Rōnin Publicado 24 Março 2018 Na casa dos 30, do meio campo para a frente, só tens o Ronaldo, o Quaresma e o Moutinho. O resto faz parte da nova geração. A renovação de que falo surge do que se viu no Euro. Não está necessariamente relacionado com os veteranos mas com a filosofia de jogo e a insistência em jogadores que efectivamente não se moldam bem com o que melhor que temos na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Março 2018 Com os dois golos de ontem o Cristiano Ronaldo entrou no pódio dos maiores goleadores a nível internacional (81G/148J). À frente estão Puskas (84G/89J, que à partida deverá ser facilmente ultrapassado) e o Ali Daei (109G/149J). E depois ainda têm a lata de dizer que o Kane é o melhor dos Spurs... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2018 Rui Miguel Tovar @ruimtovarPOR 2 EGI 1 (FT) Últimos 7 bis de cabeça no mesmo jogo 1995 PauloAlves LIE 1999 PauloMadeira LIE 2001 JVP CHI 2001 NunoGomes EST 2013 Ronaldo INO 2017 Ronaldo LET 2018 Ronaldo EGI Um grande nome do futebol mundial nesta lista... e depois temos gajos como Ronaldo, Nuno Gomes, JVP e Paulo Alves. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2018 Lembro-me perfeitamente desse bis do Paulo Madeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2018 (editado) :mrgreen: Vais já levar um https://caisdamemoria.files.wordpress.com/2015/03/hqdefault.jpg Dá-me um irreal, um imaginário...dá-me um irreal :mrgreen: Editado 24 Março 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2018 (editado) O Santos tem mesmo estrelinha :medinho: Editado 25 Março 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post