Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Atitude no jogo com FC Porto leva a abertura de inquérito a jogadores do Estoril

Publicações recomendadas

Ora exatamente. E no fundo isto é tudo uma questão de coerência, ou melhor, de falta dela.

E o problema disto tudo é a clubite. Há muita malta que já nem quer saber de futebol, arrisco-me a dizer que nem de futebol gostam, mas sentem vontade de andar sempre a espicaçar com isto e aquilo, o pior é quando lhes calha a eles.

Mas as direcções de comunicação dos três grandes só se interessam com isso. Na BTV não sei porque é premium mas vê-se nos canais do Porto e do Sporting os directores de comunicação terem mais direito de antena do que seria admissível. E nesse tempo todo de direito de antena única e simplesmente falam dos rivais. Corrupção, arbitragens, bla bla bla.

E, se no Verão, eu justifiquei o caso dos emails como uma tentativa desesperada de desviar o foco das atenções para o insucesso desportivo do Porto e da falta de contratações quando este ano tínhamos mesmo de ganhar, desta vez algum desesperado da 2ª circular esteja a ver que o título lhes está a escapar. Porque em Portugal ninguém pode ganhar por mérito, um clube pode ganhar os 34 jogos e marcar mais de 100 golos que esse título soará sempre a corrupção e dão-lhe um título qualquer a essa época. É o dos túneis, da fruta, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá diria que o FC Porto não varreu nada para debaixo do tapete, fez-se acompanhar de documentação e deu uma explicação aparentemente plausível em menos de 24 horas. Eventualmente caberá à justiça aferir da motivação da transferência e se os valores em causa correspondem à fatura emitida pelo Estoril.

Varrer para debaixo do tapete é estar quase há um ano a falar em crime informático sem desmentir ou explicar um conteúdo de um email que seja...

Para não ser um varrer para debaixo do tapete, tinhas que vir dizer que a notícia tinha sido manipulada ou dada fora do contexto para parecer que havia qualquer coisa ou algo do género. Isso sim, é ser frontal e directo.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

ÚLTIMA HORA: SÃO TODOS IGUAIS
São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais.

São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais.

São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais.

São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais.

São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais. São todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã se nós ganharmos de forma convincente, ninguém falará disto.

Se ganharem de forma convincente, é porque o Sporting abriu as pernas. Já começou bem com a suspensão do Gélson,

Compartilhar este post

Link para o post

E, se no Verão, eu justifiquei o caso dos emails como uma tentativa desesperada de desviar o foco das atenções para o insucesso desportivo do Porto e da falta de contratações quando este ano tínhamos mesmo de ganhar, desta vez algum desesperado da 2ª circular esteja a ver que o título lhes está a escapar.

Estar quatro anos sem vencer um título é ligeiramente diferente de não o vencer uma época após quatro anos consecutivos de vitórias.

A não ser que estejas a falar de outro clube da 2.ª circular. Mas, claramente, a tua perspetiva tem todo o sentido.

O problema, no meio disto tudo, é que em situações semelhantes se fazem julgamentos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto fez muito mal em vir com explicações.

A denúncia incidiu sobre uma transferência depois do jogo. Se não há factos a comprovarem isso, não dá para provar nada.

Virem dizer que sim senhor transferimos mas foi no dia X e respeitante a Y é só lançar mais lenha pra fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar quatro anos sem vencer um título é ligeiramente diferente de não o vencer uma época após quatro anos consecutivos de vitórias.

A não ser que estejas a falar de outro clube da 2.ª circular. Mas, claramente, a tua perspetiva tem todo o sentido.

O problema, no meio disto tudo, é que em situações semelhantes se fazem julgamentos diferentes.

Não acuso x ou y porque não tenho legitimidade nem conhecimento de causa para o fazer mas até pode ser qualquer adepto reles de um dos dois clubes a fazer uma denúncia e tem que se abrir logo investigação.

