Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Amigável] Portugal 2-1 Egipto

Publicações recomendadas

E quem ouvisse o comentador da RTP parecia que estávamos numa final ou o crl :lol:

EU ACREDITO !

Compartilhar este post

Link para o post

É triste não se ver uma renovação como deve ser na selecção quando temos tanta qualidade e potencial do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste não se ver uma renovação como deve ser na selecção quando temos tanta qualidade e potencial do meio-campo para a frente.

Na casa dos 30, do meio campo para a frente, só tens o Ronaldo, o Quaresma e o Moutinho. O resto faz parte da nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda.

O João Mário está uma sombra do jogador que já foi, foi zerinho. O André Silva também não fez nada.

O Tadeia malhou várias vezes no Rúben Neves, até acho que fez um bom jogo. O Bruno Fernandes entrou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem ouvisse o comentador da RTP parecia que estávamos numa final ou o crl :lol:

Celebrou bastante o golo do Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Celebrou bastante o golo do Salah

True. Nessa altura estava na cozinha mas ouvi como se estivesse na Salah.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Nessa altura estava na cozinha mas ouvi como se estivesse na Salah.

Na cozinha é importante não por salah mais na comida!

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que para acompanhar é sempre bom ter uma salahda

O meu sorriso ficou immobile com essa piada seca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves ainda vai a tempo do Mundialito :mrgreen:

Zé Miguel e Beto na baliza, Hernâni e Bruno Alves na defesa, Alan e Deco no meio, Ronaldo e Madjer na frente. Bola 7 na bancada

É torcer para que o Amarelle não jogue e está tudo ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto bom jogador no meio campo e o Santos não sabe aproveitar os pontos fortes deles. Até me ri quando vi um comentador após o jogo a falar das funções desadequadas para as características dos jogadores titulares e que o Santos vai reflectir "certamente" nisto. Já vamos assim desde há um par de anos, fomos campeões e não me parece que ele vá mudar seja o que for, é preciso ser-se crente.

Eu só sei que o que assisti foi uma cópia do Euro. É um 4-4-2 em que 2 crls lá à frente nenhum deles recua (o que até é uma versão pior do Euro até porque tinhamos o Nani que recuava terreno ao contrário do André Silva) e temos um Ronaldo que procura tanto a bola que quando a tem é no flanco já com 2 adversários em cima sem possibilidade de fazer uma jogada indiividual em condições. Infelizmente, porque o jogo só flui por aí.

Isto porque nos flancos temos um Bernardo Silva que muitas vezes tem dificuldade em conseguir entrar por dentro devido ao problema crónico de falta de apoio. O João Mário não tem estaleca para correr um flanco inteiro, idém para o André Gomes no Euro, a falta de agressividade é mais que patente. São jogadores para terem a bola nos pés e atacar pelo centro.

O Moutinho ainda é Moutinho mas como ninguém no ataque recua e o Jójó e o Bernie têm crises existenciais sobre a suas funções em campo, quando tem a bolinha é para distribuir pelos flancos porque não há outra opção. É preciso ter um monstro de um pulmão e uma velocidade (censurado) para conseguir estar em todo o lado. O que em parte explica a razão do Renato Sanches se ter dado bem no Euro (vá, quando não fazia mais do que 3 erros consecutivos).

Na defesa o Cédric só ajuda à simplicidade do jogo para o flanco quando só sabe jogar à Premier League anos 90 de chegar à última zona do terreno, tem bola? sim? CRUZA!

Nem pensa, não tenta afastar o adversário, é só balões. Mas vá, isto é próprio do jogador, do meio campo para à frente dá para perceber que isto não foi talhado para aproveitar os pontos fortes dos nossos melhores jogadores.

Uma de duas coisas, ou o Santos finalmente muda qualquer coisa na tática (o que não me parece) ou começa a meter os jogadores adequados para esta caca. E daí que o Gelson e o Quaresma sejam mais apropriados para aquelas posições. O mesmo se pode dizer do Guedes em vez do Silva e por aí fora. Ou seja, remendos...

Esta visão é tºao óbvia que num lance de as estrelas estarem alinhadas para o Bernardo estar temporariamente 3 minutos no centro do terreno, fez um passe de morte para o C. Ronaldo. O André Gomes entrava facilmente pelo meio também no pouco tempo que conseguiu actuar nessa zona do terreno.

Isto assim vai ser sofrível, e só porque resultou uma vez não quer dizer que resulte uma segunda.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que um jogo com o Egipto para homenagear múmias. :twisted:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada melhor que um jogo com o Egipto para homenagear múmias. :twisted:

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com os dois golos de ontem o Cristiano Ronaldo entrou no pódio dos maiores goleadores a nível internacional (81G/148J). À frente estão Puskas (84G/89J, que à partida deverá ser facilmente ultrapassado) e o Ali Daei (109G/149J).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...