Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Até quando é que o pessoal tem de apresentar a carta de rescisão? Só para saber quando é que ficam definidos os que ficam por cá.

1 mês desde as ocorrências.

Compartilhar este post

Link para o post

"O william também já deve ter rescindido, a carta dele é que demora mais tempo a chegar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferência de Imprensa realizada hoje, a propósito da rescisão do contrato com justa causa pelo jogador Rui Patrício, o Presidente da Sporting SAD acusou a Gestifute de fazer “chantagem” (“ou nos pagam mais de 7 milhões ou não há negócio”). Nada mais longe da verdade.

Foi a Sporting SAD, através do seu Administrador Executivo Dr. Guilherme Pinheiro e do seu advogado interno que, no passado dia 23 de Maio, pediu encarecidamente à Gestifute que tentasse conseguir uma proposta para a transferência do jogador Rui Patrício, de modo a evitar a rescisão iminente deste, e propôs que, simultaneamente com esse pedido de intervenção, se resolvesse o diferendo com a Gestifute relativo ao jogador Adrien Silva, sem prejuízo do pagamento da contrapartida devida à Gestifute, já anteriormente contratualizada, pela própria transferência do jogador Rui Patrício.

O referido diferendo relaciona-se com a intervenção da Gestifute na renovação do contrato do jogador Adrien Silva, a qual teve lugar também a pedido do Sporting, em 2012, numa situação em que o mesmo Sporting corria o risco de o jogador ficar livre (à semelhança, aliás, do que ocorreu na mesma altura quanto ao próprio Rui Patrício). Em contrapartida desses serviços, a Gestifute não cobrou de imediato qualquer importância, ficando a sua remuneração dependente de uma futura transferência, consistindo numa percentagem do preço respectivo, a qual não foi devidamente saldada aquando da transferência de Adrien Silva para o Leicester.

O pedido dirigido à Gestifute, bem como o acordo quanto aos valores a pagar pela Sporting SAD à Gestifute e ao próprio jogador Rui Patrício, eram do conhecimento e mereciam a concordância expressa do Presidente da Sporting SAD, conforme foi expressamente garantido à Gestifute pelos representantes da Sporting SAD; tais valores, aliás, constam expressamente das minutas contratuais, validadas por tais representantes.

Nada neste processo — rigorosamente nada — decorreu por iniciativa da Gestifute, a qual se limitou a aceder a uma quase súplica do Sporting, e unicamente pela consideração devida a esta instituição.

A Gestifute tudo fez para conseguir obter o acordo de um clube inglês para a transferência do jogador Rui Patrício pelos 18 milhões de euros pretendidos pela Sporting SAD, tendo inclusivamente o jogador, satisfeito com esta possibilidade, realizado exames médicos no dia de ontem, com autorização da Sporting SAD. Tudo isto, mais uma vez, com o conhecimento e concordância expressa do Presidente da Sporting SAD.

De forma totalmente surpreendente, o negócio acabaria por fracassar ontem ao fim da tarde quando o Administrador Executivo da Sporting SAD, Dr. Guilherme Pinheiro, visivelmente constrangido e embaraçado, transmitiu à Gestifute que o Presidente da Sporting SAD afinal exigia um aumento no preço de 2 milhões de euros: “mais dois milhões ou não há negócio” — o que foi recusado de imediato pelo clube comprador. Em duas palavras: o negócio não fracassou por qualquer chantagem da Gestifute; o negócio fracassou por força de uma exigência adicional inopinada e de última hora ao arrepio das condições já perfeitamente definidas e acordadas.

Todos estes factos poderão ser naturalmente confirmados pelos referidos administrador executivo, Dr. Guilherme Pinheiro, e advogado interno, supondo que à sua obrigação de não faltarem à verdade não se sobreponha um outro qualquer dever deslocado de lealdade para quem definitivamente não a merece.

https://gestifute.com/comunicado-da-gestifute/

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Podence no Braga. Fds.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI está a dizer que o Podence já entregou a carta de rescisão.

Expresso aparentemente também já confirmou a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso desejar boa sorte na carreira aos jogadores que abandonarem o Sporting. Espero que seja a última gota que empurre para fora do clube aquela pessoa que se diz líder, e mais tarde que se activem os procedimentos legais a ver se o clube consegue ter alguma compensação. Percebo todos os que, enquanto profissionais, não consigam trabalhar mais neste ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado da Gestifute é gravíssimo. É, mais uma vez, um testemunho do quão mentiroso compulsivo é Bruno de Carvalho.

Rui Patrício até exames médicos já tinha feito, surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de mal com isso do Bruno, é sinal que o Sporting está com uma saúde financeira que lhe permite não vender os seus melhores jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a circular a carta do Podence. Mais uma facada.

Compartilhar este post

Link para o post
ZéCarlosSá @zecarlos_sa

Deve ter sido a Gestifute a enviar a carta do Podence porque o rapaz não conseguia chegar à caixa do correio.

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me faz muita confusão é como se arranja as cartas de uns minutos para os outros. Isto hoje me dia não há o mínimo de segurança/segredo/seja o que for. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fala-se do Podence no Braga. Fds.

Isso é que era docinho.

Relativamente ao Patrício, se tivessem dado 45M por ele, o Bruno largaria os 11M devidos á gestifute nesse caso? Vou antecipar-me e dizer logo que não. Então que crl de lógica tem aquilo que o fajo anda aqui a apregoar? O problema é o BdC não querer pagar ao Mendes a percentagem que tinha sido acordada, logo não faz sentido sequer discutir a hipótese de que poderia surgir uma proposta melhor para o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

William já foi

Onde está isso? Isto hoje está lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me faz muita confusão é como se arranja as cartas de uns minutos para os outros. Isto hoje me dia não há o mínimo de segurança/segredo/seja o que for. Impressionante.

Como as coisas estão no Sporting não me admiraria se fossem leaks intencionais do próprio clube... aliás, basta ver que o "leak" da carta do Patrício já andava por aí e o BdC foi para a CI a falar que a carta dele só falava no BdC, BdC, BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este comunicado seja o início da estocada final no reinado do amigo Bruno como presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as coisas estão no Sporting não me admiraria se fossem leaks intencionais do próprio clube... aliás, basta ver que o "leak" da carta do Patrício já andava por aí e o BdC foi para a CI a falar que a carta dele só falava no BdC, BdC, BdC.

Só se for, é que não consigo perceber que seja de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não deu para perceber que pelo lunático do Presidente o Patrício até ficava encostado no armário das vassouras só para lhe enterrar a carreira?

Não é o meu clube, não tenho o mínimo de carinho pelo Sporting mas até a mim me começa a enervar ver toda esta situação e ler comentários a "defender" o BdC ou a colocar a culpa em profissionais que sempre deram todo pelo Sporting.

"É a versão deles" contra o BdC? Mas não chega ver a cabeça do Dost (as tantas foi ele que bateu contra uma porta), não chega ver as figurinhas do Presidente nas redes sociais e nas CI, não chega ver os vídeos das ameaças e a pressão que foi feita aos jogadores pela claque?

Se o vosso futuro tivesse nas mãos de uma pessoa como o Bruno de Carvalho o que faziam? Pensem um bocadinho nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...