Desta vez, concordo que tenham vindo justificar os movimentos efectuados, já chega da direcção do meu clube não ser transparente uma vez na vida. Anyway, só tenho pena que já não tenhamos nada em dívida sobre o Moutinho. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Recapitulando, o FC Porto admite que está com problemas de liquidez, expôs-se completamente para clarificar tudo, ficando numa situação complicada e, mesmo assim, acham que é palha para os nossos olhos. O FC Porto mostrou a transferência bancária, o FC Porto mostrou a fatura datada de 2017 emitida pelo Estoril, o FC Porto explicou faltas de liquidez que só se resolvem pela bilheteira do jogo com o Liverpool. O FC Porto explicou que nesse mesmo dia pagou várias dívidas pequenas a vários clubes.

Explicou ainda que a UEFA lhe obrigou a cumprir dívidas em atraso até 1 de Março.

O que vocês querem mais? Alguma vez o Benfica explicou os milhões gastos em direitos de transferências de jogadores do Belenenses que nunca chegou a comprar? Isso sim é sujo e o silêncio do Benfica é esclarecedor.

A postura do FC Porto neste caso foi o mais exemplar que podia ser. A forma como a imprensa está a deturpar toda a explicação é nojenta.

28468112_343005342869967_197870488610754739_n.jpg?oh=aae2beac62195e225df0f9bf6cd45ae3&oe=5B0D2A14

28337243_343005316203303_8686654953923704678_o.jpg?oh=7c3bf98118a05b5b541f89c9a29131e8&oe=5B166591

Divida apareceu milagrosamente no ultimo R/C. Vamos ver se as fotos não aparecem, na transferência já acertaram :-|

Rapaz, a fatura foi passada em Outubro de 2017 pelo Estoril ao FC Porto, como é que querias que aparecessem antes? Foi aí que o Estoril reclamou o seu direito referente a 4 verbas distintas. Não foram só duas como estão a dizer aí para trás.

Aliás, em Outubro foi tudo planeado. O FC Porto comprou o Estoril que lhe ia fazer a vida negra e, mais tarde, os dois clubes quase cortaram relações pelas condições do estádio e pela forma como o Estoril tratou os adeptos do Porto na troca de bilhetes para a 2ª parte.

Acho que o Porto fez muito mal em vir com explicações.

A denúncia incidiu sobre uma transferência depois do jogo. Se não há factos a comprovarem isso, não dá para provar nada.

Virem dizer que sim senhor transferimos mas foi no dia X e respeitante a Y é só lançar mais lenha pra fogueira.

Não é lenha para fogueira nenhuma, é ser honesto e claro.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Então avisa o Ministério Público que abriram a investigação para nada.

Acho que são sempre obrigados a fazer login, ou não?

Coitadinho do Sérginho, quando andou a meter em causa o profissionalismo do Tondela e Aves já não achou lixo e ácido

O curioso é que para o Marques as transferências comprovadas e justificadas pelos clubes do Benfica para o Boavista e Belenenses eram manobras e esquemas. :confuso:

Coerência é a palavra chave.

Ainda assim, o melhor post é o do sumudica e reflete, isso sim, a verdade. São todos iguais. Todos procuram ganhar, seja de que modo for.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Benfica explicou os milhões gastos em direitos de transferências de jogadores do Belenenses que nunca chegou a comprar? Isso sim é sujo e o silêncio do Benfica é esclarecedor.

Man, anda a Lisboa para te levar às meninas. Vai-te fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que é tudo exatamente a mesma coisa.

