Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] V. Setúbal 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Devia ter caído no momento, como que fulminado por um raio? Isso, sim, é boa física!

ah agora é assim? é onde der mais jeito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter caído no momento, como que fulminado por um raio? Isso, sim, é boa física!

Que queres que te diga? Que ele não se atirou para a piscina? Está à vista de todos que o Sálvio se atirou para o chão. É só olhar e ver... Escusamos de falar de físicas e intensidades. É só olhar para o comportamento do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Só é falta se o jogador cair?

Eu tinha preferido que o Salvio tivesse seguido para a baliza depois de ter sido puxado, até porque ficava em posição privilegiada para rematar ou assistir, mas ele preferiu aproveitar-se do contacto e deixar-se cair para cavar o penalty.

O resto da conversa remeto para o saudoso Poncio Monteiro e o seu famoso teorema da intensidade.

Eu que nem gosto muito de basquetebol, estive a ver um, Vitória vs Benfica, vi algum pessoal conhecido, pensava que eram jogadores de futebol, mas devem ter só nomes iguais...

É verdade que não vejo basquetebol há algum tempo, mas nunca pensei que mudasse tanto, agora o campo tem as mesmas medições que um campo de futebol, tem relva, pode-se usar os pés, e só um jogador de cada equipa pode usar as mãos, mas também fiquei surpreendido por não terem marcado falta sempre que houve contacto, só muito raramente, mas vá lá, marcou uma vez dentro da área que deu a vitória a uma equipa, não percebi muito bem foi o critério do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que critério? Ele é puxado, e por mínimo que seja o puxão, é suficiente para ele não chegar à bola quando devia, por isso é que ele depois se deixa cair, não? E quem era o burro que não se deixava cair depois de puxado e sem grandes possibilidades de chegar à bola? Muito drama por causa deste penalti...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o penalti que deu uma vitória, num jogo em que não merecíamos a mesma. E nos descontos. Eu até percebo a azia deles, estaria igual. Mas daí a chegar a este ponto ridículo já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o penalti que deu uma vitória, num jogo em que não merecíamos a mesma. E nos descontos. Eu até percebo a azia deles, estaria igual. Mas daí a chegar a este ponto ridículo já é demais.

A cena é fácil de explicar. Nos descontos nas Aves houve penalty sobre o Danilo que o árbitro fez que não viu. Nos descontos em Moreira de Cónegos houve um golo limpo do Waris que o VAR invalidou e depois um gajo vê nos descontos o Sálvio a cair com o vento e a ser marcada falta.

É essa a cena, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te responda o quê meu menino? Que sim, que não percebo de bola? Percebo o suficiente de bola para saber que lances como os do Sálvio só são falta cá no burgo e porque o atleta veste de vermelho.

Que brutal azia ó chefe!

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é fácil de explicar. Nos descontos nas Aves houve penalty sobre o Danilo que o árbitro fez que não viu. Nos descontos em Moreira de Cónegos houve um golo limpo do Waris que o VAR invalidou e depois um gajo vê nos descontos o Sálvio a cair com o vento e a ser marcada falta.

É essa a cena, percebes?

Incrivel como consegues dizer que o golo do Waris foi limpo, foram as linhas metidas pelos blogues que te mostraram isso?

Mas pronto, para quem diz que o Felipe não fez falta no Porto v Benfica espera-se de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes vou ao Badoka Park conversar com um lémure com quem travei amizade. Eu falo e ele como não entende nada, foge de mim e atira-me coisas.

Quando leio um post do user Mahai lembro-me dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse eu, e não mexo.

Um jogador que se atira para cima do outro quando o mesmo está de costas, usa as mãos para ganhar apoio e vantagem ao mesmo e não tem atenção ao movimento de aceleração que o adversário está a fazer e que acaba por afectar o seu equilíbrio, não pode esperar outra coisa que não um penalty. Não estamos a falar de um contacto físico mutuo, este lance foi unilateral, foi uma parte a procurar o contacto físico, ainda por cima pelas costas.

O contacto fisico faz parte do futebol mas isto não foi nada. Foi só burrice.

O Fajo diz que claramente não há nada :mrgreen:

E as analogias estão muito fortes, por favor continuem. Sempre dá para um gajo se rir com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a cena, percebes?

O golo do warris foi claramente irregular

Quanto ao penalty parecia uma das cenas do Alentejo sem lei. Há contacto e 15 dias depois lá cai o Salvio.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tao a tornar-se uns doentes do crl, até já mandam clubes para a pqp só porque sim. Não sabem estar, nem sabem falar, não falem. É um favor que fazem ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que mete aquele Luís Felipe em campo, automaticamente, merece perder qualquer jogo. Ele nem profissional devia ser, quanto mais jogador de 1ª Liga.

