Oblivion Publicado 1 Junho 2018 O Sporting terá é que pagar ao Rui Patrício, se este último tiver razão. O Rui exigiu uma indemnização. o Podence também pediu, é um procedimento normal quando se rescinde um contrato por justa causa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 Curioso para ver quem vai sacar o Podence. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2018 Perder os jogadores todos por causa de um atrasado mental sem vergonha na cara, f*da-se. E nem assim vai sair. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2018 Curioso para ver quem vai sacar o Podence. Braga... Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. Tambem achavas que o Sporting ia ter razão no caso Doyen, certo? E claro que a data está em branco e foi metido à mão, achas que isto foi escrito hoje? lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. Claro, os jogadores queriam mesmo que a carta viesse a público. Só está lá a morada completa deles e não coloca nada em causa a segurança deles e das suas famílias. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. E do Sporting gostas? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada. Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Junho 2018 Braga... Porto. O Porto já comunicou que não irá repescar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 É para rescindir tudo. É para arder tudo. Cá estaremos para reconstruir quando nos livrarmos de quem lá está. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 Boa sorte nos tribunais. :adeus: Gostei da data estar em branco e ser metida à mão(...) Compraram na Feira do Livro, zona dos alfarrabistas. Podiam ter comprado uma personalizada por 7€ mas o Podence e o Rui Patrício são unhas de fome e preferiram pagar 3,50 por um modelo standard. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Junho 2018 Transversal a todos os clubes. Vejo pessoas aqui a apontar isso mesmo, que há gente roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno (verdade). Não vi ninguém apontar o mais básico, gente que está toda roída por dentro e a aproveitar para dizer que os adeptos do clube x (Sporting) são piores adeptos que os do meu clube y e vai dizendo isso por outras palavras em circulo (falsa e discretamente). Digo agora, como disse o mesmo numa ocasião que até envolveu outro clube, a percentagem de gente "acéfala" não é maior nem menor que noutros clubes. Sou, como muitos aqui, contra a continuidade do Bruno de Carvalho como presidente do Sporting. Isso faz com que seja obrigatório termos a mesma opinião que vocês para tudo o que seja tema Sporting? Ou temos de pedir desculpa por termos uma opinião? Eu como defensor da demissão de Bruno de Carvalho respeito as opiniões que vão de encontro ao meu ponto de vista mas também respeito as que têm outra posição. Mas isso sou eu que como admito outras opiniões consinto que não se revejam. É tudo Branco ou Preto para vocês. Para muito users aqui o Branco é o lado certo como é óbvio, o Cinzento nem considerado opinião é e deve abstrair-se de dar o seu parecer e o Preto devia falecer. Até rima tal como CMPT e Bruno de Carvalho também parecem rimar na forma ditatorial com que alguns users tentam impor a sua opinião como verdade absoluta. Isso por aqui é uma segunda-feira. :smilie_cmpt: E aqui nem se trata de defender Bruno de Carvalho mas sim o Clube. Depois desta campanha toda alguém ainda acredita que tudo ficaria bem só porque BdC se afastaria? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2018 A próxima é a Diana! Onde é que estás? Não aguento mais isto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2018 Pelo que sei vão quase todos os jogadores. Estavam à espera dos capitães para se chegarem à frente. Gelson, Bruno Fernandes, Acuña... vai tudo rescindir. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Isso por aqui é uma segunda-feira. :smilie_cmpt: E aqui nem se trata de defender Bruno de Carvalho mas sim o Clube. Depois desta campanha toda alguém ainda acredita que tudo ficaria bem só porque BdC se afastaria? Tendo em conta que o que o Rui indica como justa causa é referente ao Bruno e não ao Sporting em geral, não sei porque é que não haveria de ficar melhor. Não digo tudo bem mas sim uma situação melhor do que a atual. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2018 Pelo que sei vão quase todos os jogadores. Estavam à espera dos capitães para se chegarem à frente. Gelson, Bruno Fernandes, Acuña... vai tudo rescindir. insides? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Junho 2018 Isto é com cada boneco que vai aparecendo. Eu bem sei que a Toys'r'us abriu falência, mas não precisam de fugir tão depressa das prateleiras para aqui. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2018 O Porto já comunicou que não irá repescar ninguém. Meeh, não me acredito. Fizeram a maior transferência da altura (Moutinho) por 11M entre equipas nacionais porque foi uma excelente oportunidade de negócio e agora iam desperdiçar uma oportunidade destas? I dont think so... Além disso, terão sempre "vantagem psicológica" sobre o SLB, pois caso algum jogador atravesse a 2ª Circular para jogar no rival, "será um homem morto", assinando pelo FCP, a coisa é diferente. No entanto, acho que boa parte destes jogadores irá optar pelo estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2018 Espero que sim crl, por favor tenham coragem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 Ansioso por ver Ronaldo Tavares e Leonardo Ruiz a bombear as redes adversárias para o ano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Junho 2018 São 14 os que vão rescindir. O próximo é o Bruno, segundo li. Compartilhar este post Link para o post