Lá está os "dois pesos, duas medidas"... já tinha falado no tópico do Apito Amolgado da quantidade de vezes que o FJ Marques coloca os pés pelas mãos (acesso aos e-mails sem cometer crime, partes de mensagens a insinuar que o Porto tinha árbitros protegidos mas afastadas prontamente "Agora a parte relevante que fala no Benfica...") mas este deve ser talvez o maior tiro nos pés que eu já vi desde que o "processo" começou, basicamente insinuaram em Janeiro de 2018 que o Benfica tinha o Belenenses na mão utilizando pagamentos convenientes em alturas críticas da época em 2015 e agora, menos de um mês depois, fazem isso com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante se formos pegar pela bilheteira, visto que no dia 1 de fevereiro já só haviam 3 mil bilhetes para o jogo com o liverpool, e uma semana antes do jogo esgotaram, portanto a liquidez já lá estava antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é assim que isso funciona. Tirando os lugares anuais quantos bilhetes foram vendidos para a Champions? A SIBS aponta no relatório de mercado que apenas 27% dos portugueses paga em dinheiro. O restante não vai directo para a conta do Porto, há sempre um fornecedor no meio quer sejam bancos ou gateways de pagamento e ai mesmo que o Porto receba recorrentemente pagamentos o dinheiro não é transferido todos dias até porque as taxas seriam enormes.

A explicação do Porto parece-me bem fundamentada e sem margem para dúvidas, enquanto rival "compro" a explicação.

Agora que os jogadores do Estoril estavam só a fazer figura de corpo presente em campo também não me parece que hajam grandes dúvidas mas isso não tem necessariamente que ver com o Porto. Longe vão os tempos em que existia uma correlação entre equipa/jogador corrupto e o clube adversário.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que isso funciona. Tirando os lugares anuais quantos bilhetes foram vendidos para a Champions? A SIBS aponta no relatório de mercado que apenas 27% dos portugueses paga em dinheiro. O restante não vai directo para a conta do Porto, há sempre um fornecedor no meio quer sejam bancos ou gateways de pagamento e ai mesmo que o Porto receba recorrentemente pagamentos o dinheiro não é transferido todos dias até porque as taxas seriam enormes.

A explicação do Porto parece-me bem fundamentada e sem margem para dúvidas, enquanto rival "compro" a explicação.

Agora que os jogadores do Estoril estavam só a fazer figura de corpo presente em campo também não me parece que hajam grandes dúvidas mas isso não tem necessariamente que ver com o Porto. Longe vão os tempos em que existia uma correlação entre equipa/jogador corrupto e o clube adversário.

tirando os lugares anuais porque? os lugares anuais tiveram de comprar bilhete para o jogo também só tinham direito ao lugar reservado até 15 de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura noticiaram que o Porto, só com a bilheteira no jogo com o Liverpool, iria arrecadar 1.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante se formos pegar pela bilheteira, visto que no dia 1 de fevereiro já só haviam 3 mil bilhetes para o jogo com o liverpool, e uma semana antes do jogo esgotaram, portanto a liquidez já lá estava antes.

mas pensas que isso funciona assim? o clube vai recebendo o dinheiro dos bilhetes e colocando debaixo do colchao para pagar a divida? todo o dinheiro que a champions ou a liga europa dá é centralizado e depois distribuido pela UEFA, incluindo bilheteiras

Compartilhar este post

Link para o post

Ser honesto e claro, querem ver como é que é?

...

Ontem falou em várias parcelas. €380 mil, €95 mil, €119 mil e €190 mil. Do Carlos Eduardo são €380 mil. E do Licá são €95 mil. Restam os €119 mil e os €190 mil. O Tozé é qual?

À volta de €100 mil, segundo me lembro.

Qual? Fica aqui a dúvida sobre os €119 mil e os €190 mil. São do quê?

Não lhe sei dizer, estou no carro.

Não tem de memória?

Vou dizer-lhe o que tenho de memória. 380 mil refere-se ao Carlos Eduardo. Outra parcela refere-se ao Tozé.

Que é qual?

É a primeira de todas. Se fora à gravação. Aquilo passou no ecrã.

Mas não se consegue ver.