Ainda me lembro do gajo estar emprestado ao Oeste da Serie B do Brasileirão e ter feito apenas 2 jogos, sendo que num deles foi expulso. :lol: Apareceu de repente em Janeiro do ano passado no Vitória FC e no primeiro jogo oficial (Estoril para a 30ª jornada da Liga NOS) faz isto:

bom penalty. ah e o luis filipe ate agora f*dasse minha nossa

10' José Couceiro chama Luís Felipe ao banco e conversa com o lateral brasileiro.

11' Kléber cai na área e fica a pedir penálti! [Penalty para o Estoril]

11' Por carga sobre Kléber na área.

12' Cartão amarelo para Luís Felipe.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes vou ao Badoka Park conversar com um lémure com quem travei amizade. Eu falo e ele como não entende nada, foge de mim e atira-me coisas.

Quando leio um post do user Mahai lembro-me dele.

Ui ui oh para ele a insultar com classe :roll:

Tu és daquele tipo de users que dá mesmo vontade de atirar coisas. E se forem coisas que saem do meu esfincter, tanto melhor.

Vês? Também sei..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o FCP nem vai ganhar amanhã. Vão jogar mal, empatar e chorar no canto, mas a culpa vai ser sempre dos que vestem de vermelho.

Duvido, cheira a goleada sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja penalty, mas o jogador do Setúbal pôs-se a jeito. A partir do momento em que põe a mão, habilita-se. Não é por aí.

O mais grave que se passou ontem foi como o Benfica-Porto foi preparado. O Benfica tinha dois jogadores em risco de suspensão, o Jardel e o Fejsa. Ambos mereciam ter sido amarelados ontem. Não foram. O Rúben Dias com amarelo merecia ter visto o segundo a 20 minutos do fim. Para além das consequências para o jogo de ontem, era mais um fora do próximo. Ou seja, O Benfica vai defrontar o Porto na máxima força, quando o devia fazer sem três titulares, os dois centrais e o trinco que é só o pêndulo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto um gajo fica todo comido com tanta teoria.

É preciso haver uma decisão é penalti ou o Luís Filipe fez de propósito, é que não ser penalti e ser de propósito ao mesmo tempo não dá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a "frustração" da grande penalidade, mas é falta. Sim, o Salvio podia ter evitado aquele festival, mas não é por aí que deixa de ser falta. Sendo dentro da área, é grande penalidade. Ponto. Concordo, sim, com a análise ao Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja penalty, mas o jogador do Setúbal pôs-se a jeito. A partir do momento em que põe a mão, habilita-se. Não é por aí.

O mais grave que se passou ontem foi como o Benfica-Porto foi preparado. O Benfica tinha dois jogadores em risco de suspensão, o Jardel e o Fejsa. Ambos mereciam ter sido amarelados ontem. Não foram. O Rúben Dias com amarelo merecia ter visto o segundo a 20 minutos do fim. Para além das consequências para o jogo de ontem, era mais um fora do próximo. Ou seja, O Benfica vai defrontar o Porto na máxima força, quando o devia fazer sem três titulares, os dois centrais e o trinco que é só o pêndulo da equipa.

Tal como o Arnold que espetou os pitons na anca do Pizzi e nem sequer viu amarelo, como o Yohan Tavares que virou o Cervi três vezes e não levou amarelo e o Semedo que virou completamente o Zivko e não levou amarelo.

A árbitro manteve o critério, sim, foi um critério de m*rda mas pelo menos foi igual para os dois lados.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Arnold que espetou os pitons na anca do Pizzi e nem sequer viu amarelo, como o Yohan Tavares que virou o Cervi três vezes e não levou amarelo e o Semedo que virou completemente o Zivko e não levou amarelo.

A árbitro manteve o critério, sim, foi um critério de m*rda mas pelo menos foi igual para os dois lados.

E foi muito conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir futebol neste fórum começa a ser impossível, parece que o que se passa no relvado durante 90 ou mais minutos não é suficiente. Chego à conclusão de que há muito boa gente por aqui que não gosta nada de futebol, gosta é de teorias da conspiração e desvio de atenções. E isto não vale única e exclusivamente para os adeptos dos outros clubes, o Benfica também tem adeptos que ficam mais empolgados com os jogos do Porto e Sporting do que com os jogos do Benfica.

Relativamente ao jogo de ontem, partida fraca do Benfica e a vitória caiu-nos do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...