footboy23 Publicado 26 Fevereiro 2018 vs Competição: Liga NOS 2017/18 - Campeonato Jornada 25 Data: Sábado 3 Março 2018 Hora: 18h15 Estádio: Estádio da Luz Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2018 É só não complicar e a coisa acontece. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2018 O mesmo 11. Aproveitar o clássico. 6-0 Jonas 3x e Rafa 3x Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Sem querer reclamar mas reclamando agora só jogamos ao sábado nesta merd*? :estrelas: Editado 28 Fevereiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2018 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela; Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida, Rúben Dias; Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, Diogo Gonçalves, João Carvalho; Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2018 Sem querer reclamar mas reclamando agora só jogamos ao sábado nesta merd*? :estrelas: Se é para jogar só uma vez por semana, assim dão o Domingo aos jogadores, é dia para a familia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Março 2018 Era bom que o Marítimo fizesse uma gracinha mas aposto que vão ser goleados. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Março 2018 Temos que fazer estes 30 pontos se queremos ser campeões, eu acredito :heart: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Março 2018 Maritimo na Luz? Nem vai ser bonito. Ao menos metam bolinha vermelha aquando da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2018 (editado) #SLBCSM | Suplentes: Svilar, Luisão, Douglas, Samaris, J. Carvalho, Raúl e Seferovic. Editado 3 Março 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2018 eu não acho que vá ser assim tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2018 (editado) oh q crl, é na btv edit: streams Editado 3 Março 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Março 2018 eu não acho que vá ser assim tão fácil Estas enganado. Vai ser easy. Nem com mala estes vão lá Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Março 2018 Golooooooooooooooo Jonas Pistolas! Pum pum Golooooooooooooooo Jonas Pistolas! Pum pum Compartilhar este post Link para o post