A primeira é do Tozé. E há duas que se referem ao Licá. Uma tem a ver quando o Licá é transferido e o Estoril tinha uma parte do passe, embora aquilo tenha sido uma transferência pequena, à volta de 100 mil euros. E outra refere-se a um contrato de empréstimo do Licá.

É possível enviar-me esse documento para o meu email?

Não, não. não vamos enviar o documento.

É que não consigo vê-lo com detalhe na gravação.

Não envio, a não ser que a administração o autorize.

Mas o Francisco divulgou-o ontem na televisão. É a mesma coisa, é só enviar-mo.

Não é a mesma coisa. Eu não tenho problema em enviar, mas preciso ter a autorização.

Mas o Francisco divulgou-o ontem na televisão. Para Portugal inteiro. Qual é a diferença?

Escusamos de nos estar aqui a repetir.

Esta factura que divulgou tem partes ocultadas, nas alíneas do descritivo dos pagamentos. Aparecem valores, mas a descrição está ocultada. Porquê?

O que está ocultado não são dados que sejam…

Mas ao ocultar isto, não serve de nada mostrar a factura. Pode estar aqui qualquer coisa. É a sua palavra apenas, o documento não serve para nada. Está a perceber a questão? Por isso é que lhe estou a pedir uma cópia do original.

Se tiver autorização, envio.

O FC Porto não tem liquidez?

Não. Veja, o FC Porto está sob alçada da UEFA. Atravessamos um período de grande dificuldade, é público. Quantas contratações fizemos no início da época? Nenhuma.

A gestão está desta forma? Dependente de receitas de bilhetes?

Nós estamos num período de três anos – estamos no primeiro – em que temos muito pouca facilidade de ter liquidez. Por uma razão. O FCP, não interessa agora estar a avaliar as razões, durante muito tempo gastou mais do que o que devia. É obrigado a cortar. Mas os contratos estão em vigor. Quem é que consome dinheiro? Os contratos com os jogadores. Só conseguimos equilibrar as coisas verdadeiramente quando os contratos terminarem. Por exemplo, o contrato com o Casilhas termina no final deste ano. É um contrato muito elevado. Vamos pagar até ao fim religiosamente, não temos alternativa. Quando o contrato terminar, vamos logo ter uma folga de alguns milhões de euros anuais.

Alguma vez houve atrasos de salários?

Não. Mas tem atrasos no pagamentos a fornecedores. Mas isso é comum, mesmo nos anos em que estávamos bem, tínhamos atrasos a fornecedores. E os nossos concorrentes também. O que não era muito normal, e hoje em dia estamos a passar por isso, é termos de falar com os clubes a quem temos de pagar e pedir para aguentarem mais um bocado.

Denúncia acusa FC Porto de ter pago ao Estoril para ganhar Falando da questão da receita do jogo com o Liverpool (oitavos de final da Liga dos Campeões). O Francisco disse ontem que foram feitos pagamentos ao Estoril e a outros clubes. Que clubes?

Não vamos revelar.

Mas há algum clube português, além do Estoril?

Sim, sim.

Também referente a pagamentos de jogadores?

Sim, sim.

Qual foi a receita desse jogo do Liverpool?

Não lhe sei dizer.

O Francisco disse ontem que ficou acordado com o Estoril só pagar em Março de 2018.

Não, até Março.

Como é que isso ficou acordado? Foi por escrito? Foi oral?

Foi por conversa.

Foi uma conversa entre os presidentes?

Não sei. Tenho dúvidas até. Provavelmente envolveu os serviços dos clubes.

O FC Porto não se perguntou que fazer este pagamento nesta altura [14 de Fevereiro], a uma semana da segunda parte com o Estoril [21 de Fevereiro], que isto ia levantar problemas, questões?

Não, porque a factura está descriminada sobre a que se refere. A factura foi emitida no final de Outubro. A 7 de Novembro o FCP saldou o IVA, porque é obrigado. Não tem liquidez e diz ao Estoril: vamos pagar mais tarde, quando tivermos liquidez.

