Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 Vou ter de procurar outro user do ano. Tenho que agradar a todos, shaft. Trabalhar em todas frentes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Ao contrário do que estão todos a assumir (também era capaz de o fazer se não tivesse informações relativamente fiáveis em sentido contrário), o Wendel veio a pedido do JJ. Aliás, é um 8 com um perfil completamente ao gosto dele no que não é maleável pelo treinador, e acho que, por um compreensível efeito de saturação com o que tem sido o trabalho do JJ ultimamente, estão a parodiar demasiado a questão do trabalho táctico. A diferença de exigências em termos tácticos/posicionais do futebol brasileiro para a posição 8 no modelo do JJ - claramente a mais complicada do modelo dele, o que para mim até revela algumas limitações do mesmo - é absolutamente incomparável, e sendo um jogador que não apanha pré-época (o período em que o foco nesse tipo de trabalho é maior, obviamente) ainda mais tempo demora a conseguir alcançar níveis aceitáveis nesse sentido. Claro que, ainda assim, tanto pelo talento do jogador como até no sentido de o ajudar a ambientar-se e mostrar confiança, tinha sido bem pensado pelo menos tê-lo no banco para ir entrando em alguns jogos. Mas, apesar dessa falta de sensibilidade do JJ (que não surpreende ninguém, obviamente), acho que as justificações fazem sentido, tanto a que disse acima como o facto de ser mais fácil lançar um jogador nas 4 posições da frente que nas outras porque os movimentos do jogador quando a equipa tem ou não a bola são mais fáceis de aprender. E aliás, isto não é propriamente um exclusivo do JJ. Aquele que é provavelmente o meu treinador favorito na actualidade (Sarri) é ainda mais radical nessa questão, e especialmente na defesa e no meio campo só mete os jogadores novos em campo depois de uma série de tempo a aprenderem o que ele quer nos treinos. Isso faria sentido mas o Coates quando chegou cá foi logo titular, a meio da época. A mesma coisa para o Rúben Semedo. Em que é que ficamos então ? Ele usa a desculpa conforme lhe dá jeito, ou o jogador não tem ritmo mas depois usa o Montero que esteve dois meses parado, ou é preciso perceber muito coisa do modelo mas depois tens o Coates que chega e é titular na defesa. É um monte de tretas, é o que é. Fosse o Battaglia a chegar em Janeiro e já tinha calçado. A verdade é que o Sporting nos últimos 30 dias tinha 12 treinos? Entre viagens/jogos/treinos de recuperação (sim, normalmente após um jogo, os jogadores que foram titulares fazem corridinha, uns meinhos ou futvolley, uma posse de bola descontraída e banhos e massagens) ou seja, sobram 10 a 15 jogadores que fazem um treino mais intenso mas que não tem nada a ver com um treino normal nesse dia. Mas não se percebe quando já houve jogos que daria para gerir melhor a equipa, um jogador não ter uns míseros minutos. Que não faça tudo o que ele pede, concordo. Mas isso também não faz o Battaglia, o William e o Bruno Fernandes. O Montero não tinha ritmo desde Novembro mas isso não o impediu de o utilizar. Editado 24 Fevereiro 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Fevereiro 2018 O Enzo ficou na Argentina porque se recusou a voltar a Portugal Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2018 Citação do site "Maisfutebol" O team manager André Geraldes reuniu este sábado com o empresário Frederico Morais, representante de Wendel, a pedido do próprio agente. Em cima da mesa esteve a situação do jogador no plantel de Jorge Jesus, segundo noticia o Record e confirmou o Maisfutebol. Frederico Moraes quis perceber as razões para Wendel, que custou 7,5 milhões de euros, ainda não se ter estreado e estar, na perspetiva do empresário, a desvalorizar-se em Alvalade. André Geraldes explicou que Wendel é um ativo importante do clube e que a intenção do Sporting passa por valorizá-lo convenientemente. No entanto, há diferenças muitos grandes entre o futebol europeu e o futebol brasileiro, pelo que Wendel precisa de tempo para conhecer Jorge Jesus, os colegas de equipa e o próprio futebol português. A conversa, segunda foi possível saber, decorreu num tom cordial, as partes colocaram-se de acordo e Frederico Moraes ficou a perceber as ideias do Sporting para Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2018 Acho que amanhã já terá minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 acho q o vai meter na primeira vez contra o Porto a ver se faz um jogo de m*rda para vir com a treta dele do "eu bem avisei este nao tava preparado " Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 acho q o vai meter na primeira vez contra o Porto a ver se faz um jogo de m*rda para vir com a treta dele do "eu bem avisei este nao tava preparado " E se entrar bem vai gabar-se por ter gerido a sua integração da melhor forma e que os outros não percebem nada do assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2018 acho q o vai meter na primeira vez contra o Porto a ver se faz um jogo de m*rda para vir com a treta dele do "eu bem avisei este nao tava preparado " corre bem, o jesus gaba-se. corre mal, o jesus avisou. ele ganha de qualquer das formas :lol: Compartilhar este post Link para o post