Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Só foram precisos para aí uns 20 cantos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepiado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gritei no carro com o golo do Jonas.

Está feito, agora é esperar que o FCP escorregue este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Das outras 17 equipas na Liga, só 6 tem mais golos que o Jonas : :prayer:

E duas delas só por 1 e 2 golos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém deve ter avisado o central do aves que é para facilitar. Os outros defesas até cantos dão.

Para espetar dois ou três

Basta entrar o 1º. A ver vamos.

A quem interessar, a altura certa de meter dinheiro é aos 75 minutos. Até lá o Benfixa vai andar a fingir que quer marcar, vai fazendo uns cruzamentos e uns remates da treta, depois disso o Aves facilita o golo e ficará 1-0 com um golo tardio para não dizerem que o jogo foi comprado.

:cool:

<3

Quanto ao jogo, que exibição de m*rda. Isto podia ter corrido muito mal não fosse o aves ter um ataque de m*rda.

Da toda a ideia de o Rafa estar a regressar à forma que o levou ao euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jonas faz-me lembrar o Jardel. No estilo de jogo não têm grandes semelhanças, mas lembro-me de ser puto e a dúvida antes dos jogos do Porto (e depois Sporting) ser quantos é que ele iria marcar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual <3 ? Um gajo já mete bonequitos para não correr riscos de nao se perceber que se está a gozar e nem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual <3 ? Um gajo já mete bonequitos para não correr riscos de nao se perceber que se está a gozar e nem assim?

Tendo em conta os bonecos que há que não estão a gozar e acreditam piamente nisso parece-me normal que o risco de não se conseguir distinguir quem fala a sério de quem está a gozar seja um pouco alto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não esperava isso vindo de ti mas o clima anda tanto aceso que já não ponho as maos no fogo por ninguém.

Bem, excepto o Diogo, que é dos poucos com juízo e que não se mete nestas m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se um Rafa com grande confiança, mas ainda continua um banana na hora da finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...