footboy23 Publicado 8 Março 2018 vs Competição: Liga NOS 2017/18 - Campeonato Jornada 26 Data: Sábado 10 Março 2018 - 18h15 Estádio: Estádio da Luz Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2018 Ganhamos fácil. Com toupeiras a ajudar também eu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Março 2018 As toupeiras não afectam as aves. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Março 2018 As toupeiras não afectam as aves. Depende... se se usar um rock throw, dá super effective. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2018 Emblemas de costas voltadas depois do que tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Março 2018 0-2 Autogolos de Gonçalves e Vieira Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2018 Já estou a ver o Quim de mão levantada ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2018 Já estou a ver o Quim de mão levantada ao longe. É por causa do sol. O José Mota empresta-lhe um boné. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Março 2018 Benfica - Aves contra quem? Porto - Estoril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2018 Pode jogar? Só se o depina deixar Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Março 2018 Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, João Carvalho, Zivkovic, Rafa, Cervi e Jonas 4-0 Jonas 2x, Rafa e Cervi Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Março 2018 Já estou a ver o Quim de mão levantada ao longe. Facto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2018 Ele nem convocado foi. Deve jogar o Facchini. O Artur deve ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Março 2018 Curioso para ver o João. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2018 Stream do ace está na sporttv.. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Março 2018 Aos 20 min já o Jonas marcou 2 ou 3 e eu desliguei a stream. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 10 Março 2018 Stream no youtube https://www.youtube.com/watch?v=oAxsi_x5vvU&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Março 2018 O Jardel pensava que era o Ronaldinho :lol: AI RAFA :o Compartilhar este post Link para o post