joao86 Publicado 10 Abril 2018 Tudo o que disseste está errado. O João Amaral já tem contrato assinado pelo Benfica, é pago pelo Benfica e só não está tudo confirmado ainda pois o Benfica está à espera do final da época para oficializar. O acordo ficou feito no mercado de inverno. Digamos que está "emprestado" ao Vitória por assim dizer Não. O João Amaral, no máximo, tem um pré-contrato assinado com o Benfica (que duvido que tenha) e é pago pelo Vitória. Se está a ser pago pelo Benfica, então é corrupção. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Abril 2018 O João assinou o ano passado um pré contrato com o Benfica que ficaria válido no final desta época. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 O João assinou o ano passado um pré contrato com o Benfica que ficaria válido no final desta época. Que não o impede de defrontar o Benfica, tal como defrontou na primeira volta sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Abril 2018 Que não o impede de defrontar o Benfica, tal como defrontou na primeira volta sem qualquer problema. Nem é obrigado a jogar. Onde queres chegar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2018 (editado) Não. O João Amaral, no máximo, tem um pré-contrato assinado com o Benfica (que duvido que tenha) e é pago pelo Vitória. Se está a ser pago pelo Benfica, então é corrupção. Vinha a correr dizer que tinhas razão no que tinhas escrito, mudo a página e pumba, estragaste tudo. Acho que o Benfica e o Vitória fizeram bem em proteger o jogador (e a si próprios). Mas fizeram terrivelmente mal por não terem oficializado a transferência aquando do pré-acordo. É que isto só aumenta as suspeitas, porque passa a imagem de que há alguma coisa a esconder. Sobretudo quando já há jogadores com pré-acordo assinado que se irão transferir para o Benfica, e foram oficializados há meses (aquele dude que joga na Holanda, por exemplo). Editado 10 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 (editado) Nem é obrigado a jogar. Onde queres chegar mesmo? Onde quero chegar é que o melhor jogador do Vitória FC não defrontou o Benfica por pressões exteriores. Vinha a correr dizer que tinhas razão no que tinhas escrito, mudo a página e pumba, estragaste tudo. Acho que o Benfica e o Vitória fizeram bem em proteger o jogador (e a si próprios). Mas fizeram terrivelmente mal por não terem oficializado a transferência aquando do pré-acordo. É que isto só aumenta as suspeitas, porque passa a imagem de que há alguma coisa a esconder. Sobretudo quando já há jogadores com pré-acordo assinado que se irão transferir para o Benfica, e foram oficializados há meses (aquele dude que joga na Holanda, por exemplo). Estraguei porquê? Se o Benfica estiver a pagar salários de um contrato entre o João Amaral e o Vitória FC não é corrupção? Então é o quê? Editado 10 Abril 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2018 Se jogasse e fizesse asneira estava comprado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 Se jogasse e fizesse asneira estava comprado. :lol: Já jogou na primeira volta e não se passou nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2018 Mas é essa a estratégia agora? Quando se vai defrontar um adversário começa-se a aproximar do melhor jogador da equipa adversário, lança-se uns boatos e ele não joga, é isso? O João Amaral é do Vitória FC, é pago pelo Vitória FC, não tem nenhuma ligação contratual ao Benfica e ainda na primeira volta defrontou os encarnados. Mas o que tu estás a dizer é factual ou não passam de devaneios? Ao que parece existe um pré-contrato- ou lá o que valha- assinado há já bastante tempo e que não impede o rapaz de jogar, de facto. Ao que parece, alguém no VFC achou por bem que o João Amaral não devia jogar contra o clube que o vai contratar. No seu lugar jogou o internacional português que no jogo anterior marcou 4 golos na vitória fora contra o Aves. Pergunto, o VFC ainda é soberano nas suas decisões internas, certo? O Couceiro é um treinador independente, certo? Tens um saco de papel perto de ti, certo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2018 Onde quero chegar é que o melhor jogador do Vitória FC não defrontou o Benfica por pressões exteriores. Estraguei