Depois de Outubro tiveram vários jogos da Liga dos Campeões. Não tiveram possibilidade de pagar nessa altura?

Isso não é exactamente assim. Porque os três jogos da fase de grupos, grande parte da receita já tinha sido obtida no Verão (venda de lugares anuais) e gasta noutros compromissos.

Mas não se questionaram do timing?

Não. O pagamento é efectuado por um funcionário da contabilidade, que tem lá a factura para ser paga.

Mas alguém deu a ordem.

A ordem já tinha sido dada antes

Quando?

Quando chegou a factura.

Como é que funciona? O funcionário tem uma fila de facturas e vai pagando conforme houver dinheiro?

Exactamente. A factura refere-se à transferência do Carlos Eduardo e do empréstimo de um outro jogador – o Tozé, que era jogador do FCP e esteve no Estoril.

Ontem falou em várias parcelas. €380 mil, €95 mil, €119 mil e €190 mil. Do Carlos Eduardo são €380 mil. E do Licá são €95 mil. Restam os €119 mil e os €190 mil. O Tozé é qual?

À volta de €100 mil, segundo me lembro.

Qual? Fica aqui a dúvida sobre os €119 mil e os €190 mil. São do quê?

Não lhe sei dizer, estou no carro.

Não tem de memória?

Vou dizer-lhe o que tenho de memória. 380 mil refere-se ao Carlos Eduardo. Outra parcela refere-se ao Tozé.

Que é qual?

É a primeira de todas. Se fora à gravação. Aquilo passou no ecrã.

Mas não se consegue ver.

A primeira é do Tozé. E há duas que se referem ao Licá. Uma tem a ver quando o Licá é transferido e o Estoril tinha uma parte do passe, embora aquilo tenha sido uma transferência pequena, à volta de 100 mil euros. E outra refere-se a um contrato de empréstimo do Licá.

É possível enviar-me esse documento para o meu email?

Não, não. não vamos enviar o documento.

É que não consigo vê-lo com detalhe na gravação.

Não envio, a não ser que a administração o autorize.

Mas o Francisco divulgou-o ontem na televisão. É a mesma coisa, é só enviar-mo.

Não é a mesma coisa. Eu não tenho problema em enviar, mas preciso ter a autorização.

Mas o Francisco divulgou-o ontem na televisão. Para Portugal inteiro. Qual é a diferença?

Escusamos de nos estar aqui a repetir.

Esta factura que divulgou tem partes ocultadas, nas alíneas do descritivo dos pagamentos. Aparecem valores, mas a descrição está ocultada. Porquê?

O que está ocultado não são dados que sejam…

Mas ao ocultar isto, não serve de nada mostrar a factura. Pode estar aqui qualquer coisa. É a sua palavra apenas, o documento não serve para nada. Está a perceber a questão? Por isso é que lhe estou a pedir uma cópia do original.

Se tiver autorização, envio.

Mas o que é que está oculto nessas alíneas?

Que eu me lembro, a única coisa que foi ocultada foram os números de contas, o nome do funcionário da contabilidade.

Não. Temos aqui quatro parcelas com quatro valores. Antes das parcelas tem uma descrição.

Ah, tem os nomes dos jogadores. Aí é que tem a descrição da operação.

Mas se os nomes dos jogadores são públicos porque é que estão ocultos?

Mas não é público o valor da transferência do jogador A ou B. São dados privados. Porque é que ocultámos? Porque o que queremos demonstrar é só uma coisa: que a factura foi emitida no dia tal, chegou no dia tal…

Mas se a factura não diz a que se refere não está a demonstrar nada, percebe?

É a sua opinião.

Isto pode ser uma factura de vinte cadeiras, de móveis. Pode ser 30 mil bolos, pode ser sapatos. Pode ser qualquer coisa.

