão já não tinham nada, mas continuem a acreditar que as rescisões não foram um aproveitamento da parte dos agentes... Quanto a ter referido o Nelson e o Tiago, foi pelo simples facto de alguém estar a dizer "ai coitadinho do Rui que está a ser maltratado pelo clube", o Nelson e o Tiago foram muito mais e não vejo ninguém a referir isto... e vejo muita gente a acreditar na mentira publicada pelo jornal Abola de que o Miguel Albuquerque está com o Varandas, é falso, foi encomendado para o obrigar a sair da toca, foi de facto convidado e recusou, o Miguel se for vai sozinho e sabe dos riscos que vai correr. como? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 como? Dois enormes sportinguistas, que deram anos de vida ao clube e que foram corridos sem qualquer mensagem de agradecimento da parte do clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 Dois enormes sportinguistas, que deram anos de vida ao clube e que foram corridos sem qualquer mensagem de agradecimento da parte do clube. Corridos ou dispensados? E como sabes que não receberam qualquer mensagem de agradecimento? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 #insides O que é que eu disse de escandaloso? o Miguel Pinho (Agente do Bruno) teve reuniões com o BdC na semana que antecedeu a AG numa tentativa de regresso do jogador, o Ulisses Santos tinha outra marcada para o mesmo efeito. A questão do Nelson e do Tiago é conhecida. A do Miguel Albuquerque é mesmo uma "#inside", ficas feliz? Corridos ou dispensados? E como sabes que não receberam qualquer mensagem de agradecimento? Para mim foram corridos. Se uma mensagem de agradecimento for dizer que foram dispensados porque tinham demasiadas ligações à anterior direção, então receberam. E chamem-me de Brunista ou Brunette à vontade, não queria que saísse desta maneira, e voto nele se não aparecer nenhum candidato que me pareça capaz, dava o meu voto ao Miguel Albuquerque sem qualquer problema, o Carlos Vieira seria outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 Para mim foram corridos. Se uma mensagem de agradecimento for dizer que foram dispensados porque tinham demasiadas ligações à anterior direção, então receberam. E chamem-me de Brunista ou Brunette à vontade, não queria que saísse desta maneira, e voto nele se não aparecer nenhum candidato que me pareça capaz, dava o meu voto ao Miguel Albuquerque sem qualquer problema, o Carlos Vieira seria outra opção. ah, é o que tu achas. ok. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Julho 2018 Finalmente começam a sair da toca. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Julho 2018 Pobre almas do Tiago e do Nelson que forram "corridos" porque o Peseiro decidiu trazer consigo a sua própria equipa técnica. Onde é que já se viu tamanha barbaridade. Tanto foram "corridos" que o unico que está a negociar a sua saida é o Nelson, sendo que o Tiago irá em principio voltar a desempenhar funções identicas às que desempenhava há 1 ano atrás antes de subir para a equipa principal. Para nao falar que já lá andavam desde os tempos do Godinho. As ligações à anterior direção tem cá uma lógica :lol: O Tiago Fernandes que o diga (e logo quem). De facto, pobre Nelson que está a contrato e deverá receber uma indemnização para terminar a ligação contratual (e ressalvo já que gostaria que ele continuasse). Já os outros mabecos da equipa técnica do Abel há uns anos foram postos nos quintos de um dia para o outro enquanto estavam a recibos verdes. Aí já não foram "corridos sem qualquer agradecimento", foram tratados dignamente pelo Rei Sol. E chamem-me de Brunista ou Brunette à vontade, não queria que saísse desta maneira Então de que maneira é que querias que ele saísse? Pelo próprio pé? Um maníaco psicopata? Anjinho do cacete :lol: Afirma logo que não querias que ele saísse e pronto. Que te identificas com a anarquia que o Rei Sol implementou. Para quê andar aqui com rodriguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2018 (editado) O que é que eu disse de escandaloso? o Miguel Pinho (Agente do Bruno) teve reuniões com o BdC na semana que antecedeu a AG numa tentativa de regresso do jogador, o Ulisses Santos tinha outra marcada para o mesmo efeito. A questão do Nelson e do Tiago é conhecida. A do Miguel Albuquerque é mesmo uma "#inside", ficas feliz? Para mim foram corridos. Se uma mensagem de agradecimento for dizer que foram dispensados porque tinham demasiadas ligações à anterior direção, então receberam. E chamem-me de Brunista ou Brunette à vontade, não queria que saísse desta maneira, e voto nele se não aparecer nenhum candidato que me pareça capaz, dava o meu voto ao Miguel Albuquerque sem qualquer problema, o Carlos Vieira seria outra opção. Dois enormes sportinguistas, que deram anos de vida ao clube e que foram corridos sem qualquer mensagem de agradecimento da parte do clube. Corridos ? O Tiago está nos quadros técnicos e o Nelson supostamente a negociar a indemnização para sair do clube. Gostava de saber onde andavas tu quando o teu querido lider decidiu dispensar uma equipa técnica inteira depois de terem andado a recusar propostas no Verão, de terem dado o primeiro treino, de os ter cumprimentado nesse mesmo dia e desejado boa época e e depois enviado uma mensagem apenas a dizer para recolherem as coisas de Alcochete. Desses não deves ter tido tu pena, pessoas que trabalhavam lá há mais anos do que o Bruno teve de Presidente a saírem sem ver um único euro porque ainda trabalhavam a recibos verdes para o clube. Pimenta no cu dos outros é refresco, defendem os disparates de um maluco mas depois quando são outros a fazer o mesmo (que nem é verdade) já ficam muito ofendidos. Chama-se hipocrisia. E não querias que saísse desta maneira ? De forma democrática, é isso ? É que as votações foram bem esclarecedoras e tendo em conta que ele próprio recusou a ouvir os sócios, não estou a ver qual o problema. E pela tua lógica, tendo em conta o que ele fez, não percebo como és capaz de depositar o voto nele. Ou se calhar até sei... Editado 8 Julho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Julho 2018 Pobre almas do Tiago e do Nelson que forram "corridos" porque o Peseiro decidiu trazer consigo a sua própria equipa técnica. Onde é que já se viu tamanha barbaridade. Tanto foram "corridos" que o unico que está a negociar a sua saida é o Nelson, sendo que o Tiago irá em principio voltar a desempenhar funções identicas às que desempenhava há 1 ano atrás antes de subir para a equipa principal. Para nao falar que já lá andavam desde os tempos do Godinho. As ligações à anterior direção tem cá uma lógica :lol: O Tiago Fernandes que o diga (e logo quem). De facto, pobre Nelson que está a contrato e deverá receber uma indemnização para terminar a ligação contratual (e ressalvo já que gostaria que ele continuasse). Já os outros mabecos da equipa técnica do Abel há uns anos foram postos nos quintos de um dia para o outro enquanto estavam a recibos verdes. Aí já não foram "corridos sem qualquer agradecimento", foram tratados dignamente pelo Rei Sol. Então de que maneira é que querias que ele saísse? Pelo próprio pé? Um maníaco psicopata? Anjinho do cacete :lol: Afirma logo que não querias que ele saísse e pronto. Que te identificas com a anarquia que o Rei Sol implementou. Para quê andar aqui com rodriguinhos. Primeiro, também não gostei do tratamento dado ao Abel e à sua equipa técnica, nunca me viste a apoiar isso. Segundo, o Nelson é muito próximo do Bruno, o Tiago também o era. Quanto à ultima frase, maníaco psicopata? mas estamos a brincar? juro que gostava que todos vocês que lhe chamam isso sofressem metade do que ele sofreu nestes 5 anos para ver como saiam de toda a situação, mas gostava mesmo. Gostava que o Bruno saísse de forma honrada, podes não saber mas ele quis sair assim em Fevereiro, ele sabia o que vinha ai, o restante conselho directivo pediu-lhe para