Lage_Effect Publicado 10 Março 2018 seus spoilers do crl ´ Ruben :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2018 Só foram precisos para aí uns 20 cantos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Março 2018 E eu estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepiado!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2018 Rafa :heart: falta sempre aquele bocadinho assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2018 Gritei no carro com o golo do Jonas. Está feito, agora é esperar que o FCP escorregue este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2018 MVP: Deus Trator e depois Rafa Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Março 2018 Das outras 17 equipas na Liga, só 6 tem mais golos que o Jonas : :prayer: E duas delas só por 1 e 2 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Março 2018 Continuem a desvalorizar o Pizzi... RUMO AO PENTA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2018 Ninguém deve ter avisado o central do aves que é para facilitar. Os outros defesas até cantos dão. Para espetar dois ou três Basta entrar o 1º. A ver vamos. A quem interessar, a altura certa de meter dinheiro é aos 75 minutos. Até lá o Benfixa vai andar a fingir que quer marcar, vai fazendo uns cruzamentos e uns remates da treta, depois disso o Aves facilita o golo e ficará 1-0 com um golo tardio para não dizerem que o jogo foi comprado. :cool: <3 Quanto ao jogo, que exibição de m*rda. Isto podia ter corrido muito mal não fosse o aves ter um ataque de m*rda. Da toda a ideia de o Rafa estar a regressar à forma que o levou ao euro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2018 O Jonas faz-me lembrar o Jardel. No estilo de jogo não têm grandes semelhanças, mas lembro-me de ser puto e a dúvida antes dos jogos do Porto (e depois Sporting) ser quantos é que ele iria marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2018 Mas qual <3 ? Um gajo já mete bonequitos para não correr riscos de nao se perceber que se está a gozar e nem assim? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2018 Mas qual <3 ? Um gajo já mete bonequitos para não correr riscos de nao se perceber que se está a gozar e nem assim? Tendo em conta os bonecos que há que não estão a gozar e acreditam piamente nisso parece-me normal que o risco de não se conseguir distinguir quem fala a sério de quem está a gozar seja um pouco alto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2018 Mas qual <3 ? Um gajo já mete bonequitos para não correr riscos de nao se perceber que se está a gozar e nem assim? Confesso que não esperava isso vindo de ti mas o clima anda tanto aceso que já não ponho as maos no fogo por ninguém. Bem, excepto o Diogo, que é dos poucos com juízo e que não se mete nestas m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2018 Rafa a treinar finalização em modo Intenso, please Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2018 Nota-se um Rafa com grande confiança, mas ainda continua um banana na hora da finalização. Compartilhar este post Link para o post