Pois pode. Eu já lhe expliquei porque é ocultámos.

Eu sei. Mas estou a dizer-lhe que a sua explicação não faz sentido.

Ocultámos a informação que achámos que devíamos ocultar. Não ocultámos a informação que queríamos tornar pública, que era relativamente às datas. Você pode achar que estamos a mentir.

Não estou a achar nada. Estou a só a dizer que não faz sentido.

É a sua opinião. Você pode ter uma opinião que não faz sentido. É legítimo.

Não estamos a falar de coisas leves, estamos a falar de suspeitas e acusações de compra de clubes, de jogadores, etc. São coisas graves. Há uma queixa.

Estamos completamente à vontade.

E o Francisco responde a esta coisa grave com uma factura dizendo que ela prova que está tudo bem, mas a factura tem dados fundamentais que estão ocultados.

Se vamos ficar nesta discussão, não vale a apenas. Não lhe vou enviar a factura. Enquanto não houver autorização

Então peço-lhe oficialmente que me envie a factura.

Como você percebeu, estou no carro, saí do Dragão, estou fora, só voltarei à tarde.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/fc-porto-recusa-enviar-o-original-da-factura-do-estoril

:lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conversa de telemóvel que o FJM não sabia que ia ser divulgada nem a autorizou... Não esclareceu tudo a 100% na conversa, mas dadas as circunstâncias, não me parece nada de estranho. Sujo aí é o jornalismo do CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a fatura foi passada em Outubro de 2017 pelo Estoril ao FC Porto, como é que querias que aparecessem antes? Foi aí que o Estoril reclamou o seu direito referente a 4 verbas distintas. Não foram só duas como estão a dizer aí para trás.

Aliás, em Outubro foi tudo planeado. O FC Porto comprou o Estoril que lhe ia fazer a vida negra e, mais tarde, os dois clubes quase cortaram relações pelas condições do estádio e pela forma como o Estoril tratou os adeptos do Porto na troca de bilhetes para a 2ª parte.

É normal um clube como o Estoril esperar 3 anos por 800 mil euros. É normal não aparecer nada nos relatórios anteriores. É normal fazer o pagamento a meio de um jogo que estão a perder.

Uma coisa é certa, ou o jogo foi comprado, ou aquelas finanças deviam ser investigadas e mandar um recadinho para a UEFA por andarem a esconder dividas.

Hilariante como diz que o Casillas é um empecilho e que estão completamente falidos.

"Não lhe posso dizer,estou no carro" :mrgreen:

Pobre FJM só se enterrou. Se não têm nada a temer é deixar investigações rolar. Querem abafar este caso para ver a PJ não vai lá a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que é? Isso já foi pago para amanhã? Vou daqui a nada tirar o extrato e espero ter o dinheirinho na conta! :-k

Nada disso, amanhã vai ter de ser para jogar, o Salvador anda a fazer um pé de meia e ver se consegue juntar 3M até Junho para accionar a cláusula do Bruno Viana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a PJ a ver as declarações do FJM: "Sim senhor, tudo muito bem explicado, nem sequer precisamos de investigar nada"

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um clube como o Estoril esperar 3 anos por 800 mil euros. É normal não aparecer nada nos relatórios anteriores. É normal fazer o pagamento a meio de um jogo que estão a perder.

Uma coisa é certa, ou o jogo foi comprado, ou aquelas finanças deviam ser investigadas e mandar um recadinho para a UEFA por andarem a esconder dividas.

Hilariante como diz que o Casillas é um empecilho e que estão completamente falidos.

"Não lhe posso dizer,estou no carro" :mrgreen:

Pobre FJM só se enterrou. Se não têm nada a temer é deixar investigações rolar. Querem abafar este caso para ver a PJ não vai lá a casa.

Esconder dívidas :lol:

Sabes pelo menos do que falas ou atiras para o ar e esperas que pegue?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...