Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Patrício, Podence, William... Numas horas. Isto é um desastre o que está acontecer e muitos sportinguistas nem se apercebem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

b fernandes tb pelos vistos

é possivel q isto seja uma manobra dos jogadores para obrigarem o bdc a se demitir nao? e depois voltam atras caso tenham garantias q os vendem

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Bruno sai crl. Ganha tino, os jogadores estão a colocar-te em xeque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Hugo Leal que rescindiu com o Benfica por lhe terem chamado "mimado"? E a Fifa mais tarde deu-lhe razão se não estou em erro.

O caso dos jogadores do Sporting é mais parecido com o do Hugo Leal que com o do Matuzalém.

Compartilhar este post

Link para o post

b fernandes tb pelos vistos

é possivel q isto seja uma manobra dos jogadores para obrigarem o bdc a se demitir nao? e depois voltam atras caso tenham garantias q os vendem

Não me surpreendia nada, para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que pelo Twitter se vai lendo pessoal a dizer que quer saber quem vai depositar o valor da clausula? Se eles conseguirem rescindir não têm que pagar nada pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os jogadores começam a rescindir ?

Nao é bem dispensar porque o contrato deles termina em Junho ;)

Claro que sim, o Sporting esta com medo que saiam todos a custo zero por isso comecou a vender. :lol:

que timing .....

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que pode sair o plantel todo que os doentes mentais (só podem ser para apoiar o Bruno) vão estar do seu lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Podence, William... Numas horas. Isto é um desastre o que está acontecer e muitos sportinguistas nem se apercebem disso.

Só quem estiver em negação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreendia nada, para ser sincero

Ficava surpreendido era se o bruno se demitisse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vítor Espadinha na CMTV. Aposto que é assim que muitos users daqui me imaginam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Hugo Leal que rescindiu com o Benfica por lhe terem chamado "mimado"? E a Fifa mais tarde deu-lhe razão se não estou em erro.

O caso dos jogadores do Sporting é mais parecido com o do Hugo Leal que com o do Matuzalém.

Correcto.

Como surge o Atlético de Madrid?

Surge numa altura em que entro em conflito com o Benfica e rescindo o contrato.

Pode resumir o que aconteceu?

Havia uma proposta de renovação que não era interessante para mim e no momento de negociar o presidente da altura, Vale e Azevedo, achou por bem relatar essa negociação nos media e acabou por insultar-me na imprensa e o ambiente ficou hostil. Aleguei não ter condições para representar o clube e rescindo. Entretanto o Paulo Futre, ex-atleta do Atlético de Madrid e o empresário Jorge Mendes, tratam da minha ida para Madrid.

http://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2017-07-23-Hugo-Leal-Sou-de-lagrima-facil.-Choro-com-publicidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava surpreendido era se o bruno se demitisse :lol:

Isto. Acredito que seja para fazer pressão e que voltavam atrás nos pedidos, mas o BdC não vai fazer isso. A não ser que alguém da direcção tenha mais juízo e roa a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que pelo Twitter se vai lendo pessoal a dizer que quer saber quem vai depositar o valor da clausula? Se eles conseguirem rescindir não têm que pagar nada pois nao?

Claro que não

Compartilhar este post

Link para o post

A carta do patricio é uma autentica bomba relogio. Essa do treino ter sido antecipado...tem muito que se lhe diga

E nao li para tras, mas entao o sporting nao vai receber nada pelo patricio certo? So vi a noticia e falava do napoles e do wolves, fiquei meio perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porque lhe chamaram garoto, ou uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Podence rescinde.

Sporting já confirmou rescisão de Podence à CMVM

Está confirmado. Podence pediu a rescisão unilateral do Sporting por justa causa, informou o clube à CMVM.

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que recebeu, na tarde de hoje, por fax e email, documento subscrito pelo jogador Daniel Castelo Podence, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa. A referida comunicação, os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise pela Sociedade. Lisboa, 1 de Junho de 2018 O Representante das Relações com o Mercado

Compartilhar este post

Link para o post

A carta do patricio é uma autentica bomba relogio. Essa do treino ter sido antecipado...tem muito que se lhe diga

E nao li para tras, mas entao o sporting nao vai receber nada pelo patricio certo? So vi a noticia e falava do napoles e do wolves, fiquei meio perdido

Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a p*ta da gala é quando eu quero

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting terá é que pagar ao Rui Patrício, se este último tiver razão. O Rui exigiu uma indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não

Pois era o que achava, mas achei estranho tanta gente estar a dizer o mesmo. Não sei onde foram buscar a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos tribunais. :adeus:

Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...