Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 34

Publicações recomendadas

Olha, foram dizer ao Cena que o Taker tava no backstage e tiveram que acabar o combate mais cedo. Eu tou como o Shaft, se havia alguém capaz de quebrar a streak era a Charlotte, mas esta m*rda não foi cedo demais? Há quanto tempo tá a Asuka no main roster? Não podiam ter dado a vitória a ela, ser o desafio mais f*dido da Charlotte e eventualmente conseguir ganhar e acabar com a streak? Tinha que ser já? Não chega já de lamber o cu a menina? Se a Alexa perde vou dormir fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

A aura à volta da Asuka já estava saturada. Ninguém a vencia yada yada, ela tem esta personagem "undefeated" ainda antes de vir para a WWE. Fez o papel dela e perdeu aqui. Tirando a Charlotte não via mais ninguém a ganhar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, e foi um combate do crl. Um dos melhores femininos da WWE.

Não vai ser o ultimo entre elas as duas. A feud é money.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo, mas acho que neste caso em particular não se pode ignorar o que vem antes, até porque a streak não era só no main roster. É uma situação um bocado particular quando comparado com a maioria dos outros call ups do NXT, mas a Asuka fazia parte de outro multiverse, vamos dizer assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem da asuka fica muito mais interessante assim imo. Gimmicks se undefeated são boring.

Compartilhar este post

Link para o post

RUSEV DAY :heart:

English :prayer:

Olha, foram dizer ao Cena que o Taker tava no backstage e tiveram que acabar o combate mais cedo. Eu tou como o Shaft, se havia alguém capaz de quebrar a streak era a Charlotte, mas esta m*rda não foi cedo demais? Há quanto tempo tá a Asuka no main roster? Não podiam ter dado a vitória a ela, ser o desafio mais f*dido da Charlotte e eventualmente conseguir ganhar e acabar com a streak? Tinha que ser já? Não chega já de lamber o cu a menina? Se a Alexa perde vou dormir fdx.

Concordo.

Menos com a última frase, já está bem na hora deste reign of terror acabar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ia ficar feliz ao ver o Aiden English depois da Asuka perder a streak? Mas é Rusev Day crl, bora Ruru <3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto abre-me é a curiosidade para o AJ x Nakamura. Achei que nunca iam meter os dois japoneses a ganhar outra vez e estava a dar a Asuka como garantida...

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas eu também dou o Nak como garantido. Se não crl, de que que serve ganhar a Rumble? Ir a Mania perder?

Compartilhar este post

Link para o post

A aura à volta da Asuka já estava saturada. Ninguém a vencia yada yada, ela tem esta personagem "undefeated" ainda antes de vir para a WWE. Fez o papel dela e perdeu aqui. Tirando a Charlotte não via mais ninguém a ganhar-lhe.

Ronda

Só isso, Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas eu também dou o Nak como garantido. Se não crl, de que que serve ganhar a Rumble? Ir a Mania perder?

Queria que o AJ retesse :( merece

Compartilhar este post

Link para o post

Epah pois merece Phil, e eu também adoro o AJ. Mas fdx, se o Nak perde aqui bem pode bazar da WWE e voltar para a NJ

Compartilhar este post

Link para o post

Ronda

Só isso, Ronda.

A Ronda não tem estaleca para isto ainda. E prefiro mil vezes a Charlotte à Ronda. A Charlotte é a melhor lutadora que lá está e o resto nem lhe chega aos joelhos. E está a haver este zumzum todo com uma lutadora treinada e que percebe da poda, imagino com uma metida "à pressa" no wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Asuka is ready to be buried.

Por acaso até foi um bocado, a Charlotte nem sequer tinha o Figure 8 bem aplicado por causa de ter o braço lesionado, os comentadores até mencionaram isso. :lol:

Meh, não fico chateado por ser a Charlotte a quebrar a streak, mas podiam ter esperado mais um bocadinho, acho que a Asuka precisava de ganhar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton deve perder. Tá com uma vontade de tar ali lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a menção dos comentadores não foi no sentido de não estar bem aplicado, mas sim de valorizar a força dela ao conseguir fazer o move na mesma com um braço, até porque passaram o combate todo a falar da força/poder da Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post

E prefiro ver a streak acabar agora na Mania em vez de um random PPV qualquer tipo ball of fire. É o melhor sitio para o fazer e não iam continuar a streak outro ano inteiro para acabar na proxima Mania.

Ronda

Só isso, Ronda.

A Ronda ainda nao fez nada que mostre que tem estaleca para fazer isto.

E ela nem precisa da rub de acabar com a streak.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah pois merece Phil, e eu também adoro o AJ. Mas fdx, se o Nak perde aqui bem pode bazar da WWE e voltar para a NJ

Ele ganhou ao AJ no NJ. Será que o AJ consegue nivelar com o seu rival? Ou irá Nakamura confirmar a sua supremacia face ao jovem lutador estadunidense? Não perca esta rivalidade que culmina hoje mesmo no ringue da Wrestlemania!

Pessoalmente considero que será mais interessante caso o Nakamura consiga o 2-0 contra o AJ. Ainda para cima 2 vitórias em dois grandes palcos. Depois o AJ faz uma feud à John Cena quando perdeu com o The Rock. Divorciou-se, perdeu todos os ppvs, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até foi um bocado, a Charlotte nem sequer tinha o Figure 8 bem aplicado por causa de ter o braço lesionado, os comentadores até mencionaram isso. lol.gif

Meh, não fico chateado por ser a Charlotte a quebrar a streak, mas podiam ter esperado mais um bocadinho, acho que a Asuka precisava de ganhar aqui.

A Asuka não precisava de ganhar nada. Ela já tem o record de ser invencivel, maior reinado de NXT... Na WWE só ia repetir a coisa e ia fartar depressa. Tal como o papel de coitadinha da Bayley fartou. Isto serve para ver se ela é multifacetada e até agradeço que o tenham feito, só para ver se há appeal na Asuka tirando o "nobody is ready for Asuka".

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton deve perder. Tá com uma vontade de tar ali lol

Desde que seja para o Rusev, não me apetece nada nenhum dos outros como campeão :lol:

Eu acho que a menção dos comentadores não foi no sentido de não estar bem aplicado, mas sim de valorizar a força dela ao conseguir fazer o move na mesma com um braço, até porque passaram o combate todo a falar da força/poder da Charlotte.

Sim, percebi, mas ainda assim primeira vez que aplica o finisher (e sem estar a 100%) a Asuka desiste logo... ugh.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que a Ronda tem a etiqueta de ser uma lutadora legit, provas dadas, campeã do UFC, não precisa de estar madura no Wrestling para ter legitimidade numa luta.

O Brock também não precisava da rub de acabar com a maior streak. No entanto lá f*deu-a e se foi aproveitado nos primeiros tempos, logo cedo morreu o hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...