ficar, mais tarde foram esses que lhe viraram as costas. E com isto digo, o principal culpado disto foi o Bruno, mas não foi pelos chavões que vocês adoram, o Bruno esteve para não recandidatar o ano passado, quando decidiu que o ia fazer não teve tempo para fazer uma lista em condições, estava avisado, por situações do primeiro mandato, que MAG não podia ser aquela e que alguns membros do CD e do CL tinham que ser outras, no entanto teve pouco tempo para convidar as pessoas certas e acabou por manter as mesmas pessoas, mesmo sendo avisado por todos os que estavam com ele que aquela gente o ia lixar, f*deu-se, e foi o principal culpado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2018 Curioso este momento do tópico, a fazer lembrar os poderosos que bazaram do país no pós 25 de Abril e foram regressando ás pinguinhas quando tudo acalmou. O cmpt é quase um microestado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2018 O que é que o coitadinho sofreu nestes ultimos anos? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Primeiro, também não gostei do tratamento dado ao Abel e à sua equipa técnica, nunca me viste a apoiar isso. Segundo, o Nelson é muito próximo do Bruno, o Tiago também o era. Quanto à ultima frase, maníaco psicopata? mas estamos a brincar? juro que gostava que todos vocês que lhe chamam isso sofressem metade do que ele sofreu nestes 5 anos para ver como saiam de toda a situação, mas gostava mesmo. Gostava que o Bruno saísse de forma honrada, podes não saber mas ele quis sair assim em Fevereiro, ele sabia o que vinha ai, o restante conselho directivo pediu-lhe para ficar, mais tarde foram esses que lhe viraram as costas. E com isto digo, o principal culpado disto foi o Bruno, mas não foi pelos chavões que vocês adoram, o Bruno esteve para não recandidatar o ano passado, quando decidiu que o ia fazer não teve tempo para fazer uma lista em condições, estava avisado, por situações do primeiro mandato, que MAG não podia ser aquela e que alguns membros do CD e do CL tinham que ser outras, no entanto teve pouco tempo para convidar as pessoas certas e acabou por manter as mesmas pessoas, mesmo sendo avisado por todos os que estavam com ele que aquela gente o ia lixar, f*deu-se, e foi o principal culpado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Viu-se pefeitamente que ele queria sair. Mas tu comes gelados com a testa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2018 Já percebi, ele foi a vitima. Esteve lá enfiado 5 anos com duas listas escolhidas por ele mas no final ele é que foi a vitima das suas próprias escolhas e obrigaram-no a ir a votos. Também deve ter sido obrigado a apresentar a candidatura a estas novas eleições. É incrível este fenómeno de haver sempre uma desculpa para qualquer coisa que ele faça. No final, a culpa nunca é dele. É porque foi traído, é porque foi contra a sua vontade, é porque teve pouco tempo, existe sempre uma desculpa para o ilibar de qualquer situação. Ele tanto quis sair em Fevereiro que decidiu chantagear os sócios para lhe passarem os novos estatutos em AG. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2018 (editado) juro que gostava que todos vocês que lhe chamam isso sofressem metade do que ele sofreu nestes 5 anos para ver como saiam de toda a situação, mas gostava mesmo. Gostava que o Bruno saísse de forma honrada, podes não saber mas ele quis sair assim em Fevereiro, ele sabia o que vinha ai, o restante conselho directivo pediu-lhe para ficar, mais tarde foram esses que lhe viraram as costas. Editado 8 Julho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 8 Julho 2018 Coitadinho do pobre senhor, é um mártir. Levou com isto tudo e ainda se quer meter nisto outra vez, realmente ele é um verdadeiro leão. Estou a adorar, conta mais coisas que sabes sobre esse Deus que apareceu na terra para nos salvar a todos, estou quase a ponderar deixar de ser ateu Compartilhar este post Link para o post