porquê? Se o Benfica estiver a pagar salários de um contrato entre o João Amaral e o Vitória FC não é corrupção? Então é o quê? Não defrontou porquê? Mas tu estás bem? Isto já nem é uma questão de factos e provas. É assumir uma suposição como verdade. Um delírio autêntico. Mas onde é que tu viste que o Benfica paga o salário a um jogador com o qual tem um pré-acordo? Minha nossa, a avidez... Já jogou na primeira volta e não se passou nada. Na primeira volta, se a memória não me atraiçoa, foi depois do jogo com o Benfica que as notícias vieram a lume. Lá deve ter feito um bom jogo, digo eu. Comportamento estranho, dizes tu. Paranóia, digo eu. Corrupção, dizes tu. Júlio de Matos, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 (editado) Não defrontou porquê? Mas tu estás bem? Isto já nem é uma questão de factos e provas. É assumir uma suposição como verdade. Um delírio autêntico. Mas onde é que tu viste que o Benfica paga o salário a um jogador com o qual tem um pré-acordo? Minha nossa, a avidez... Na primeira volta, se a memória não me atraiçoa, foi depois do jogo com o Benfica que as notícias vieram a lume. Lá deve ter feito um bom jogo, digo eu. Comportamento estranho, dizes tu. Paranóia, digo eu. Corrupção, dizes tu. Júlio de Matos, digo eu... "Onde quero chegar", ou seja, minha perspetiva. Não tenho provas nenhumas. Disse corrupção se aquilo que o outro user disse fosse verdade (Benfica pagar salários do João), que acredito perfeitamente que não seja verdade. Toda esta situação do João é um precedente muito grave, veremos o que acontecerá no futuro contra outras equipas. E não, o Edinho não jogou no lugar do João Amaral. Andas completamente a leste do nosso campeonato se achas que eles jogam no mesmo lugar. Editado 10 Abril 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2018 Já jogou na primeira volta e não se passou nada. O defesa do Estoril também fez uma espectacular assistência na primeira volta do campeonato e não se passou nada, já o Vagner fez a mesma coisa e foi crucificado, assim como o Tiago Silva (este por ter sido expulso), são momentos diferentes. Ainda me lembro do Rúben Amorim e do Jorge Ribeiro terem jogado contra o Benfica já "contratados" e um não ter jogado um chouriço e o outro ter falhado um penalti, eu ainda me lembro disso hoje (10 anos depois !), tivesse Amaral jogado e ter feito o que esses fizeram era óbvio que ia ser trucidado, dizer que não é conversa para boi dormir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2018 (editado) Onde quero chegar é que o melhor jogador do Vitória FC não defrontou o Benfica por pressões exteriores. Estraguei porquê? Se o Benfica estiver a pagar salários de um contrato entre o João Amaral e o Vitória FC não é corrupção? Então é o quê? Mas corrupção onde? Corrupção implica um pagamento em troca de um favor. O Benfica comprou o passe do jogador e pronto, está no seu direito. Se depois chega a acordo com o Vitória para salvaguardar a utilização do jogador para não levantar suspeitas de favorecimento, então até houve preocupação das duas (três?) partes em acautelar possíveis situações onde se pudesse pôr a idoneidade do jogador em causa. A não ser que saibas de algo que mais ninguém sabe, e que o Benfica se comprometeu a comprar o jogador apenas se o Vitória fizesse por perder o jogo. Mas vou assumir que estás só a apalpar terreno. Editado 10 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Abril 2018 Se jogasse e fizesse asneira estava comprado. :lol: Exatamente lol se jogasse estava cá o João a mandar vir por causa disso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2018 "Onde quero chegar", ou seja, minha perspetiva. Não tenho provas nenhumas. Disse corrupção se aquilo que o outro user disse fosse verdade (Benfica pagar salários do João), que acredito perfeitamente que não seja verdade. Toda esta situação do João é um precedente muito grave, veremos o que acontecerá no futuro contra outras equipas. E não, o Edinho não jogou no lugar do João Amaral. Andas completamente a leste do nosso campeonato se achas que eles jogam no mesmo lugar. Ah, estás só a gritar "Lobo!" para passar o tempo. Entendido. :fixe: Compartilhar este post Link para o post